Looking Eyes escrita por Nyanmaru


Capítulo 3
Entrando nas profundezas da floresta desconhcida


Notas iniciais do capítulo

VVOLTEI!!! Desculpem a demora, mas falta da inpiração, imaginação, sabem como é, pelo menos estou postando. Queria agradecer a Carol_tales por ter betado minha historia e tambem queria agradecer aqueles que deixaram reviews e aqueles que não deixaram e são leitores anonimos tambem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152224/chapter/3

Flashback

Utau Pov

PLAC! PLOC!

- Esse Nagihiko. Demorou demais, vou entrar sem ele mesmo! – Kyaa! U-u-um g-ga-garoto aqui no b-b-banho feminino! Mas ele é lindo! Parece uma floresta! Tem cabelos castanhos como a terra e olhos verdes como a folhagem das arvores! UTAU SE TOCA! TEM UMA GOROTO NO OFURO E VOCE ESTA DE TOALHA!!!

-Kyyyyaaaaaaaa!!!! Hentai! – isso sim é uma reação normal. Enquanto eu to aqui parada corada. Peraí! Para tudo, eu to corada? Por quê? Ele é tão bonito ao ponto de me deixar corada? Peraí ele também ta corado, por quê? Ahh é *cara de compreensão* eu to n ofuro de toalha, ele ta no ofuro me vendo e vendo a rosinha de toalha... Faz sentido! SOO JANAI YO! (NÃO É ISSO! Pra quem não ente deu)

-G-g-go-gomenasai, não era minha intenção, eu, eu, eu...

-SAI DA-QUI A-GO-RA! – ok agora a rosinha ta emitindo fogo e esta com o olhar assassino, ate eu to com medo de não sair viva daqui!

Fim do Flashback

-Kukkai no Baka!!! Você é idiota ou o que? Eu não te disse para me esperar? E ainda por cima entrou não banho errado! Por acaso você não leu a placa? Estava escrito KONYOKO! – ué? Tem outro garoto aqui! Mas esse é diferente. Tem cabelos roxos, lisos e sedosos, e olhos castanhos e amendoados.  Mas tem uma diferença notável nele, ele parece ser mais... maduro? Que o outro. Opa! Será que ele não se tocou que tem duas garotas aqui só de toalha?-..........*cora bruscamente*D-d-de-desculpe não sabia que já tinha gente aqui! Já estamos de saída!- depois disso ele e o rapaz floresta saem disparados.

Autora Pov

Depois de um longo e relaxante banho, ou não, Amu e Utau saem e vão para seus respectivos quartos.

Amu Pov

AHH, que ódio! Afinal o que é konyoko? Será que é banho misto? Que coisa chata, nem um banho relaxante consigo ter! Aff, to mais cansada do que quando eu entrei. Vou dar uma volta para esfriar a cabeça, afinal o campo só começa oficialmente amanha.

Ok, então essa é a sala de convívio, bem grande, tem 3 sofás formando um U cada um com 4 lugares, na frente deles tem uma TV plasma LED, depois tem uns 2 sofá um de frente para o outro com uma mesinha no meio, e no cantinho ali 2 cadeiras de massagem com uma maquina de bebidas ao lado.

WOW! Que sala de jogos, espetáculo! Tem mesa de poker, de xadrez, mesa para jogos de tabuleiro, 3 mesas de sinuca, 2 de pinbolin, 2 mesas de disco de mesa, 2 mesas de ping-pong, 3 fliperamas, e mais um monte de coisa que nem mesmo sei o nome, Fantastico!

Tava querendo ver a cantina e o resto, mas o negocio era o seguinte: como só começava oficialmente amanha o campo de férias, hoje estava tudo restrito, a quadra de esportes, a cantina, a piscina, entre outras coisas.

