Aquela com Quem Eu Sonhava escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 1
O anjo e o sonho...


Notas iniciais do capítulo

Nota: Os personagens de Saint Seya não me pertencem e sim ao gênio Kurumada, apenas a protagonista é uma criação única e exclusiva minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1522/chapter/1

Domo pessoal, aqui é a deusa Nike falando do Olimpo... Estou aqui pra contar uma história pra vocês... Uma história sobre a minha amiga Athena e seus lendários guerreiros... É uma espécie de continuação para a luta contra Apollo... Espero sinceramente que gostem



Capitulo 1 – O sonho e o Anjo


Ele estava inquieto no seu quarto havia sonhado com ela de novo... Ela... Quem era? De onde tinha vindo? E porque o atormentava tanto? A única coisa que era capaz de responder era que aquele olhar verde água o encantava e aquelas asas lhe deixavam intrigado, estava virando uma obsessão.

Mais uma vez levantou e foi à cozinha da mansão beber água para ver se conseguia dormir. Bem de vagar caminhou até lá com ar pensativo, porem tentando evitar esbarrar em algo pelo caminho e acordar todos da casa.

Quem seria você anjo?

-AI! CAPETA VAI ASSUSTAR SUA AVÓ!

-Desculpe! Seiya! - disse Shiryu - Ah, não! Assaltando a geladeira de novo?

-Eh... Foi mal, mas você sabe que eu não resisto! Meu estomago não agüenta até o café da manhã não! - reclamou Seiya com a cara mais lavada do mundo.

-Você não muda mesmo! Até em tempos de paz continua o mesmo palhaço!

-Hei! Mais respeito, porque eu sou o cavaleiro de pegásus e te dou uma lição!

Os dois riram juntos e fizeram uma “boquinha” até altas horas da madrugada em uma cozinha que estava iluminada apenas pela luz de uma pequena luminária. Até que Seiya ligou o desconfiomêtro:

-Oh Shiryu? Você dorme que nem uma pedra... Porque você ta madrugando hoje? Sonhou com ela de novo?

-Não dá pra esconder nada de você... – disse se acomodando na cadeira - Foi! Ela veio me visitar em sonhos de novo... É sempre o mesma situação...E a mesma mulher...

-Shiryu? Você tem certeza que nunca a viu?

-Só se foi há muito tempo... Sabe o que eu acho estranho? Toda vez que tenho esse sonho eu vejo meu velho mestre nele... Será que ele sabe de alguma coisa?

-Acho difícil! Mas não custa nada perguntar... Você vai a Rozan?

-Não, mestre Dokho, desde a batalha contra Apolo esta guardando o templo de libra juntamente com os outros cavaleiros de ouro...

-Porque não vamos todos... Tenho certeza que Hyoga e Shun vão querer visitar o Santuário... O Ikki tem que perguntar e eu quero ver uma certa Deusa...

-Porque você não convence a Saori a voltar pro Japão?

-Pode até ser... Se você trouxer a Shunrei pra cá também!

-Ah isso não é um desafio! A Shunrei me ama, a hora que eu chamar ela vem! Então trato feito: se eu trouxer a Shunrei você convence a Saori a voltar!

-Está bem seu narcisista de uma figa! Eu aceito!

-Ahhh!- disse abrindo a boca - Agora eu to com sono! Vou dormir ou ver se eu consigo! –ele falou bocejando.

-Ahhh! - abrindo a boca de uma forma assutadora - Eu também vou... Mas Shiryu vê se para de sonhar com esse suposto anjo dos olhos verdes porque se a Shurei souber acaba o namoro!

-Eu sei... O que você acha que me atormenta mais que esse sonho? Só se a Shunrei descobrir o conteúdo dele!

-Pois eh! Tira essa "morena alada" do seu pensamento porque se não...

-Você diz como se fosse fácil!

-Ah boa noite! Sonhe com os anjos, ou melhor, tente não sonhar... hehehe... – e saiu correndo pois Shiryu estava pronto para aplicar o “cólera do dragão”.

-Ah Seiya de pegásus o dia que eu te pegar...

Mal sabia o Dragão onde esses sonhos iriam dar...

Shiryu não dormiu imediatamente, ficou pensando no que Seiya havia falado... Quem sabe a “morena alada” não era fruto de sua imaginação...

Quando acordou ligou para Shunrei (estava realmente determinado a ver Seiya ter que convencer Saori a voltar).

Na China Shunrei ficou muito feliz pelo convite e aceitor passar uma temporada com o namorado no Japão. Ficou acertado que os dois se encontrariam na China e que de lá iriam visitar Saori e o mestre ancião no santuário. “Eu avisei pro Seiya! Agora quero só ver o que ele vai aprontar pra trazer a Saori!” pensou.

