Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 32
Goodbye Holiday Season, Hello Forks High School...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar gente, mas só voltei agora da gravação.
beijos e obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/32

Estávamos todos reunidos no aeroporto de Seattle. Anunciaram logo o voo de meus pais, que partiriam para a Rússia.

“Juízo, Renesmee. Qualquer coisa ligue para nós. Vou sentir saudades” Meu pai me abraçou. “Cuide bem dela, Jacob”

“Cuidarei” Jacob assentiu com um leve sorriso nos lábios. Significava que meu pai finalmente nos aceitava juntos?

“Não vá tão longe, Renesmee. Eu ainda não gosto dele, mas você o ama e é o que importa pra mim” Ele sorriu, tocando meu nariz e o sorriso de Jacob ficou largo. Ele adorava irritar meu pai e saber que ele era obrigado a suportá-lo.

“Ah, meu anjinho. Vou sentir saudades” Mamãe me abraçou forte.

“Eu também mamãe. Aproveitem a viagem”

Não demorou muito para que o resto da minha família partisse no voo de volta pra casa, então eu e Jacob voltamos para Forks em seu carro.

“Não fique triste. O verão está chegando e você logo verá eles de novo”

“Eu sei” Sorri de leve, mas sem realmente ter vontade de sorrir. Eu sentia a falta deles.

“Agora vamos ter mais tempo juntos”

“Sim” Eu suspirei, ainda triste.

xxx

“Veja quem resolveu aparecer” Will me abraçou no meio do caminho para o prédio da escola.

“Hey! Como foram os feriados?”

“Muito bem. Fui para Nova York com a minha mãe, e você?”

“Fiquei em Forks, a família veio pra cá”

“Que triste” Nós rimos e entramos para a aula de inglês, que tínhamos juntos. A manhã foi corrida, mas na hora do almoço consegui ver e falar com todos.

“Vamos ter que sair juntos nesse final de semana. Quer dizer, atualizar os dados” Jenny estava mais tagarela que o normal.

“Tem jogo na quinta, certo? Nós podemos sair depois” Eu sugeri.

“Pra comemorar ou pra chorar?” Amber cutucou o braço de Austin.

“Comemorar!”

“Não sei não” Monica provocou.

“Um pouco de fé em nós ajuda” Austin retrucou fingindo estar ofendido.

xxx

Na quinta todos nós fomos para Port Angeles assistir ao jogo. Por um milagre o time de Forks venceu e os garotos estavam mais que animados. Fomos comemorar em uma lanchonete grande do centro com todo o time. Muitas garotas estavam ao redor, a maioria nos olhando com desprezo. Austin fez um touchdown e apontou para nossa direção na arquibancada, dedicando a alguma de nós, ou todas nós. Jenny insistia em dizer que foi para mim, mas eu achava que não. Eu tinha uma ideia sobre pra quem foi aquilo, mas guardei pra mim. De qualquer forma, despertamos a inveja de meia escola. A noite foi ótima e voltamos para Forks um pouco tarde demais. Charlie reclamou do horário e depois do sermão sobre a violência durante a noite, fui para a cama.

No dia seguinte arrastei-me em todas as aulas. Eu não via a hora de sair daqueles prédios, mas o professor resolveu ignorar o sinal que indicava o final do dia e continuar a monótona aula de literatura por mais vinte minutos.

Jacob’s POV

Decidi que naquela sexta eu faria uma surpresa para Nessie. Eu a buscaria da escola e iríamos mais tarde jantar juntos, para compensar a semana de ausência. O sinal bateu e o estacionamento estava cheio num minuto. Eu esperava encostado no carro dela, e ok, ela estava demorando. Dez minutos e nada de Nessie. Minha paciência estava se esgotando quando vi uma garota que entrava no carro ao lado me encarar.

“Hey! Por favor, você viu Renesmee por aí?”

“Outro atrás dela? Sério, o que essa garota tem?” Ela se referia à minha Nessie com tanto desprezo que eu desejei afogá-la num rio, mas então prestei atenção a outro detalhe da conversa.

“Você disse outro?”