QUE TÉÉÉÉDIO!!! Não tem nada pra eu fazer, ta tudo fechado! Ah, já sei vou lá fora ver o jardim. Pô meu, esse hospedaria aqui é bem estilo tipico japonês, feito de portas de papel e madeira e chão de... Palha? Peraí, isso tem uma nome, qual era mesmo? AH! Tatami! É isso. Ao chegar lá fora me deparo com um magnífico jardim japonês, apesar de eu não gostar de coisas típicas e tradicionais, sei que os jardins e as comidas japonesas são as melhores! Nesse jardim tinha uma pequena cachoeira que estava ligada a um lago, nesse lago havia uma ponte onde dava ao outro lado do jardim, e como minha curiosidade é pouca*ironicamente falando*fui do outro lado ver o que havia (gente ta aqui uma imagem + ou – do jardim que eu projetei em minha cabeça http://clacitur.files.wordpress.com/2008/07/caldas-novas-282.jpg). Chegando lá me deparo com uma grotesca diversidade de arvores, tinha: bordo japonês (http://www.ilhabonsai.com.br/Imagens/acerp.jpg), magnólia stellata (http://lh6.ggpht.com/-KN55aF3cWm8/ShtTM8orS6I/AAAAAAAAB9A/2Zw3JOrgZzA/MagnoliaStellata.jpg), carvalho do Japão (http://www.arlingtonva.us/Departments/ParksRecreation/scripts/parks/parks_images/image59943.jpg) e por fim, mas não menos importante... a amada... A adorada... A típica... Sakura!!! (http://download.ultradownloads.uol.com.br/wallpaper/67364_Papel-de-Parede-Cerejeira_1024x768.jpg) ainda tinha alguns outros tipos de arvores, só que eles não eram tão bonitos ao ponto de entrar na minha lista.

Após passar por aquele aglomerado de arvores vi uma cerca que simbolizava os limites do campo, mas como já disse antes, minha curiosidade é pouca, portanto fui ver o que havia depois do jardim. O que me surpreendeu foi que havia uma trilha, por isso eu o segui ate que cheguei a um lugar onde vi neblina, estranhei muito, portanto cheguei mais perto para ver o que era, foi aí que eu vi ele.............. um macaco! (vocês pensaram que eu ia dizer o Ikuto?) e esse macaco tava dentro de uma onsen!!! E sabem o que eu gosto mais do que ofuro? É uma onsen! Yupi! Acho que vou entrar, ou talvez não, é melhor esperar por amanhã, porque daí eu já venho preparada. Ahhh*boceja*acho que ta tarde, vou voltar.

Ikuto Pov

Após aquela cena constrangedora no konyoko, eu fui tomar banho no banheiro masculino, pelo menos lá eu sabia que eu estava no lugar certo. Depois disso fui dar uma volta no campo, e descobri que esse campo era um campo artístico, que ia desde danças típicas ate hip hop e também descobri que tinha aula de canto e aula de musica, estava mais para um campo artístico do que outra coisa. Hoje não tinha nada aberto por isso fui a sala de jogos para ver se tinha alguma coisa para me distrair. Procurei, procurei e não encontrei nada que me divertisse, portanto fui ao meu quarto dormir, foi ai que eu vi uma fumaça subindo aos céus, só que era lá longe e fora dos limites do campo, mas sou forte o bastante para me proteger e se fosse fogo não iria querer que chegasse ao campo. Passei pelo exuberante jardim japonês e segui a trilha que ia em direção a fumaça chegando lá percebi que não era fumaça e sim vapor, vapor de uma onsen. Fiquei feliz ao saber que tem banho ao ar livre onde provavelmente ninguém conhecia, mas não estava com vontade de entrar naquele instante, por isso decidi ir amanha tomar banho.

Autora Pov

Chegou o dia no campo de férias que estava oficialmente aberto.

Amu Pov

Depois de ter voltado da onsen, fui ao meu quarto e fiquei surpresa ao ver quem era minha companheira. Adivinha... Quem pensou que era a Utau acertou e tinha mais uma menina que era extremamente semelhante a aquele garoto e cabelo roxo que entrou no ofuro. A Utau fiou tão surpresa quanto eu. Logo a garota dos cabelos roxos se aproximou de nos.

-Konbanwa, meu nome é Fujisaki Nadeshiko, sou a filha dos donos dessa hospedaria.

-É... Eu sou Hinamori Amu, e estarei aqui nesse pelos próximos dias. Estou aos seus cuidados.

-Ararara, não precisa ser tão formal, e o mesmo aqui.

-Eu sou Hoshina Utau, não faço parte do campo, mas devido ao meu trabalho terei que me hospedar aqui e como pagamento de alguma forma tentarei ajudar – wwooww, que mudança de atitude radical – e Hinamori...

