O que é Amar?? escrita por Emmerly


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15228/chapter/1

Tenham pena, é a minha primeira fic!!!

Capitulo 1 – A mudança

(Primeira parte narrada pela Karol)

Estamos no carro, outra vez nos íamos nos mudar, que saco logo agora que eu tava fazendo amigos, minha irmã tava “dormindo”, que por sinal é a melhor coisa que ela fazia, minha mãe tava lendo um livro de direito, meu pai tava dirigindo e eu que estava com raiva resolve implicar um pouco.

Karol: Mãe, eu não quero mais me mudar!!!

Senhora Leite: Filha é a ultima vez, eu prometo.

Senhor Leite: A Karol tem razão, e você for transferida de novo, eu me separar de você e se você pode vim morar comigo, Karol – disse em tom brincalhão.

Karol: é uma boa idéia, se eu fosse morar com a mamãe morreria de fome. – comentou já esperando a reação.

Senhora Leite: Tenho duas coisas a dizer - se virou para o marido- não me importo se você for embora – se virou para filha- depois de esperar 9 meses,de amamentar,trocar suas fraldas,você ainda faz isso! Vá morar com seu pai vocês se merecem! – ela recomeçou a ler.

Karol: Calma mãe, tava brincando!! - justificou

Patrícia: Que brincadeira sem graça, sua idiota - disse a irmã mais nova de Karol

Karol: Acordou a patricinha!!Acho melhor não se meter na minha vida – protestou

Patrícia: E quem é você para mim falar o que eu devo fazer, uma estranha feito você – partindo para cima.

Senhora Leite: Pare de falar assim da sua irmã!!   

Karol: A senhora não faz nada,ela sempre fala o que quer de mim e eu tenho que ouvir calada.

Patrícia: Não sou eu que vou morar com o papai – falou só para a “mana” ouvir.

Senhor Leite: Não comecem a brigar se não vão ficar sem mesada – falou, prevendo a que Karol iria bater na irmã.

Ninguém falou nada o resto da viagem.

   

Senhor Leite: Bom é essa a nossa casa!!- anunciou animado.

Era uma casa de 2 andares,por fora parecia grande,mas a aparência era de casa mal-assombrada.Quem tinha comprado a casa e visto a foto foi o papai, ele não mostrou alegando que era supressa e foi. A mamãe estava com uma de psicopata e minha querida “mana” estava pronta para um chilique.Meu pai estava com uma cara tão feliz que nem viu o olhar fuzilador da minha mãe.Eu fui a primeira a falar alguma coisa,estava desconfiada de alguma coisa

Karol:Pai, o senhor ta pensando em reformar essa casa? – perguntei temendo a resposta

Senhor Leite: Sim,vai ser bom você terem alguma ocupação nas férias e ai topam?- ansioso.

Karol:Claro,adoro ajudar a senhor

Patrícia: pai, porque não comprou uma casa pronta?Eu que não vou ajudar – disse com arrogância

Senhora Leite: Eu vou para um hotel,quem vai comigo? – disse com raiva

Patrícia : Eu vou e você vai?- disse olhado para a irmã

Karol :Vou ficar com o papai.

Depois de uma bela bronca da minha mãe e elas foram embora.Como ainda era 2 tarde a marcou de se encontrar para jantar as 8 da noite em um restaurante perto da nova casa.

Senhor Leite e Karol: Vamos começar!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é Amar??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.