Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 25
Breakfast and Fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/25

Era domingo e eu acordei tarde. Desci para a cozinha ainda de camisola, sentindo o cheiro das deliciosas panquecas de Esme. Assim que entrei na cozinha me deparei com Jacob sentado em frente ao balcão, comendo seu café da manhã também. Ele apenas usava shorts então deveria estar de patrulha por aqui. Assim que entrei na cozinha ele me olhou e eu apenas o ignorei, indo até a geladeira para pegar leite.

“Bom dia, Nessie” A sua voz grossa saiu trêmula. Não respondi e me sentei o mais longe possível dele. Me servi de leite e panquecas e comecei a comer como se estivesse sozinha.

“Renesmee” Meu pai parou do meu lado, passando as mãos pelos cabelos. “Os lobos estão por aqui, então não ande com esses trajes pela casa o dia todo, ok?”

“Ok, eu vou terminar meu café no meu quarto”

“Não precisa, só troque de roupa depois de comer”

“Tudo bem” Suspirei e voltei a comer. Jacob levantou-se e lavou seu prato, andando em minha direção em seguida.

“Nessie, por favor. Pelo menos fale comigo, nós precisamos conversar”

“Você quer conversar? Minha mãe deve estar por aí” Destilei todo meu sarcasmo ferido.

“Não faz assim, Ness. Eu amo você e só você”

“Me poupe do seu teatro” Levantei-me para sair, mas Jacob segurou meu braço, me encostando no balcão.

“Me diz o que eu tenho que fazer. Eu faço qualquer coisa”

“Só me deixa”

“Não! Eu não vou, Nessie. Eu não posso perder você. Simplesmente não posso”

“Você já perdeu”

“Vai me dizer que não sente nada? Que não sente minha falta?”

A esse ponto nós dois gritávamos e cuspíamos as palavras na cara um do outro.

“Você sabe que eu sinto sua falta, você sabe que eu também te amo, que eu queria mais do que tudo estar com você”

“Então volta pra mim, Ness”

“Isso não muda nada, Jake. Não apaga o que você fez”

“Pelo amor de Deus, Renesmee. Isso foi antes de você nascer! Como eu ia saber que um dia Bella teria uma filha com um vampiro e que ela seria meu imprinting?”

“Quando você soube, você quis me matar”

“Eu me virei contra meu bando, eu desobedeci Sam e virei alfa, tudo só pra proteger você e Bella. Sam ainda não me perdoa por ter separado o bando e você simplesmente me diz que não pode me desculpar?”

“Ah, claro. De repente você brigou com todos pra proteger o monstrinho de Bella”

“O que você faria na situação inversa, Renesmee? Se alguém matasse quem você ama, você também não o mataria? Mas então eu te vi e tudo fez sentido. Eu estava ligado a Bella para esperar por você. Sempre foi você”

“Eu não posso” Sussurrei, olhando pra baixo. Jacob pegou meu rosto entre suas mãos e me fez olhar pra ele.

“Sim, você pode” Ele esmagou seus lábios nos meus, pedindo espaço com a língua. Eu não queria ceder, eu não queria beijá-lo sabendo que minha mãe já sentiu seu gosto, eu não o queria tocando em mim. Fechei minha mão num punho e empurrei de leve seu abdômen.

“Por favor, Jake” Falei entre seus lábios, mas ele só aproveitou-se para alcançar minha língua com a sua. Jacob travou seus braços ao meu redor e me beijava com raiva. Eu também estava com raiva dele, eu queria que ele parasse, mas não queria. Eu queria ferí-lo, eu queria amá-lo, eu não sabia o que eu queria.

“Jake” Eu sussurrei num meio ofego e ele pressionou nossos quadris no balcão.

Tracei seus lábios com minha língua e cravei meus dentes no lábio inferior dele. Jacob gemeu de dor e de prazer ao mesmo tempo. Nós queríamos nos machucar, estávamos com raiva. Uma de suas mãos puxava os cabelos de minha nuca com força, machucando a pele dali, enquanto a outra apertava minha cintura com toda sua força. Gotinhas de sangue saltavam do corte recém feito em seu lábio e eu o suguei com força, sentindo o gosto enferrujado dele. Sangue. Eu queria o sangue dele. Passei a sugar seu lábio desesperadamente e Jacob piscou algumas vezes, reclamando de dor com um gemido.

“Renesmee, solte Jacob agora” Meu pai apareceu na porta da cozinha com os olhos arregalados. Jacob tentou me tirar de perto dele, mas eu só me agarrei ali, passando a língua pelo local de seu corte, tentando tirar mais sangue. Poder rápido de cura idiota. Lobo idiota, eu quero que você sangre mais. Eu quero seu sangue.

“Filha, pare com isso” Minha mãe segurava meu braço, tentando me puxar.

“Renesmee, você está machucando ele” A voz de meu pai era ansiosa. Parei de sugar o sangue, mas deixei meus lábios ali, juntos aos de Jacob. Segurei sua mão e coloquei um pedido de desculpas em sua mente, saindo dali correndo, completamente envergonhada. Ele era Jacob, o que eu estava fazendo?

Parei no rio perto de minha casa e afundei meu rosto na água corrente. Eu precisava clarear minha mente. Na verdade, eu queria me afundar ali e não sair nunca mais. Eu provei sangue humano. Parte humano, de qualquer maneira. Eu provei o sangue de Jacob e nunca mais poderia ficar perto dele sem desejar sentir aquele sabor uma vez mais. Será que eu era realmente um monstro que ele deveria ter matado no dia em que nasci? Eu não poderia ser a responsável por sua morte. Não enquanto eu o amava tanto, acima até do ódio momentâneo que eu sentia por ele.

Alguma coisa me puxou e eu inspirei o ar com força para meus pulmões, limpando a água dos meus olhos. Fui levantada e pressionada contra algo quente.

“Você estava tentando se matar ou algo assim, Nessie?” Jacob apertava meu corpo no dele.

“Não, eu estava tentando clarear minha mente” Eu ofeguei de nervoso, estando tão perto dele, e de seu coração.

“Tente de outro jeito que não possa te matar, ok?”

“Jake, você não deveria ficar tão perto”

“Eu sei que você não vai me machucar”

“Eu não sei, ok? Eu tomei seu sangue, eu queria seu sangue, eu te machuquei”

“Não foi sua culpa, Ness”

“Jake, fique longe de mim” Eu tentava me afastar dele, mas ele não deixava.

“Eu nunca vou ficar longe de você”

“Eu não consigo nem olhar pra você depois do que eu fiz”

“Hey, eu não estou bravo pelo que você fez.” Ele alcançou meu rosto, grudando sua testa na minha.

“Eu preciso de um tempo, Jake. Eu preciso pensar”

“Nessie... por favor”

“Jake, não dificulte mais”

Assisti ele fechar os olhos e fechei os meus também. Jacob selou nossos lábios de maneira carinhosa e suspirou em seguida.

“Tome o tempo que você quiser, só... não demora muito, Ness”

Ele se afastou de mim e explodiu num lobo, correndo pela floresta pra longe de mim. Voltei para casa assim que escureceu. No meio de tudo isso, amanhã ainda teria que enfrentar a escola. Eu não queria ver ninguém na verdade, ou explicar minha falta por dois dias. Eu só queria ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.