Malfoy e Granger: será Possível? escrita por Sangue_Puro


Capítulo 19
2° Temporada – Agonias


Notas iniciais do capítulo

O cap ficou bem pequeno, no próximo prometemos fazer um maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152281/chapter/19

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir, como assim? Eu duelar com Draco? Eu não serei capaz disso... O que o Lord Voldemort estava pensando? Ele só pode ter comido bosta de Dragão no jantar...

- E então? Qual sua resposta? – Ele falava com certa impaciência.

- Bem, eu não sei como... Hum.. Irei conseguir... Não pode ser com outra pessoa?

- É claro que não, ou aceita duelar contra Draco Malfoy, ou então não será digna de se tornar uma Comensal Da Morte.

 Eu preciso fazer isso, minha vida e a do Draco dependem disso, mas não vejo como... Não terei coragem de torturá-lo... Calma Hermione, você precisa fazer isso. Está decidido, para o próprio bem do nosso futuro.

-Eu farei isso, em prova da minha grande devoção pelo senhor, Lord.- eu gaguejei.

- Então, vá para o salão principal, Draco estará a esperando lá.

- Agora?

- Não, na próxima encarnação sangue-ruim

- Ah.. Então eu já estou.. Indo.

Chegando ao centro do salão principal pude ver que Draco e Narcisa estavam conversando. Ele parecia muito preocupado, Como eu poderia fazer isso com aquele loiro?

Bellatrix estava se divertindo pelo jeito, com um sorriso malicioso em seus lábios.

Eu e Draco ficamos frente a frente. Eu respirei fundo, ergui a varinha e murmurei:

- Estupefaça!

-Protego! – ele disse imediatamente.

-Sectumsempra! –Não sei como tive coragem de usar esse feitiço.

Narcisa gritou. Draco caiu, com cortes profundos... eu estava me sentindo péssima, não aguentei e corri até ele:

- Vulnera Sanentur!

Aos poucos os cortes foram desaparecendo.

- Está vendo isso, Milord? Essa garota imunda não é capaz nem de lançar um mero Sectumsempra! – Bellatrix disse com a arrogância de sempre.

 -Acalme-se Bella, eu achei que ela até foi bem por enquanto, para uma sangue-ruim na verdade foi um grande avanço. Garota, Lute agora como se sua vida e a de Draco dependessem disso, Torture-o. – disse Voldemort.

Eu respirei fundo, não iria adiantar questionar mais, era isso ou nada. Então eu lembrei de todos aqueles que pisaram em cima de mim, todos aqueles que zombaram do meu sangue, todos aqueles idiotas que me chamavam de irritante sabe-tudo, lembrei de todas aquelas vezes que eu chorei no banheiro, de todas aquelas vezes em que a Murta-Que-Geme era a minha única companhia. Fechei os olhos e ordenei:

-Crucio!

Esse feitiço ecoou por todo o salão, fazendo com que todos ficassem de boca aberta. O sorriso desaparecera da boca de Bellatrix. Draco Malfoy não tinha mais um pingo de beleza sobre sua face, ao contrário, agora ele só demonstrava dor e sofrimento. Suas veias estavam saltando do corpo, o sangue escorrendo por sua boca, ele estava morrendo.

 Foi quando abri os olhos e me deparei com tal cena, que finalizei o feitiço e cai de joelhos no piso frio da Mansão Malfoy. Voldemort aplaudia. Eu conseguira.

-Não.. Acredito.. – Bellatrix falava incrédula.

Corri até Draco, e conjurei alguns feitiços que geralmente Madame Pomfrey utilizava em tais situações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado, próximo cap muito em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy e Granger: será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.