Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 19
Girl’s Meeting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/19

Convoquei outra reunião de garotas via webcam.

“Ok, não surtem!”

“Conta logo!” Alice quase quicava no lugar e eu mal conseguia conter a empolgação.

“Estou namorando Jacob Black” Gritinhos de Esme, Alice e meus se seguiram, enquanto Rosalie apenas observava com cara de nojo.

“Awn, que fofo. Nossa princesinha cresceu”

“Conte tudo”

Enquanto eu contava a elas cada detalhe, gritinhos e comentários surgiam. Até que Rosalie se fez notar.

“Já contou a Edward?” Sua voz era seca.

“Não. Mas eu o farei, se você não se intrometer e fizer antes” Respondi a antipatia dela à altura. Era tão difícil assim ficar feliz por mim?

Rosalie rosnou e saiu.

“Ela só é superprotetora, Ness. Não fique brava” Esme sempre tentava manter a paz na família Cullen.

“Nessie tem todo o direito de ficar brava, Esme. Ela e Edward já atrapalharam o máximo que podiam”

“Charlie mencionou regras” Fiz cara feia.

“Ele vai ficar controlador?”

“Acho que é porque Jake é muito mais velho”

“O que ele faria se descobrisse que Edward era bem mais velho que ele quando começou a namorar sua mãe?”

“Provavelmente enfartaria”

Conversei com elas por mais uma hora e depois saí para caçar. Charlie dormiria na casa de Sue, então eu poderia aproveitar meu tempo fazendo coisas para minha parte vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é curtinho, então assim que tiver algum review eu posto o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.