Amante Profissional escrita por Tina Granger


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15230/chapter/4

MAS QUE ZONA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Uma mulher que podia concorrer com Tsunade no quesito “peito” encarava as garotas, que tentavam entrar no clube.

Eu vou matar aquele preguiçoso!

SILENCIO!- Quando finalmente as garotas pararam e a olharam, a mulher pigarreou. – Muito bem. agora, podem me explicar o porque da bagunça?

Tenten ficou com as faces vermelhas, ao reconhecer a vizinha.

Os futuros cadáveres dos nossos namorados estão ai dentro. – Temari declarou a mulher, que ergueu a sobrancelha.

Aqui não é o escritório da Hokage, que vocês entram a hora que querem fazendo bagunça. Entao, sugiro mocinhas que...

Temari estava sem paciência. Com a ponta do leque, golpeou a mulher na cabeça. Temari, Sakura e Tenten, sem a menor delicadez, ignorando a mulher, trataram de forçar sua entrada. Hinata, seguindo-as, pediu desculpas a uma mulher desmaiada.

As meninas seguiram para dentro, ficando assombradas com o que viam. Naruto e Sai estavam segurando um colete e botas, enquanto Lee se despia da cintura para cima. O mais surpreendente eram as roupas deles.

Sai usava uma espécie de túnica amarela, com um decote em V, calca justa, pés em botinas, uma boina na cabeça.

Naruto usava... FRALDAS! E tiras cruzando a frente, faziam um X. uma espécie de sacola, ao lado, continha pedaços de paus, que lembravam corações na ponta.

O que é isso? – Sakura foi a primeira a se recobrar da visão que tinha diante de si. Quando naruto percebeu que elas estavam ali, suspirou, parecendo aliviado.

O socorro chegou!

Lee ficou mais branco do que se tivesse morto, olhando para as meninas com um olhar vazio.

Por que vocês estão demorando tanto? – Neji saiu. Quando viu a namorada e quem estava junto com ela, ficou extremamente corado. Usava uma túnica grega, de cor amarela. As encarou por um momento, antes de virar o rosto para dentro. – Uchiha, Nara... venham aqui. Se eu estou ferrado, eles também estão. – murmurou para si.

Neji afastou-se dando espaço a Shikamaru e Sasuke. Shikamaru usava um pijama de listras brancas e azuis, um ursinho com laço vermelho no braço, os cabelos soltos, assim como Neji.

Sasuke, tinha um capacete amarelo na cabeça, uma camiseta branca justa e calcas presas por suspensórios.

Naruto encarava as meninas. Ele não saberia dizer se elas iriam rir ou bater nos namorados. Temari estava em estado de choque.

Lee já apareceu? – Shino entrou por outra porta. Quando viu as meninas se virando na direção dele, falou calmamente. – Algum problema?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!