Malfoy e Granger: será Possível? escrita por Sangue_Puro


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152281/chapter/6

POV Hermione

Eu estava andando tranquilamente pelo corredor, indo para as masmorras, quando alguém interrompe meu caminho, e me derruba.

- Granger, não é capaz de olhar por onde anda? Ou fez isso só para topar comigo?

- O quê? – Olhei para ele incrédula, ele que esbarra em mim, e depois se fez de desentendido.

- Se você acha que eu vou lhe pedir desculpas, vai ficar mofando aí no chão de tanto esperar! – Ele falou indiferente.

- Ora sua doninha, não estava esperando isso, mas não dá pra me ajudar a levantar? Machuquei meu tornozelo – ele estendeu a mão para mim e me puxou contra o seu corpo tentando me beijar, eu me afastei e dei um tapa no rosto dele, foi aí que percebi a presença dos seus amiguinhos sonserinos, esqueci-me da dor e entrei com tudo na sala de Slughorn.

POV Draco

- Ah não Draco, está mal heim, não conseguiu beijar a Granger – debochou Blásio Zabini

- Cala a boca Zabini – Falei muito irritado – Tenho certeza que se fosse você, não teria conseguido sequer pegar na mão dela.

- o que acha de fazermos uma aposta Draco? – Falou Marcos Flint desafiador.

- Aposta? Que tipo de aposta? – Eu não estava entendendo onde eles queriam chegar.

- Não é você que tem fama de pegador? Então prove que pode pegar a Granger – Todos me olhavam esperando uma resposta.

- Eu topo, mas o que eu ganho com isso? – Ergui a sobrancelha

- Está bem, se você conseguir, nunca mais duvidaremos de você e faremos o que quiser por duas semanas.

- OK – eu disse aceitando imediatamente o desafio, fui para a aula de Poções logo em seguida, teria que armar uma boa tática para conquistar a Granger.

-Sr. Malfoy está atrasado, vamos formar duplas.... o Sr. irá se sentar com a Srta Granger.

Quando a sineta tocou um garotinho veio imediatamente até nós.

- Ei vocês dois, esperem aí, a professora McGonagall me mandou lhes entregar isto – O garoto nos entregou um bilhete e logo saiu.

- Granger a professora quer nos ver imediatamente, quer ajuda com o material? – Falei isso para amenizar o clima tenso que estava entre nós, e por minhas táticas em jogo

- Você não é o Malfoy que eu estou acostumada a ver, mas já que se ofereceu pode me ajudar eu aceito, meu tornozelo ainda está doendo – falando isso, eu a apoiei em meu ombro e ela pegou o material, seguimos para a sala da McGonagall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!