Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 12
The Wolf Pack


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews *-*
significa muito!
Aqui mais um capítulo para vocês.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/12

Noite de sexta. Fui para La Push numa festa na praia e finalmente conheceria a alcateia. Estacionei na frente da casa de Jacob e seguimos a pé até a grande fogueira. Paramos numa roda grande, mas as conversas estavam divididas. Todas elas cessaram e as pessoas nos olhavam. Jacob limpou a garganta e as pessoas voltaram para suas conversas, fingindo nada ter acontecido.

“Embry, Quil, Seth” Jacob os cumprimentou.

“Não preciso de apresentações, Nessie já me conhece”

Eu olhei confusa para o garoto mais novo entre os três.

“Seth, secretária eletrônica” Eu ri e ele sorriu pra mim. “E seu tio, estou de olho Jake”

“Nessie, Seth Clearwater” Jacob rolou os olhos e socou o braço do amigo. “Quil Ateara e Embry Call”

“Hey!” Eu sorri, meio deslocada.

“Relaxa, Ness. Você é meio vampira mas é bem vinda”

“Obrigada... Eu acho”

Jacob me apresentou aos outros lobos, menos receptivos. Assim que conheci todos Jacob e eu voltamos para a roda de seus melhores amigos, agora com uma pessoa a mais.

“Nessie, essa é Leah Clearwater”

“Muito prazer”

“Os Cullen não vêm aqui, Jacob”

“Não começa, Leah” Jacob bufou e Leah saiu.

“Não esquenta, Nessie. É só a paixão secreta de Leah por Jacob” Seth riu e um sentimento ruim tomou conta de mim: ciúme.

“Ela pode ficar tranquila, somos só amigos” Tentei parecer indiferente.

“Não escute a eles, Renesmee”

Apesar dos olhares estranhos dos outros lobos – principalmente de Sam – e das alfinetadas de Leah sempre que ela estava perto, a noite foi agradável. Seth sempre fazia algo dando a Jacob motivos para socá-lo, e então eu passei muito tempo conversando com Embry. Quil estava brincando com uma garotinha de uns oito ou nove anos e as amigas dela. Era engraçado.

Embry era... bom, ele era bonito e muito fofo. Seu corpo não era tão grande quanto o de Jacob, mas ainda assim era coberto por boas camadas proteicas de músculos. E ele era realmente muito doce comigo, tentando fazer com que eu me sentisse bem ali, entre meus inimigos naturais. Ao me acompanhar até meu carro, Jacob me encheu de perguntas.

“E então, gostou deles?”

“Sim, eles são ótimos”

“Nem todos são muito receptivos, é claro. Mas acho que quem mais importa realmente gostou de você”

“É bom saber que Quil está disposto a brincar de boneca” Nós rimos juntos.

“Um dia você vai entender isso. Tenho certeza que vai”

“Entender?”

“Não agora, Nessie” Ele sorriu de uma forma diferente, como se esperasse algo de mim.

“Ok. E seu amigo Embry. Eu gostei dele. Ele está solteiro? Será que sairia comigo?”

“Gostou?” As feições dele mudaram de calmo para um distorcido de raiva. Suas mãos tremiam e ele me dissera o que aquilo significa. Jacob cerrava as mãos em punhos tentando se controlar para não explodir em um lobo.

“Jake, você está bem?”

“Estou ótimo” Ele respondeu seco.

“Eu só estava brincando” Respondi magoada e acelerei meu passo até o carro, não me preocupando em esperá-lo.

“Hey, Nessie. Me desculpa.” Jacob pegou na minha mão e olhou nos meus olhos.

“Qual o seu problema comigo tendo outros garotos a minha volta? Não é como se eu esperasse realmente poder ter alguém pra mim.”

“O que você quer dizer com isso?”

Eu ri sem humor. “Tio Emmet ficava me dizendo que eu tinha cem por cento de chances de voltar de Forks casada” Jacob sorriu com aquilo e me irritou.

“Não tem graça, ok? Acha que eu não sei que minhas chances são o que? Inexistentes? Eu não posso ficar com um cara humano porque ele iria suspeitar a algum ponto o fato de eu não comer direito, ter que viajar sempre, nunca envelhecer. Também não posso ficar com um vampiro porque ele vai querer meu sangue. E quais as chances de eu achar um Edward pra mim? Um vampiro que seja tão altruísta a ponto de sofrer, mas nunca matar aquela que ama. Eu já me acostumei com isso, Jacob. Então você não precisa se preocupar com o fato de ter que dividir sua amiga com um namorado. Estou presa no meio de dois mundos, o que me faz parte de nenhum”

Ele ficou parado alguns minutos engolindo minhas palavras.

“Embry não é humano. Ele é metade lobo”

“Sim, meu inimigo natural. De pelo menos parte de mim”

“Não tem que ser assim, Nessie”

“Já está tarde, Jake. Eu preciso ir” Odiava falar naquele assunto. Eu dizia que estava acostumada, mas de fato eu não estava conformada em ter que passar o resto da minha vida sozinha. E aquilo não era sobre Embry, nunca fora. Eu não queria discutir aquilo agora, não era hora. Vulnerabilidade não ajuda na razão, e eu ainda tinha que pensar bem sobre aquilo. Nenhuma decisão tinha sido feita pela minha parte, e eu não queria tomar decisões sem pensar, pra me arrepender depois.

Eu me sentia metade deslocada, metade parte daquilo. Mas acho que ser meio termo é só parte de quem eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!