I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 5
Quinto cap.


Notas iniciais do capítulo

Curtam a leitura , beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/5


Bom, ontem foi um dia legal , bem no fim Tom não implicou com o Jim e jogamos game nos 4.Mais o Jimmy teve que ir pra casa cedo ,ele ia buscar a irmãzinha dele na escola.Agora eu estou aqui , deitada na minha cama lendo a revista que publicou a entrevista que falava da suposta namorada de Georg , lembrei das palavras daquela repórter e comecei a chorar, eu era uma boba mesmo , ficar chorando por uma coisa ridícula dessas.Ouvi batidas na porta.
Entra_ gritei em quanto entrava correndo no banheiro.
Soph , o que acha de irmos no Vergnügungspark?_ Georg perguntou empolgado.
Ir aonde ? _ falei meio boba.
È um parque de diversão , é tipo o Beto Carreiro lá do Brasil._ele falou calmo, como se tivesse me explicando uma conta.
A tá , claro que quero , esse tempo que fiquei no Brasil adorei ir no Beto Carreiro _ falei gritando e pulando.
Então tá combinado, amanhã ás 10:00 esteja pronta, vamos ficar o dia inteiro lá _ ele disse enquanto saia do meu quarto.
Fiquei tão empolgada que me esqueci de perguntar quem ia, mas não dá nada , o importante é que eu vou num parque de diversões super Power aqui da Alemanha, já vou preparar minha roupa para amanhã.Abri meu closet , que por sinal estava vazio.Peguei uma blusa básica, uma xadrez, uma calça preta e uma ‘’bota’’ também preta .Separei essas peças e fui até minha escrivaninha, abri a gaveta e vi alguns colares e brincos.Esse é o look para amanhã.
Quando estava , indo por meu pijama ouvi o barulho de mensagem vindo do meu celular,fui correndo ver de quem era.O numero eradesconhecido .Abri a mensagem: Adorei o dia de ontem Soph . Quero te ver outro dia, beijos Jimmy.Aiin , que fofo, ele nem parece o Jim que eu conheci a anos atrás.Já que eu perdi o sono acabei ligando o notebook.Abri meus e-mails , não tinha nada de mais, então entrei no meu twitter, também nada.Lembrei que tinha tirado umas fotos com o Georg , Tom e Jimmy , vou baixá-las, mais antes tenhoque pedir a autorização do Ge.Abri a porta do meu quarto dei cinco passos e bati na porta do quarto dele.Ouvi ele dizendo para entrar.
Que foi ?_ ele mudou o humor rápido hein..
Nossa , aconteceu algo ? _ ele fez que não com a cabeça _ Queria saber se eu posso colocar aquelas fotos de ontem no facebook.
Pode , mais depois não reclama da mídia em cima de você ._ ele disse desinteressado.
Ok , vou pedir pro Tom também ._ eu disse em quanto saia do seu quarto.
Peguei meu celular torcendo para que eu tivesse o numero do Tom , fui na agenda,Tony, Tomás, Tommy.. e Tom , Yes!Não sei porque me deu um frio na barriga, um medo de ligar.Mais que se dane , vou ligar e pronto , e só clicar nesse botão aqui,ok.
Alô? _ ouvi uma voz embargada no outro lado da linha.
Oi , Tom, é a Sophie .Desculpa te ligar , só queria saber se eu podia colocar aquelas fotos nossas no facebook. _ falei tudo atrapalhado e rápido.
A tá tudo ok , você também vai no Parque? _ como assim ? Ele também vai ?
A vou sim , olha pra minha cara de quem não ia. _ falei dando risada.
Nessa hora ouvi uma voz feminina chamando Tom, era incrível como isso fez meu humor mudar , ele tinha o poder de me deixar magoada.Acho que ele é bipolar, uma hora fala umas coisas lindas , na outra sai com uma menina qualquer, grr .
Bom , não quero atrapalhar _ falei seca
Calma Sophie. . . _ eu não ouvi o que ele queria falar , desliguei o celular antes.
Perdi a vontade de tudo , a única coisa que eu consegui fazer foi ir para cama , e confessar para mim mesma que sentia algo mais pelo Tom , e estava usando Jimmy para isso , eu não sou assim , não uso as pessoas como Tom faz.Não quero machucar o meu Jim.Foi com esses pensamentos que eu acabei pegando no sono.
Acordei as 08:00 , por incrível que pareça estava disposta , coloquei uma roupa prendi meu cabelo e fui num parque que tem aqui perto.Fui a pé, então quis levar a Marley junto, ela era bem calminha.No caminho passei por uma sorveteria , eu amo sorvetes , não perdi tempo e fui comprar um para mim.A atendente era bem simpática, acabei conversando um pouco com ela, mais me lembrei do parque e dei tchau.
Estava lotado , mais eu burra,fui querer de ir no parque em pleno domingão.Peguei a Marley e sai derrotada de lá.Ouvi meu celular tocar , atendi.
Sophia, você ta louca? Se esqueceu do nosso passeio? _ Georg gritou do outro lado da linha.
Calma, ainda são 08:30 , daqui dez minutos vou chegar em casa, relaxa estressado._dei risada.
Bom mesmo _ desligou o celular, a educação mandou lembranças.

Guardei meu celular no bolso,e continuei meu caminho até em casa, como previsto cheguei em 10 minutos, dei oi pro Georg e subi para o meu quarto.Abri meu closet e peguei a roupa que tinha arrumado ontem (http://twitpic.com/5u7cdn), deixei em cima da cama e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido.Sequei meus cabelos e voltei para o quarto, coloquei a roupa e retornei ao banheiro, peguei minha bolsinha , dentro dela tinham minhas poucoas maquiagens.Passei um corretivo para dar uma arrumada no meu rosto , um rimel e um baton cor de boca.Fiz uma trança embutida e deixei a minha franja de lado.Olhei no relógio e já eram 9:25 , meu deus perdi muito tempo me arrumando.Desci as escadas correndo e vi Tom , Bill e Georg conversando , na hora todos me olharam.

Meu deus , o que foi ? _ perguntei confusa.

Nada Pie , é que estamos admirando sua beleza _ Bill disse sem graça .

Haha , podia ter inventado uma descupa melhor né Bill?_ quem disse isso foi o Georg.

Fuzilei meu irmãozinho com o olhar e ele deu mais risada ainda.

Bom , é melhor a gente ir , porque na viagem ainda tenho que passar no posto de gasolina._Georg falou 

Por mim , tudo bem , já estou pronta_ falei indo em direção a porta._Espero vocês no carro.

Entrei , sentei no banco traseiro e peguei meu ipod, estava ouvindo Killer Queen , do queen. Eu amo essa musica.Aos poucos fui fechando meus olhos , acordei com a batida da porta ,Bill sentou no meu lado apoiei a cabeça no seu ombro e fechei os olhos denovo.

Socorro, eu tenho medo de altura , meu deus me tira daqui

Senti mãos grandes e geladas no meu braço me balançando.

Pie , você estava tendo um pesadelo_Bill me disse aflito.

Ai , não foi nada , é que não dormi muito bem essa noite_menti descaradamente.

Já estamos no parque Soph_ Georg me disse em quanto entrava no estacionamento.

Olhei pelo vidro do carro, o parque era realmente muito colorido e grande...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, no próximo capítulos teremos muitas aventuras , beijos liebes *-*