Novo Amor em Hogwarts escrita por Gi


Capítulo 5
Primeiro dia de aula e apresentações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152256/chapter/5

Dean está indo para a aula quando encontra Sam no corredor:

-Oi Sammy.

-Oi Dean, como foi a noite com os grifinórios?

-Até que boa, fiz alguns amigos.

-Amigos?Dean, não podemos ser amigos deles, temos que matá-los-disse Sam, incrédulo depois de escutar o que Dean acabara de dizer.

-Sam, eu só estou me enturmando, e além do mais nunca escutou aquela frase:"mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda"?

-Tudo bem Dean, mas não se esqueça temos que acabar com eles sem deixar rastro.

Aparece Harry e Rony no corredor:

-Oi Dean-diz Harry meio incomodado com a presença de Sam por ele ser um sonserino.

-Oi Harry, Rony.Esse aqui é o meu irmão o Sammy-respondeu

-E aí?-disse Rony, Harry só acenou com a cabeça.

-Bem Dean eu já vou indo, tchau!

-Tchau!- disseram todos

-Dean você queria saber onde é a sala de defesa contra as artes das trevas, né?-perguntou Rony

-Sim, eu vou pra lá.

-É só seguir em frente e virar a primeira a esquerda- ele foi interrompido Gina que apareceu do nada.

-Oi garotos!

-Oi, Gina-disse Harry meio sem graça, pois já tinha se tocado que sentia algo diferente de amizade por ela, só não tinha contado a ninguém.

-Oi, eu sou o Dean... Winchester.-se apresentou ele com uma cara de bobo, afinal tinha a achado atraente.

-É eu sei, agora eu tenho que ir pra aula do Slughorn, foi um prazer...err...tchau Harry!

-Tchau Gina.-respondeu ele.

-Tchau para você também irmãzinha!-gritou Rony

-Eu vou lá gente, para aquela aula chata, ninguém merece-resmungou Dean

-Te entendo amigo-disse Rony

No outro lado da escola, B andava apressada para não se atrasar.

-Anda logo L, uma rainha nunca se atrasa- disse B

-Vai na frente B, não consigo achar meus brincos de diamantes.

-Tá bem, mas eu não vou sentar com você!-e ela saiu

Chegando na sala de aula:

-Desculpe o atraso Professor.-disse com o sorriso mais cativante

-Tudo bem, Blair Waldorf não é?

-Sim

-Pode se sentar minha querida.

-Claro, senhor-e ela se sentou ao lado de Gina que foi sua amiga no seu primeiro ano em Hogwarts, mas se afastaram depois que B começou a andar com L e C.

-Oi, G!-disse B

-Oi, a quanto tempo não me chamam de G-respondeu ela timidamente.

E elas conversaram durante  a aula e foram chamadas para fazer parte do clube do Slugue.

-Bem B, foi bom conversar com você, agora eu tenho que ir, o Dino tá me esperando.

-Tchau querida!-B se despediu e quase levou um tombo com o susto que levou ao ver L.

-O que você estava conversando com a Weasley, B?-perguntou indignada.

-Primeiro, não me assuste desse jeito e segundo porque está falando assim, você demorou, e ela era minha amiga antes de você-disse B deixando L sem resposta.

-Oi gente, que clima estranho.-disse C chegando

-Impressão sua-disse B

-Ahh...-olhou para L e viu que ela estava quase chorando.

-Vamos para o salão comunal, estou com fome-B disse disfarçando.

-Estranho você nunca tá com fome, brincadeira...-disse L antes que a amiga desse uma resposta que a humilharia na frente de todos.

 Chegando no salão estavam conversando Dean, Harry, Gina, Hermione, Rony e Dino.

-Oi gente, podemos nos sentar aqui?-disse B estranhamente simpática.

-É claro- disse Dino

-Ah, B esse é o Dean, o garoto novo-disse Gina

-Oi Dean, eu sou Blair Waldorf, mas é claro você já deve saber.

-É eu já sei Blair-repondeu ele do jeito mais sexy que pôde.

-B, vamos sentar mais para lá, o Finnegan tá começando a babar.

-Tá bem, nós já vamos tchau G, Weasley, Potter, Granger, Thomas e Dean...foi um prazer-disse com um sorriso nos lábios.

-O prazer foi todo meu, Blair!-sorriu maliciosamente.

 E elas saíram e foram sentar no final da mesa.

-B, você tá afim do Dean?-perguntou C

-Não, eu só quero brincar um pouquinho com o juízo dele.

-Haha, B vc não existe-disse C-O que foi L?

-Olha só, o meu Draquinho tá com aquela Parkinson pendurada no pescoço dele de novo!-disse inconsolável-O que ela tem que eu não tenho?

-É que são belezas diferentes L.-disse C calma como sempre.

-É a sua é delicada e faria qualquer bruxo normal se apaixonar por você e a dela é inexistente e só bruxos retardados gostariam dela!Conclusão, o Malfoy é um retardado.-disse B

-Obrigada B-agradeceu L soluçando de tanto chorar.

-Vamos dormir, amanhã tem teste para o time de Quadribol, e eu quero entrar-disse B

-Porque você quer isso B?

-Porque uma rainha tem que saber fazer tudo-disse saindo 

Amanhã será um dia bem cheio para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amor em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.