Fiction escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 8
What Did You Do?!


Notas iniciais do capítulo

Gente,é nesse capítulo que vocês começam a desvendar as coisas haha enjoy it,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152231/chapter/8

Para uma menina ‘roqueira e rebelde’ como me definiam,como eu,eu até que tirava notas boas.Sempre achei que pessoas idiotas não tinham futuro e eu não queria ser uma pessoa assim.Eu era perfeccionista.

Matamos a ultima aula pra ir atrás do parquinho,embaixo da arquibancada,beber e fumar.

Era meio que uma tradição fazer isso nas sextas.Desde os 14 anos que fazíamos isso.

Mas lá ainda não fumávamos.

Comecei com 16 e os meninos com 15.Eu não costumava fumar e nem tinha vontade,fumava as vezes,quando estava com eles ou quando sentia afim.

Afinal,cigarro nunca fez muito bem pra minha voz.

-Onde você foi ontem que faltou? – disse Luke – Nem veio chorar a morte do Jimmy com a gente –e ele disse jogando a garrafa de Stella longe.

-Eu chorei muito,mas não aqui – eu disse bebendo um gole da minha garrafa.

-Aonde você chorou? – Tom disse.

-Eu..Vocês não acreditariam. – eu disse e Tom se virou olhando para mim.

- Você vai falar do negócio do sonho de novo não é Blood? – disse Tom e eu suspirei.

-Eu sei que vocês não acreditam,Hell,mas é a única verdade que eu tenho.Acordei com um papel com um endereço na mão.E no meu sonho Jimmy me mandou ir a aquele lugar depois de uma semana. – eu disse e respirei – eu fui e era o local do velório.Conversei com os meninos e entreguei a Syn o que ele me pediu pra entregar.

-Você tem certeza que é isso Blood?Ou a gente vai ter que te internar? – disse Luke de brincadeira e me abraçou e eu suspirei aliviada,eles finalmente acreditaram em mim.

-Não,eu não to louca Six. – eu disse e ri.

Bateu o sinal para a saída e saímos da escola,me despedi dos garotos,hoje eles não iam comigo na gravadora pois eu acertaria os últimos detalhes para essa turnê.

Fui caminhando para casa,abri a porta com a minha chave e minha mãe ainda não tinha voltado.Senti meu celular vibrar no bolso detrás da calça e atendi:

-Julie,eu acredito em você agora. – disse uma voz do outro lado que eu reconheci como a do Synyster.

-Synyster?Tá tudo bem? – eu disse confusa.

-Tá no geral. – ele dizia ofegante e eu curiosa perguntei.

-Como conseguiu o meu numero? – eu disse.

-Ai que ta,eu tava dormindo e sonhei com Jimmy,no sonho a gente conversou,ele me explicou tudo certinho e me deu um papel com seu numero.Eu.Acordei.Com.O.Papel.Na.Mão – ele disse assustado e eu dei uma leve risada.

-Tudo bem,se acalme.Aconteceu isso duas vezes comigo.A do autógrafo e a da carta.Ontem ele ficou aqui comigo de noite,era como se ele estivesse vivo Synyster. – eu disse.

-Pode me chamar só de Syn,ou Brian. – ele disse.

-Então,Syn,a gente conversou e ele disse que continuaria aqui comigo me vendo,afinal não tivemos a oportunidade de ficar juntos. – eu disse suspirando.

-Ele me disse a mesma coisa no sonho – ele disse assustado e respirou fundo – Aquele cara te ama tanto que você nem faz noção! – disse Syn e eu sorri.

-Tenho sim,eu amo ele da mesma forma ou até um pouco mais – eu disse rindo e ele riu também.

-Julie,olha agora eu acredito totalmente em você.Você tem o meu apoio e aquilo tudo era verdade,até porque achei o testamento dele no lugar que ele disse.Se você precisar de ajuda tanto profissional como pessoal,pode contar comigo agora.Guarde o meu numero,as vezes a gente se esbarra.E você foi uma das primeiras fãs que eu conheci e admirei de verdade.Você foi sincera em tudo e não foi interesseira,obrigada – disse ele.

-Eu quem agradeço Syn,você acreditou em mim – eu disse sorrindo –e pode deixar que eu guardo teu numero,vai que qualquer dia a gente e esbarra né?

-É claro,ouvi dizer que você vai sair em turnê.É verdade? – ele disse e eu sorri mais ainda.

-É sim,estou realizando meu sonho –eu disse e depois nos despedimos e desligamos.

Tomei um banho e me arrumei para ir a gravadora,porém sobrou um tempo antes de ir.Então sentei no sofá e fiquei perdida em pensamentos.

Uma vontade imensa de tocar veio a mim e eu desci para o estúdio como se uma força me comandasse.

Me sentei em frente ao piano preto de cauda e fechei meus olhos e as notas saíram.Formaram uma melodia linda e logo eu comecei a cantar uma música com ela.

Aquilo veio tão espontâneo e eu não conseguia esquecer nem a melodia e nem a letra,como todas as minhas outras composições.

Quando abri os olhos,vi Jimmy sorrindo pra mim e disse mudamente ‘parabéns’ e quando eu pisquei já não tinha mais ninguém ali.

Sai de casa em cima da hora e fui dirigindo até a Universal Music.

Vechia e Messi me esperavam,agora eu teria que decidir o figurino com Messi,o tema dos shows e um nome pra turnê.

