Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 34
Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/34

Depois de dormirmos até tarde, nós todas nos arrumamos e fomos em busca do vestido perfeito. Passamos o dia todo andando de um lado para o outro, experimentando tudo. Depois que escolhemos o vestido, passamos para sapatos, acessórios, bolsas e afins. O sábado se foi e a única coisa que tínhamos decido eram os vestidos. Tiraríamos o domingo para comprar o resto. As meninas foram direto para o spa, mas eu estava preocupada demais com Nate para relaxar. Alice insistiu para eu não ligar pra ele, mas quem disse que eu aguentava?

“Nate” Sua voz era distante, fria.

“Hey. Nessie aqui”

“Hey Ness” Ele tentou soar animado, inutilmente.

“Como você vai?”

“Alice andou fazendo fofoca?”

“Não aja assim, ok? Nós estamos preocupados”

“Pare de agir como se eu fosse um bebe”

“Sabe, você poderia mostrar um pouquinho mais de gratidão”

“Ah, obrigado Renesmee Cullen, minha salvadora. Eu devo construir uma igreja em seu nome?”

“Corte a hostilidade, ok? Eu posso facilmente te cortar em pedaços e alimentar ursos famintos por aí”

“É, acho que você anda meio arrependida por ter me salvado daquele urso”

“Nate, pare com o drama, oks? Você se sente sozinho? Eu entendo. Mas isso não é razão pra você enlouquecer e sair matando humanos”

“Qual o problema em matar humanos? É meu alimento. Eles matam milhares de vacas todo dia e ninguém acha ruim”

“Faça o que sua consciência mandar, mas não tome atitudes baseado nas de outras pessoas”

“É tão ruim seguir meus instintos?”

“Escuta, tem algo a mais por trás disso. Eu sei, eu te conheço. Isso não é sobre uma saudade repentina da Sarah ou sobre sua sede. Nate, você já foi humano. Use o resquício de memórias humanas que você tem e pense como um. O que está acontecendo?”

“Sarah está namorando de novo. Aquele idiota do Alex Carter”

“Uma hora ou outra ela seguiria em frente”

“Não tão cedo”

“Nate, faz três anos que você desapareceu. Já era hora. Ela precisava ser feliz”

“Eu não a esqueci, e eu sei que ela sofre. Eu estou aqui, então porque fazer os dois sofrerem se eu posso facilmente acabar com isso?”

“E você acha que acabar com a vida dela é uma maneira de saudável de fazer isso? Acha mesmo que ela vai ficar feliz em te ver e te agradecer por matá-la?”

“Nessie, você não entende”

“Nate, se você pudesse escolher, você escolheria essa vida pra você?”

“Não”

“Então se você realmente a ama, não faça essa escolha por ela. Vocês eram noivos, sempre falavam em ter filhos. Ela sempre falava nisso, Nate. Você vai tirar esse sonho dela?”

“Não, mas...”

“Ou você pretende fazer com ela o mesmo que meu pai fez com a minha mãe? Será que ela quer ter um filho híbrido? Será que ela vai ser tão forte quanto a minha mãe pra chegar até o final da gravidez? Pense direito, Nate”

“Argh, é irritante o quanto você me conhece”

“Essa conversa ainda não acabou, mas tem alguém vindo. Eu falo com você depois. Pense direito, Nate”

Eu desliguei o celular antes de Alice entrar no quarto com Amber, mas ela ouviu o final da conversa e me olhou feio.

“Eu achei que tinha dito pra você não ligar pra ele”

“Ele precisava de uma amiga, Alice. Acho que o fiz pensar de maneira diferente”

“Nós veremos” Ela limpou a garganta e sentou-se na cama, Amber logo atrás.

“Então?”

“Vamos combinar o dia de amanhã?” Alice arqueou as sobrancelhas, indicando os endereços das lojas que ela separou para nós visitarmos.

“Claro” Suspirei e tentei me concentrar naquilo, minha mente ainda viajando preocupada até Nate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.