A Declaraçao de Sasuke escrita por Naillim Hatske


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152359/chapter/1


Sakura estava em casa, em uma de suas raras "folgas". Era era um dia muito quente, Sakura achava-se deitada no chão de seu quarto.
- Como está quente!- pensou Sakura com as costa no chão com a mão direta na testa.
Virou a cabeça, olhou para o guarda rouupa.Teve uma ideia, iria nadar no rio que havia nos limites da vila. Achou a ideia maravilhosa, levantou-se, abriu o guarda roupa, o que iria usar? Encoutrou a resposta assim que abriu a gaveta. Seu biquini branco com estampa de flores cor-de-rosa.
Vestiu o biquini e olhou-se no espelho, estava se tornando uma mulher. Depois vestiu uma sai azul turquisa, uma regata branca e seu chinelo tambem branco.
Desceu as escadas de suas casa, encontrando a mãe na cozinha, sentada perto da mesa costrurando uma se suas peças de roupa.
-Mãe, tudo bem Eu posso costurar minha propria roupa.
-Eu sei filha, mas deixa sua mamãe fazer isso para vc.
Sakura sacudiu a cabeça querendo dizer sim, dirigiu-se a geladeira. Otimo, tinha uma garrafa de suco de laranja e alguns bolinhos de arroz, pegou uma pequena cesta e colocou a comida dentro.
-Mãe vou nadar, e volto ants de anoitcer- avisou Sakura fechando a porta de casa.
Dirigindo-se ao rio, decidiu passsar na casa de Naruto, afinal ele se esforçara no teino anterior.
Sakura bateu na porta, ninguem atendeu. Girou a maçaneta: a porta estava aberta. Entrou com passos leves, escutou um ronco. Foi ate onde o som vinha; o quarto de Naruto. ele a achava-se largado na cama, babando e roncando.
Sakura sorriu caminhou ate a comada e ligou o ventilador,foi ate a cozinha, deixou em um prato tres bolinhos de arroz e um bilhete que dizia:"NARUTO-KUN, ESTE BOLINHOS SÃO PARA VC COMER ASSIM QUE ACORDAR. ASSINADO; SAKURA-SAN"
Fazendo isso, saiu do singelo apartamento fechando a porta silenciosamente.
Chegando ao rio, espou ao redor para se certificar que ñ avia ninguem a olhando, tirou a roupa, ficando so de bequini e pulou na agua.
Nadou ate o leito e depois mergulhou.Quando retournou a surperficie ouviu um barulho.Ela deixou-se levar um pouco pela correnteza e notou que o fizera o barrulho era um simplesesquilo. Sakura pegou-o e colocou na agua.O animalzinho pareceu gostar.
Então ele subiu na cabeça de Sakura e acomodou-se em meio de suas madeixas cor-de-rosa.
Ela pos- se a nadar, levantando o esquilo para um agradavel passeio.
-Sakura eu preciso falar com vc-para surpresa se Sakura, era Sasuke!
- Sasuke-kuno que esta fazendo aqui?- pergunto Sakura espantada.
- Como eu disse, preciso falar com vc.
Sakura saiu do rio e Sasuke a conduziu pela mão ate a cachoeira.
Quando iam passar por aquela agua, que para esquilo precia assustador , pulou da cabeça de Sakura deixando, Sasuke e Sakura sazinhos.
Sasuke tomou folego- Sakura-chan...eu...eu...
-Sasuke- kun, vc esta bem?Mechamou de Sakura-chan.
-Sakura eu...- tentou dizer Sasuke
-"Ora seu covarde, se vc ficar gaguejando, ñ vai conseguir"- pensou ele.
-Sakura...EU TE AMO. No começo ñ quis aceitar mas, eu amo vc, como vc me ama.
-Sasuke-kun,ñ posso acreditar nisso- resistiu Sakura- vc precisa me dar uma prova.

Então Sasuke, mostrando-se Uchiha, beijou Sakura, abraçando e envolvendo-a com o calor do elemento que seu clã domina, aquecendo a,ñ com calor ambiente, com o calor do amor e da paixão.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!