Fiction escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 12
Last Day and Danger Line


Notas iniciais do capítulo

Geeeente,tá ai mais um capítulo.
O próximo posso dizer que é o mais emocionante ever!
Beeijos e enjoy it
E aaa pra você Thay Ortiz,sua vaca,como você some do msn e me abandona assim?Volta lá,I miss you ♥ haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152231/chapter/12

Acordei com o relógio apitando 9 horas,tomei um banho,vesti uma roupa e imediatamente liguei para Luke e Tom.

-Hey,Six,tudo bem?

-Oi,Blood tudo bem e você?

-Também – disse mentindo – Ei,vamos almoçar no Starbucks e depois dar um role antes do show,to afim de dar uma aproveitada.- eu disse e ele riu. – E chama o Hell.

-Tudo bem,vou ligar pra ele,nos encontramos daqui a 30 min na frente do Starbucks da avenida – ele disse e eu desliguei e me encaminhei até a garagem.

Hoje meus pensamentos estavam completamente voando,eu não estava  bem,afinal eu sabia que partiria dali a algumas horas.

Mas eu iria aproveitar esse meu ultimo dia com os meus amigos.

Peguei meu carro e dirigi até o Starbucks,fiquei dentro dele esperando até que vi o carro de Luke,ele desceu com Tom e eu desci também.Eu estava disfarçada,mas tinha certeza que devia ter algum papparazi ali.

Fui até eles e pulei neles:

-Oi,suas putas. – ele riram e em abraçaram.

-E ai Blood,preparada para mais uma guerra de comida e arrotos? – disse Tom e eu ri.

Entramos no Starbucks e os meninos pediram aquela montanha de comida,eu sempre comia junto com eles e comia bastante até,não engordava fácil.

Pegamos a comida e sentamos,um olhou para a cara do outro e logo Tom molhou a batata no catchup e passou em Luke e no meu cabelo,não agüentei e entrei também.

Logo a nossa mesa já estava uma zona e nossos rostos também.Riamos como idiotas e acabamos comendo,os meninos acabaram com aquela comida,sério,aquilo dava pra alimentar um batalhão.

Depois os dois me olharam,me abraçaram e me colocaram no meio,enquanto eu sentia vários arrotos na minha cara,é..foi nojento e eu tentava estapeá-los mas eles eram fortes.

Quando acabou aquela ‘guerra’ eu já estava morrendo entoxicada,mas muito,muito feliz.Eram meus amigos,poxa.Eram as pessoas que me davam apoio,que me queriam bem.

Abracei os dois enquanto saiamos do Starbucks e papparazzis pararam para tirar fotos,eu até acenei sorrindo,e tinha Tom e Luke cada um segurando um braço meu.

Eu fui para o meu carro e eles para o de Luke.Eles dirigiam atrás de mim,para a minha casa.

Entramos e eu fui na geladeira,era automático,sempre quando íamos na casa um do outro,já entrávamos e pegávamos cerveja.

Joguei a cerveja pra eles,eles abriram e ficaram me olhando enquanto eu pegava um saco de pipoca e estourava e fazia brigadeiro.

-Filme? – disse Hell.

-Si,mi amores. Vamos numa onda de sangue hoje.O que acham de Sexta-feira 13? – eu disse fazendo mistério e eles riram assentindo.

-Tá,mas e o show? – disse Luke.

-Aaah Six,o show é as 9,o filme acaba antes e quando acabar,eu expulso vocês daqui para me arrumar,fora que eu posso me atrasar um pouco e também são 2 horas ainda,relaxa. – eu disse e Tom assentiu comigo dando tapinhas nas costas de Luke.

Pegamos as comidas e sentamos para assistir o filme,ríamos demais por mais que seja de terror,éramos sádicos e bem irônicos e fala sério,aquele filme era muita marmelada,o Jason não morria nunca.

Rimos até acabar o filme e quando acabou eu fiz eles me ajudarem a limpar a bagunça e depois os expulsei,pra eu poder me arrumar pro show.

Na verdade,eu fiquei ali tocando violão e pensando no que faria com aquela carta.Aquela foi a ultima vez que eu me diverti com meus amigos.

Quando eram 7 horas,eu fui tomar banho e fiz meu ritual pré-show.

Ficava só de lingerie cantando e escolhendo a minha roupa enquanto algo tocava no rádio.

