Amor Colegial escrita por aberturadamaria


Capítulo 1
A maçã Darth Vader




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152287/chapter/1

Bella, a nerd, estava com as suas amigas nerds na cantina. Bella comia barrinha de cereais Star Wars e sua amiga Alice comia biscoitos em forma de batman.

Então a diretora, Maria, apareceu e anunciou:

-O time de futebol!

E então entraram os jogadores de futebol americano, com seus uniformes. O capitão, Edward, tirou o capacete e seu cabelo, que desafiava a gravidade, estava perfeitamente espetado e cheio de gel. Edward usava tanto o gel American Footbal que eles patrocinavam o time da escola.

Os jogadores de futebol americano se sentaram. Sobrou um lugar na mesa e Edward falou,apontando para Bella:

-Ei, você, menina nerd!

Alice e Bella perguntaram:

-Eu?

-Não, a mais nerd!

Bella entendeu e foi para a mesa.

Bella começou a comer sua maçã em formato de Darth Vader enquanto os jogadores comiam feito animais e e Edward penteava o cabelo.

Bella estava nervosa e comia rápido a maçã porque tinha medo que os jogadores roubassem sua comida. Ela engoliu tão rápido que engasgou e um pedaço de Darth Vader voou na direção de Edward.

Edward gritou:

-Não! Meu cabelo!

Ele desviou e a maçã Sith atingiu a diretora Maria.

Maria, que estava com uma cara de ódio assustadora, falou:

-Vocês dois, de castigo!

-Mas ela que cuspiu Darth Vader em você! - Edward.

-Você desviou, é culpa sua. Irmã, prenda os dois em uma sala de aula.

Edward e Bella ficam na sala de aula, trancados.

-Não! Eu não posso ficar aqui! Hoje vai passar uma maratona de Star Wars!

-A culpa é sua! E eu tinha um jogo hoje, a final do campeonato! O time vai perder sem mim!

-Desde quando uma final de campeonato é mais importante do que sete filmes clássicos?

-Nunca vi nenhum.

-O quê??????? - Bella desmaia de espanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!