-Pode me chamar de Amu

- Esta bem, então me chame de Utau também. Amu eu queria me desculpar pelas minha atitudes arrogantes mais cedo, é por que estou muito estressada devido ao meu trabalho então as vezes acabo descontando nas pessoas, por isso, gomenasai! – ela disse curvando suas costas

-Ahh, tudo bem não se preocupa com isso, já aconteceu comigo também de descontar raiva nos outros por isso não se preocupa. – me virei para Nadeshiko – é Nadeshiko, queria saber se por acaso você tem irmão.

- Tenho sim, por quê?

- Ah, bem que eu suspeitei. É porque hoje eu e Utau estávamos no ofuro, daí chegou um rapaz com os olhos verdes e cabelos castanho e logo em seguida chegou outro com cabelo roxo e olhos castanhos.

-O QUE??! O Nagihiko tava espiando o banho feminino?! É hoje que eu mato ele.

- Peraí, eu ainda não sei se a gente tava no banho feminino, no banho onde a gente tava, esta escrito konyoko.

-E por que vocês entraram em um konyoko?

-Na verdade a gente nem sabia o que era konyoko – disse a Utau

-Konyoko é banho para casal, não é bem um banho misto é mais um banho privado para casais.

-Não creio... - ignorância mata

-Se ignorância matasse eu já seria só cinzas – disse Utau

E ficamos conversando por mais um bocado de tempo. A Nadeshiko disse que amanhã vai chegar outra companheira de quarto, só espero que não seja aquelas meninas filhinha de papai, metida a besta. Depois disso fomos dormir afinal deitar cedo e cedo erguer traz saúde e faz crescer! Brincadeira, só fomos dormir porque amanhã tínhamos que acordar cedo.

Ao acordar a Nadeshiko nos levou para conhecer o campo, pois o café da manha só seria servido mais tarde. Ela nos levou para a quadra de esportes que na verdade tava para um conjunto de quadras de esporte. Tinha quadra de tênis, de futebol, de vôlei, de basquete, de futsal, tinha dojo, tinha um lugar para atletismo, tinha piscina olímpica, era gigante o negocio. Depois fomos ver as instalações onde iríamos ter aulas de dança, de canto e instrumental (só descobri que isso não era só um campo de férias de dança japonesa quando a Nadeshiko me falo sobre as atividades que iríamos fazer hoje, vou bater nos meus pais por mentirem para mim).

Tivemos a abertura do campo que foi uma chatice e o resto do dia foi água com açucar, não cheira nem fede. Tava doida para chegar a noite para poder ir para a onsen. Chegando no quarto percebi que a Utau ainda tava no ensaio fotográfico e a Nadeshiko tava dando instruções para as crianças sobre o campo, por isso aquela era a situação perfeita. Rapidamente peguei minha coisa e fui correndo para a onsen, mas sempre tendo cautela para ninguém me ver. CHEGUEI!!!

Ikuto Pov

Depois e ter acompanhado a Utau aos ensaios fotográficos, fui para o campo ver se tinha alguma coisa para eu fazer, mas como hoje foi só a apresentação não tive que fazer nada. Sorte a minha, porque já estava escurecendo e era a hora perfeita para ir para a onsen. Peguei minha coisas e fui diretamente para lá. Chegando lá observei bem para ver e não tinha ninguém. Yoshi, ninguém a vista. Comecei a me despir e cobri a parte inferior do meu corpo com uma toalha. Tava muito boa a temperatura, só que estava com muito vapor, portanto não dava para se ver nada. Tinha uma pedra dentro da onsen então encostei minhas costas nela. SQUACH! Opa será que tem alguém aqui?! Pensei que ninguém vinha aqui! Droga, meu banho relaxante foi por água a baixo.

Amu Pov

Cheguei! Finalmente, e dessa vez preparada para uma sessão relaxante. Tirei minha roupas e pus uma toalha a cobrir meu corpo, porque mesmo não tendo ninguém lá é melhor prevenir do que remediar. SQUACH!

- Ahhhhhh, que delicia uma onsen! – falei para mim mesma.

SPLACH! OMG! Será que tem mais alguém aqui?

- Anoo, tem alguém ai?

