Novo Amor em Hogwarts escrita por Gi


Capítulo 9
Esclarecimentos para Blair




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152256/chapter/9

...Já para Dean e Blair era como se não estivessem ali, só estavam vivendo o momento daquele beijo.

Depois do beijo:


–Blair...eu...-disse Dean sem fôlego por causa do beijo

–Não fala Dean, eu sei que tá todo mundo olhando pra gente-disse B sem graça, já puxando Dean para uma quanto.

–Opa! Já quer mais? Eu sei eu sou irressistível!-disse ele se achando e se aproximando para beijá-la de novo.

–Não!-disse o afastando

–Tá maluca!Por que me trouxe pra cá, então? E por que não quer me beijar?

–Dean, não é isso. Já nos beijamos e se virem de novo nós nos pegando eles vão acabar achando coisas que não são reais-ela disse isso porque achou que o Dean diria e ela não queria sair por baixo, como a amiga desprezada pelo amigo bonitão

–Ah...-Dean ficou muito decepcionado ao escutar aquilo.

–Eu to querendo te perguntar uma coisa a muito tempo.

–O que?-disse esperançoso

–Como você conseguiu espantar aquele dementador sem usar o expecto patronum?

–Ã? Expecto o quê?-perguntou confuso

–Dean, pra deixar uma coisa bem clara, eu detesto quando você finge que é burro. Sério, você só faz isso para parecer engraçado, mas não é.

–Eu não me...ahh...saquei vou parar.- ele não se fazia, ele simplesmente era, pelo menos em feitiços.

–E então?Me fala logo como você fez?

–Eu exorcizei o "moleque"

–Exorcizou?O que é isso?

–É tipo quando a gente manda de volta o demônio pro inferno.

–E por que você falou aquelas coisas em latim?

–Faz parte do ritual

–Ahhh...eu to cansada, vou pro meu quarto, tá? Boa noite Dean

–Eiii!E o meu beijo?

–Já voltamos a ser amigos, e amigos não se beijam.


Na manhã seguinte:


–Vocês souberam? A Heloise Mitchel, da Lufa-Lufa, desapareceu!-duas meninas fofocavam na mesa da Grifinória.

–É eu soube, da última vez que a viram , ela estava descendo as escadas de Hogwarts, para o salão comunal, ela era sonâmbula.-cochichou a outra.

–Gente, vocês viram o beijão que o garoto novo e a Blair deram na festa do Slughorn ontem?-chegou Jennifer, a fofoqueira.

–Não né? A gente não foi convidada. Mas conta tudo vai...

–Os dois estavam dançando tango e então eles se aproximaram e deram o maior beijão!

–Ahhhhhh!!!!!!!!!!!!!Sério????????


Na hora Blair estava passando por trás delas, quando a "ingênua" Jennifer decidiu fazer um comentário que não agradou nada a Queen B:


–Desenferrujando a boca é B? Nossa você é rápida o garoto entrou não faz nem 3 meses.

–Pra você ver né Jennifer? Os garotos sempre se interessaram por mim e eu só estava esperando o melhor chegar, porque sabe, eu não saio com qualquer um que nem você ano retrasado, no baile de inverno lembra?- Jennifer ficou parada só ouvindo, tinha visto a burrada que tinha feito ao provocar a rainha-É, acho que nem lembra, né? Claro, com aquele acompanhante quem não esqueceria? A verruga era maior que o nariz, narigudo! Você deu beijinho de boa noite nela foi?Que vergonha!!! Agora ninguém quer você, aliás antes também ninguém queria, ele foi o primeiro não foi?-Jennifer começou a chorar- Agora vai chorar?... Isso serve de aviso para todas vocês, não tentem se meter ou ficar contra mim, porque sem mim, vocês não são nada, sem mim vocês são umas Jeniffers da vida-e saiu em grande estilo.


Enquanto isso Dean e Sam conversavam no pátio:


–Dean, eu já acabei com um deles.-disse Sam, com um olhar estranho.

–O que? Do que você tá falando?

–Da tal da Heloise Mitchel.

–Foi você? Eu não acredito!

–Dean, era o que você devia estar fazendo também. Começando por aquela Blair Waldorf.

–Não, nem pensar!Eu não vou matá-la

–Então eu mato.

–Sammy, tem alguma coisa errada com essa nossa missão, eles não parecem do mal.

–Eles disfarçam bem. Dean, só viemos pra cá para fazer isso, antes que eles queiram matar os humanos, eles não gostam de nós, nos chamam de trouxas.

–Sammy, eu vou pesquisar mais sobre os bruxos pra gente saber mais sobre eles.

–Você pesquisando?Essa é boa, você nunca gostou da escola!

–É que é por uma boa causa, não queremos matar pessoas inocentes.

–Ok, você tá muito mudado, tem a ver com ela?

–Ela?

–A Waldorf

–Não, somos só amigos.

–Não seja amigo dos bruxos Dean, é um aviso.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amor em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.