Novo Amor em Hogwarts escrita por Gi


Capítulo 11
Encontro com Castiel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152256/chapter/11

Já tinha se passado dois dias desde que Blair decidiu investigar sobre Dean e Sam, mas ainda não tinha obtido nenhum resultado. Isso a deixava nervosa pois nas outras vezes tudo o que ela queria ela conseguia na hora que pedia. então decidiu desabafar um pouco com Gina.

-G eu tenho que desabafar com alguém, é uma coisa que eu não posso falar  com a L e nem com a C- disse Blair nervosa para contar

-Fala B, agora me deixou curiosa-disse entusiasmada.

-Lembra que eu te falei do bilhete e o retardado do Malfoy disse aquilo? E o Dean e aquele irmãozinho sonserino dele me humilharam?

-Sim, eu lembro de tudo isso

-Eu acho que tem alguma coisa, por trás dos Winchester.

-Como o quê?

-Ainda não sei, né?Mas eu venho percebendo algumas coisas, lembra quando o Dean me salvou do dementador em Hogsmead?

-Claro, como eu poderia esquecer? Ele foi um verdadeiro herói.

-Que seja, mas ele não usou uma varinha, não usou o Expectrum Patrono.

-Será que ele usou, só que não pronunciou? Vamos aprender  isso ano que vem, enfeitiçar sem pronunciar o feitiço.

-Não, ele me disse que tinha exorcizado o dementador e o chamou de demônio.

-Demônio?

-Isso não parece alguma criatura que ouvimos falar no mundo dos trouxas?

-Tem razão, uma vez papai falou sobre locais, acho que se chamavam igrejas, que "tiravam" o demônio das pessoas.

-Você acha que dementadores e demônios são a mesma coisa?

-Não sei, fala mais pistas que te levaram a desconfiar deles.

-O Dean não voa na vassoura, não aparata, ele prefere ir andando, e eu nunca o vi com a varinha

-Então você acha que eles não são bruxos?

-Exatamente.

-Mas como? O nosso mundo é secreto, os trouxas nem sabem de sua existência.

-Só se algum (a) bruxo (a) tiver aberto a passagem pra eles.

-Mas porque fariam isso?

-Não sei G, mas eu vou descobrir.

No outro canto do castelo, Sam estava irritado porque eles não estavam tendo oportunidade de matar mais bruxos.

-Dean, não estamos cumprindo a nossa missão, temos que matar mais deles.

-É temos...-disse Dean sem prestar atenção nenhuma no que o irmão disse, ele só estava com uma coisa na cabeça, a Blair.

-Você prestou atenção no que eu disse?

-Sim.

-Então o que foi?

-Err...ah Sammy você sabe que eu não prestei então repete logo.

-Temos que entrar em contato com o Castiel o mais rápido possível, mas como?

-Sem lá, bate palma pra vê se ele aparece-disse Dean batendo palminhas de brincadeira

-Muito engraçado Dean, mas não é hora pra brincadeiras. -disse sério-Eu ouvi falar que para se comunicar as pessoas mandam cartas por corujas.

-Lugarzinho atrasado esse, né? Nunca ouviram falar em celular ou msn?

-Dean dá pra parar de brincadeira? É sério.

-Tá Sammy, é só pra descontrair, mas pra onde vamos mandar? Céu? O castiel foi expulso lembra? Ele pode estar em qualquer lugar.

-Esse é o problema Dean, não sabemos onde ele está. -quando Sam acaba de falar isso uma coruja trás uma carta e despeja na mesa em sua frente.

-Opa! Isso é que é rapidez -disse Dean lendo o destinatário que era interessado a eles.

-Abre logo Dean- e então ele abriu e a carta dizia

" Me encontre em Hogsmead amanhã de manhã, num beco perto da dedos de mel, tenho novas informações sobre a missão.

                              Castiel"

-Em Hogsmead? Por que não aqui em Hogwarts? -perguntou Dean confuso

-Porque ele não pode entar aqui, né gênio?

-Aé, nem tinha pensado nisso.

-Já esperava.

No dia do encontro com o "Castiel", os irmãos tiveram que sair escondidos da escola, pois não tinham permissão, mas o que eles não perceberam era que estavam sendo seguidos por uma certa Waldorf. Chegando no ponto de encontro, que era um beco, encontraram "Castiel" os esperando.

-Fala aí Cas, beleza?- disse Dean

-Ã? Eu vim dar logo as instruções, vocês terão que matar a maior número possível de Grifinórios, eles são o perigo.

-Mas não estamos tendo oportunidade Cas-disse Sam

-Arranjem a oportunidade, mas façam imediatamente - e sumiu.

-Ele estava estranho não acha?-disse Dean e Sam só assentiu.

Depois de ouvir aquilo, Blair saiu correndo, não conseguia acreditar no que viu e ouviu. O Dean, o seu Dean era um assassino de Grifinórios e ela era uma grifinória. Estava perdida nesses pensamentos quando alguém a puxou, era Malfoy, mas o que ele estava fazendo ali, em Hogsmead?

-Me solta andoninha!- ordenou ela

-Nem pensar, eu te dei a informação agora vai ter que me pagar- disse ele.

-Me larga! Você não me disse nada, eu descobri sozinha!- disse tentando inutilmente se soltar, ele era muito forte

-Eu te mandei a carta, agora é a hora de receber minha recompensa- disse e começou a beijar o seu pescoço, ela não conseguia se esquivar, será que ele teria coragem de violentá-la ali, no meio do vilarejo?

-Larga ela Malfoy!- gritou Dean surgindo do nada, segurando uma arma, o colt (eu sei que o Colt é pra matar demônios, mas ele queria mesmo era amedrontar o Malfoy)

-Ora, olha quem está aqui! Os Winchester, os irmãozinhos trouxas!

-Do que você me chamou, ein oxigenado?- perguntou Dean

-De trouxa é o que vocês são, nem adianta chegar perto porque senão eu mato a sua preciosa Blair- disse apontado a varinha para o pescoço dela.

-Mata então!- gritou Sam

-Não!!!-gritou Dean -Como descobriu?

-Eu ouvi a Belatrix e o Lorde Voldemort na minha casa falando sobre vocês-disse ele com um sorriso estranho, assustador

-Então é verdade, seu pais estão mesmo ligados ao Voldemort?- disse Blair

-Calada Waldorf!- disse ele furioso

-Pára de machucá-la!- gritou Dean sendo segurado por Sam para não pular no pescoço daquele oxigenado nojento.

-Calma aí, sou eu que estou dominando a situação, eu é que estou em condições de fazer exigências. - quando ele fala isso de repente aparece Minerva e o desarma

-O que está acontecendo aqui?-disse ela- Porque saíram sem permissão da escola? Andem estou esperando explicações!- Malfoy olhou para Blair como se estivesse dizendo que se ela contasse o que ele estava querendo fazer com ela, ele contava sobre os Winchester.

-É que queríamos comprar doces professora e então viemos até a Dedos de mel- improvisou Blair

-Isso é um absurdo! E onde estão os doces, que não estou vendo nenhum?- disse desconfiada

-Nós não compramos, percebemos que o que estávamos fazendo era errado, então decidimos voltar, era o que iríamos fazer agora.

-Sim, então vamos logo, andem, vamos voltar para Hogwarts e lá eu decidirei a punição necessária.

E todos foram para Hogwarts, por pouco não foram descobertos, mas ainda tinha a punição por sair sem pem permissão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amor em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.