Eu queria algo inspirado em Jimmy,algo que o orgulhasse.

Vechia foi resolver a parte burocrática e eu conversei sobre os meninos com ele e ele disse que seria até bom,pois estava na falta de staffs e os meninos aprenderiam rápido.

Sai dali com Messi e fomos para a sala de reuniões com os figurinistas e os designers pois estes desenhariam os cenários digitais do show.

Eu estava até estranhando aquilo tudo,eu até tinha um palco.Normalmente essa pessoas que começam tem um palco amador e dormem em hotéis horríveis,segundo Messi.Mas como o mesmo disse,eu estava estourando no mundo do rock e já tinha até ônibus.

Ele me levaria para ver o ônibus depois e disse para eu me acostumar pois ficaria dentro dele por 4 meses.

Me sentei na mesa e me preparei para as perguntas:

-Como você pensa no seu figurino? – disse um modista,eu acho.

-Bom,eu não gosto de nada muito colorido.Eu gosto de cores frias e preto.Preto e vermelho me agradam muito e como o CD tem um ar meio de sonhos,alguma coisa fantasmagórica ia ser legal.Eu não quero fantasias,pra mim só roupas com esse estilo e camisetas de bandas estão legal já.- eu disse e ele assentiu.

-Bom,mas tem uma faixa sua que chama ‘Sin Around’.Você não pensa em nada mais ousado para essa?Tipo cintas ligas e burlesque? – disse Messi e eu pensei.

Até que um corset preto e vermelho com cintas ligas pretas e um salto,com uma cartola não ficariam mal.

Conversei com o modista sobre essa idéia e ele pareceu adorar.

-Eu gosto de fazer roupas ousadas e você além de ter corpo para isso,tem sensualidade nata. – ele disse batendo palminha e eu ri.

-E o cenário?Como você pensa? – disse um dos designers.

-Bom,já que são ambientes de sonhos,são coisas loucas e como é tudo meio dark,coisas macabras ficariam legais.Tipo aquelas fotos antigas,precipícios,corredores sem fim.- eu disse e Messi sorriu.

-Ótimo,desse jeito vai ficar perfeito.Faça coisas desse tipo.

Passei mais algumas horas ali discutindo idéias com eles,assim que sai e tudo já tava pronto e resolvido,só faltava agora a produção.Quando sai Vechia me pegou e me levou pro seu escritório:

-Bom a papelada já ta aqui.Essa sua mãe assina – disse ele me entregando alguns papeis – esses você e esses o senhor Burnt – disse ele se referindo a Luke – e o senhor Evans – disse se referindo ao Tom.

Peguei os papéis e sai de carro,entreguei os papeis na casa dos meninos e pedi pra eles lerem e ver se tinham certeza de tudo ali antes de assinarem.

Li e assinei o meu que era um contrato de turnê e essas baboseiras e dei o da minha mãe pra ela,que tinha chegado felizmente.

Ela leu e assinou,vindo me abraçar orgulhosa:

-Filha,parabéns!Você esta realizando seu sonho! – disse ela e eu ri.

Minha mãe sempre foi liberal, mas sempre se desdobrou pra cuidar de mim desde que meu pai morreu.

Depois de ficar mais um tempo com a minha mãe,fui para o meu quarto e tomei um banho.Não podia esperar para que a noite chegasse,eu queria ver Jimmy logo.

Sai do banho e pus minha camisola de malha fria preta.Quando fui sair do closet dou de cara com um Jimmy sorridente.

-Jimmy! – eu disse baixinho e sorri indo e pulando nele e o abraçando.

O mesmo me segurou e me girou no ar enquanto eu pude ouvir sua risada doce.

-Fiquei muito orgulhoso pequena! – ele disse e eu sorri.

Puxei ele pela mão e me deitei na minha cama e ele se sentou me puxando para que eu encostasse a cabeça no seu peito.

-Eu quis fazer algo no meu álbum que lembrasse você,mesmo com todas as canções. – eu disse mexendo na mão dele e pude sentir ele sorrir.

-Você me deixa orgulhoso só de existir,pequena.Eu te amo. – ele disse e eu me levantei e o puxei pra um beijo.

Digamos que até foi um beijo quente já que sua línguas explorava cada canto da minha boca e eu agarrava seu pescoço com muita força.Não queria que ele fosse embora,queria que ele ficasse comigo ali pra sempre.

Ele se sentou na minha cama e me puxou para o seu peito de novo.

Pude ouvir o som do seu coração.

-Eu consigo ouvir seu coração Jimmy – eu disse meio assustada e ele sorriu.

-Irônico não?!Quando eu era vivo,era isso que as vezes faltava,eu tinha problemas cardíacos,porém,essa foi a única parte que não morreu em mim Juls.Meu coração não vai morrer enquanto eu tiver que te esperar. – ele disse e eu sorri.

-Porque só eu te vejo?Porque seus amigos não? – eu disse e ele sorriu.

-Eu amo meus amigos,mas eu não passei tempo nenhum com você.Me deram essa chance pequena,me deram a chance de voltar e ficar ao teu lado e aproveitar o que eu não pude. – ele disse me dando um beijo na testa.

-Mas isso não te afetou em nada não é? – eu disse e ele deu um meio sorriso.

-Bom,digamos que eu paguei um preço pro passar esse tempo e o resto da eternidade com você – ele disse e eu em assustei.

-Como assim Jimmy?O que você fez?! – eu disse e ele abaixou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.