Tinha alguns dos figurinos aqui então resolvi escolher aquela roupa burlesque idade média.Peguei o corpete preto e vermelho,coloque as cintas ligas,coloquei aquela saia que era curtíssima e coloquei meus coturnos de salto.

Liguei para Tom e ele viria me buscar.

Entrou na garagem e eu entrei no carro,já com aquele pacote em mãos.

-Hey Hell.

-Hey Blood,preparada para o show? – disse ele enquanto dirigia até lá.

-Estou sim,vou dar o melhor de mim hoje. – eu disse e ele riu.

Algum tempo depois,chegamos lá em meio a brincadeiras.

Ele entrou com o carro e parou numa das entradas para o backstage,eu entrei junto com ele e ele sorriu enquanto eu me dirigia ao camarim passando pelos staffs.

Quando cheguei lá,Vechia me esperava e uma maquiadora começou a me maquiar,enquanto eu ouvia as instruções dele:

-Mas e ai,qual a setlist?

-Bom,eu quero começar com Insônia,Under The Redlights,Falling Free,Poison,Already a Mistake,Sex on Fire,Sin Around e ai depois você pode falar pra banda que eu vou fazer dois covers,eu já falei com o Avenged e eles autorizaram,vou cantar Danger Line e finalizar com Fiction. – eu disse e ele anotou.

-Tudo bem,você vai querer qual roupa pra abertura? – ele disse e eu pensei,já que era Insônia,eu tinha que colocar algo louco.

Falei de outro corpete,e ele assentiu.Logo uma staff chegou com a minha roupa.

Era um corpete preto e roxo com algumas fitas e cintas-ligas.Eu vesti a roupa e pus de novo o meu coturno.

Tom abriu a porta e disse:

-5 minutos,Blood.

Eu assenti e respirei fundo,eu tinha que dar o melhor de mim naquele show,afinal era o último.Não iria ficar triste,afinal logo após isso tudo eu veria o meu amor.

Me levantei e fui para mais perto do palco,Hell parou ao meu lado e disse:

-Eles esgotaram em 2 dias. – ele disse e eu abri a boca.

Cara,aquilo era fantástico!Meus fãs eram demais!

Logo já estava na hora de entrar no palco.

As luzes se apagaram e eu me dirigi ao palco central.

Um holofote me atingiu e começaram os primeiros acordes de Insônia e eu comecei a cantar,fazendo a performance.

Logo depois vieram as outras músicas,e eu cantava dando o melhor de mim e interagindo com a platéia maravilhosa.

Então chegaram as duas ultimas músicas:

-Pessoal,hoje eu quero homenagear uma banda aqui,sério.Eles foram super importantes pra mim e por isso eu vou fazer dois covers deles.Espero que vocês gostem e conheçam o Avenged Sevenfold! - logo vieram palmas e gritos e eu comecei Danger Line.

Quando acabou eu respirei fundo e disse:

-Gente,essa é a ultima – ouvi vários protestos – E essa vai pra você Jimmy – eu disse e olhei pra cima e comecei a tocar no piano de cauda branco que estava ali,Fiction.

Quando acabei,me levantei e fui até na frente do palco,arranquei um lenço que ficou na minha mão e joguei na platéia:

-Eu amo vocês! – eu disse e sai do palco.

Os meninos vieram me parabenizar e eu sorria, mas falsamente.Estava muito cansada e me virei pra Luke:

-Meu carro ta aqui Luke? – eu disse e ele fez que sim me dando as chaves.

-Ann,tem como você e o Hell virem daqui mais ou menos umas 2 horas no meu camarim? – eu disse e ele assentiu confuso.

-Pra que?  

-Aa,pra pegar um negócio.Eu vou dar uma volta,mas já volto pra vir ver vocês – eu disse mentindo e ele assentiu.

-Bom eu apareço lá depois,preciso arrumar as coisas aqui – ele disse e eu sorri,saindo e pegando meu carro.

Sai por entre uma multidão de fãs sendo barrados por seguranças e me dirigi a aquele lugar onde eu sempre ia pra pensar.

Aquele penhasco,na frente de algumas pedras e tinha uma altura suficientemente boa pra que eu pulasse.

Já tinha deixado o pacote no me camarim e por isso pedi aos meninos que fossem lá.

Estacionei o carro e fui subindo o penhasco.

Quando estava lá em cima,pensei em tudo que tinha passado com Jimmy.

Respirei fundo,já na ponta do penhasco e falei:

-Eu te amo,Jimmy. – e me joguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mereço reviews?Indicações?Qualquer coisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.