-Não se preocupe, pode ficar ai que já estou de saída – disse uma voz que obviamente era de um homem

- Ah, pode ficar, não tem problema. Você esta atrás da pedra (apesar de nevoa estar densa, percebi uma perda no meio da onsen e a voz vinha de traz dessa pedra) e com esse vapor todo não da para ver um palmo a frente, por isso não tem problema.

- Como você sabe que eu não sou um pervertido e não vou te atacar? – ele perguntou com certo tom de malicia

- Eu sei. Porque 1º se você fosse um pervertido e fosse me atacar, já teria o feito e não teria dito que estava de saída, 2º se você der mais um passo você vai de cara com o pedregulho na sua frente e 3º eu luto boxe  sei me defender, então te garanto você não vai querer me atacar – falei na maior calma do mundo

- Pois bem, sendo assim vou permanecer aqui.

Um silêncio devastador se fez presente, e como gosto muito de falar, não suporto silencio, portanto quebrei-o.

- A propósito, como você se chama?

- E o que isso te diz ao respeito?

- Nossa então ta! Seu grosso!

- Eu me chamo Tsukyomi Ikuto, e você?

- E o que isso te diz ao respeito? ¬3 – falei em tom de deboche fazendo biquinho, mas logo em seguida abri um sorriso e começei a rir – brincadeira, por que ao contrario de você eu sou educada!

- E modesta pelo visto – disse ele me interrompendo

- O meu nome é Hinamori Amu, prazer, Tsukyomi Ikuto-san

-Pode me chamar de Ikuto, Hinamori Amu

- Sendo assim me chame pelo 1º nome.

- Assim seja, Amu – quando ele falou isso ele deu uma entonação no Amu, não sei por que, mas corei brutamente, quando ouvi o meu nome saído dos lábios dele.

Ikuto Pov

Curiosa essa garota. Propus-me a sair, mas ela me disse para ficar ali, aposto que se fosse qualquer outra garota já teria dado um berro e saído correndo, mas ela não. A propósito tinha mesmo um pedrgulho na minha frente, como será que ela sabia? Interessante essa garota por lutar boxe, que é uma coisa tão incomum nas meninas, essa garota é uma espécie rara. Depois descobri que o seu nome era Amu. Não pude ver o rosto dela (e o corpo, infelizmente), mas a voz dela era harmoniosa lembrava os sons da natureza, a voz dela se parecia com a melodia que o vento fazia quando roçava nas arvores. A voz dela era tão encantadora, que era capaz de ouvi-la sem nunca cansar. Depois disso eu ouvi o som das águas ficarem perturbados, apercebi-me que ela tinha se levantado.

- Anoo, Ikuto, como já esta ficando tarde vou embora se não vou preocupar as monitoras do campo

-Ok tudo bem, eu irei ficar um pouco mais. Então tchau Amu, ate segunda.

- Ah sim, tchau. Peraí, porque segunda?

- Porque é segunda vista.

-Então ta.

Ouvi-a pegar suas roupa e colocá-las, depois ouvi os seus passos a afastar-se. Interessante, ela esta no campo de férias, quem sabe eu não me esbarro com ela por aí?

Amu Pov

Voltei para o quarto e percebi que não tinha ninguém. Yokkata, e elas ainda não tinham voltado. Fui correndo para o banho depois me pus debaixo das cobertas, mas não consegui dormir, a voz do Ikuto ecoava na minha cabeça. Cada palavra que ele falou ficara na minha cabeça, e aquele Amu que ele falou me dava uma arrepio no corpo todo. Quando conversei com ele parecia que cada coisa que ele falava soava como uma música, como uma orquestra tocando melodias doces e delicadas, que era capaz de descansar o coração de qualquer pessoa preocupada e era capaz de tirar nossos problemas da mente, era simplesmente magnífica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EI! Voce, é voce aí que esta lendo essas notas e esta pensando em não deixar reviews! Quero le dizer que ser leitor anonimo é PÉSSIMO, não precisa ter medo, eu não mordo (eu acho, depende)por isso queria que voce comentasse a historia, nem que voce seja que nem eu quando não sei o que comentar e ponho só um AAAMMMMMMEEEEEIIIIII!!!! ou DETESTEI!!! (coisa rara e acontecer, porque eu amo todas a fics que eu leio) Entao deixem um comentario, DEIXEM DE SER LEITORES ANONIMOS!!!
AMO VOCES PESSOAL!!! UWHUUUU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.