“Austin Cooper está com ela, eles são meio que um casal. Ele até dedicou o touchdown dele ontem à noite para ela” A garota rolou os olhos e continuou a tagarelar, mas meu ódio cobria todos os meus sentidos, então parei de ouví-la. Meu corpo tremia e eu tentei me acalmar, andando em direção ao prédio da escola. Renesmee conversava distraidamente com um grupo de meninas em frente à fileira de armários.

“Nessie”

“Jake!” Ela sorriu surpresa, jogando-se em meus braços. “O que você está fazendo aqui?”

“Eu vim pegar você” Ela sentiu minha distância.

“Aconteceu alguma coisa?”

“Você me diz” Cruzei os braços na frente do peito.

“Err... Ness, te vemos depois” Uma garota ruiva que eu conheci da festa de Halloween mas não lembrava o nome puxou as outras duas. “Tchau, Jacob” Eu apenas acenei com a cabeça.

“E então?”

“Então o que?”

“Vai ficar me enganando até quando?”

“Enganando? Jacob, do que você está falando?” Renesmee olhou para o diretor, que andava na nossa direção, provavelmente constatando que eu não era aluno dali. Nessie me puxou para fora e entramos no carro dela. “Ok, do que você está falando?”

“Sobre você e esse tal de Austin”

“Ah, ok, você está me ofendendo”

“Te ofendendo? A escola toda está dizendo que vocês têm algo”

“E você vai acreditar simplesmente em qualquer um dessa escola? Pessoas que você nem conhece!”

“As pessoas falam por um motivo”

“Essas garotas daqui atacam qualquer uma que se aproxima do quaterback precioso delas, elas são doentes. Austin é meu amigo, sempre foi”

“E essa história dele ter dedicado o touchdown dele pra você?”

“Você realmente não confia em mim?”

“Eu posso confiar?”

“Jacob!”

“É verdade ou não?”

“Argh” Ela rolou os olhos, rosnando, e levou sua mão até a minha, me mandando imagens do jogo da noite anterior, e depois me mostrando imagens da ruivinha que me cumprimentou e de Austin naqueles momentos de começo de paixão. Ela tocava o braço dele, ele a fazia rir. Os olhares, as conversas.

“Ele dedicou à ela” Constatei, me sentindo um completo idiota.

“Sim!”

“Desculpa?”

“Você é realmente um idiota. O que isso significa? Que se amanhã alguém inventar que eu namoro você e mais três, você vai acreditar e invadir a propriedade da escola a ponto de se transformar?”

“Eu pedi desculpas”

“Você poderia confiar mais em mim, Jake”

“Eu confio, mas eu posso ter meus momentos de insegurança?”

“Seu momento de insegurança me ofendeu. Você pensa que eu sou o que? Uma vagabunda que namora todo mundo ao mesmo tempo?”

“Olhe você colocando palavras na minha boca” Eu bufei, irritado. O clima pra jantar romântico acabou de qualquer jeito.

“Só estou interpretando o que você me passa” Ela rosnou e ligou o carro, manobrando e saindo do estacionamento.

“Ótimo, surpresa arruinada”

“Você acreditou em qualquer uma porque quis”

“Controle sua hostilidade, Renesmee”

Ela me disparou um olhar mortal e continuou seu caminho até a casa de Charlie. Assim que Nessie parou seu carro atrás do meu, ela disparou para fora, acionando o alarme quando me ouviu sair e seguiu em direção à casa.

“Hey!”

“Não quero falar com você agora. Vá embora” Ela destrancava a porta, ainda sem me olhar.

“Nessie, não seja mimada, vai”

“Eu falo com você mais tarde” Ela abriu a porta e virou-se para me olhar, apoiada no batente da porta.

“Tanto faz” Rolei os olhos, indo até meu carro. Edward criou essa menina muito mal. Ela é mais teimosa do que a mãe. Junte isso ao nosso orgulho imenso e temos no final briguinhas bobas e que poderiam ser evitadas. Mas esses eram Jacob e Nessie. Nós nunca seríamos um casal comum, era da nossa natureza nos odiarmos, sermos inimigos. Só que nosso amor transcendia todos os momentos de desentendimentos bobos e sempre voltávamos a nos falar normalmente, como se nada tivesse acontecido, tão repentino quanto as briguinhas bobas e sem sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.