Quando chegou na cozinha todos já estavam de pé inclusive Seiya já tinha tocado no assunto de irem uma temporada pro Santuário... E para a surpresa de todos o primeiro a aceitar foi Ikki que achou uma ótima idéia ir dar umas voltas pela Grécia!

-Bom dia, bela adormecida! - disse Ikki quando Shiryu apareceu com a cara amassada.

-Bom dia! - respondeu bocejando.

-Nossa cara você esta com uma cara horrível! Parece que você não dormiu nadinha! - comentou o cavaleiro de cisne.

-E não dormiu mesmo! Ele e o Seiya resolveram atacar a geladeira ontem a noite e comeram metade da torta de limão que eu tinha feito! - reclamou Shun que apareceu num sei de onde...

-Ei! Assaltei... Que palavra feia Shun! Degustei! E a propósito estava muito bom!

-E você Shiryu? Tão regrado com seu sono... Caiu da cama? - perguntou Hyoga.

-E que eu... - tentou explicar.

-Ele anda meio perturbado com uma mulher alada que anda parecendo toda noite nos sonhos dele! – falou Seiya a queima-roupa.

-Isso tudo é falta da Shunrei? –Ikki alfinetou.

-Ikki! - cortou Shun.

-Obrigado por ter aberto essa boca grande Seiya! – Shiryu lhe lançou um olhar fulminante.

- De nada! Você tava mesmo precisando comentar isso com eles... Você estava começando a me deixar preocupado! –disse Seiya ignorando o olhar fulminante.

-Conta pra gente cara! Afinal somos seus amigos! –cortou Hyoga.

Shiryu assentiu com a cabeça e começou a narrar o estranho sonho para os amigos...

Flash Back do sonho
Estava num lugar claro deitado, escutava o barulho de água ,via árvores e ouvia os pássaros... Escutava uma melodia num idioma diferente, mas que não lhe era estranho... E essa misteriosa música o acalmava... Curava suas feridas que estavam latejando e lhe causavam uma dor sobre humana... Via seus companheiros em camas ao seu lado, pareciam sentir a mesma sensação de paz que sentia e dormiam tranqüilos como se nada pudesse atingi-los... Num impulso tentou levantar e foi quando viu que Athena também estava ferida em uma dessas camas, e nesse momento foi impedido de levantar-se... Mãos delicadas e ao mesmo tempo firmes o impediu... Quando olhou para a criatura que se encontrava em seu lado teve uma sensação de alivio, como se já a conhecesse... Era indescritível a sua beleza... Ela usava em seu cabelo longo e negro como a noite, um fino diadema de prata, tinha pele alva que emanava perfume de alfazema..., Seus olhos eram de um verde claro tão profundo que foi impossível não se perder neles... Com certeza era a mulher mais linda que já tinha visto... Ele aceitou deitar-se de novo e reparou que envolta dos seus amigos se encontravam seu velho mestre e Shion... Existiam mulheres que emanavam uma espécie de cosmo curativo e percebeu que eram elas que cantavam... A linda mulher que o impediu de levantar ainda permaneceu ao seu lado e ele notou que de suas costas saiam duas alvas e lindas asas... Foi quando perguntou:

- Eu morri? - perguntou com uma voz rouca.

-Não! Você esta em tratamento num lugar onde tempo e espaço não imperam...

-Onde estou?

-Basta saber que está a salvo e que logo voltará pra casa!

-Quem é você? E porque cuida de nós?

-Eu sou uma amiga de longa data de Athena! Fique tranqüilo! Infelizmente Shiryu, você deve estar confuso porque você não deveria ter acordado aqui... Chega um momento que a cura de vocês não está ao alcance de médicos mortais... Geralmente vocês não acordam aqui e nem se lembram de mim depois... Quem sabe um dia os deuses permitam que eu te explique... Mas volte a descansar você logo vai voltar e de nada se lembrará!

Final do flash Back
-Definitivamente Shiryu, é uma lembrança reprimida! – disse Shun com uma veemência que assuntou todos.

-Como pode ter tanta certeza?- indagou Shiryu.

-Como você acha que sobrevivemos a tantas batalhas e ferimentos tão mortais?

-Será porque Athena estava nos protegendo? – cortou Seiya

-Olha o favoritismo! – falou Ikki arrancando risos de todos.

-Não, no fundo o Seiya tem razão! Mas essa mulher, anjo ou o que quer que ela seja disse que era amiga de Athena, não é?

-Foi sim! Mas onde você quer chegar Shun?- perguntou Shiryu.

-Simples! Athena é uma grande Deusa, mas ela tem 88 cavaleiros pra zelar... E quando Athena não pudesse nos socorrer? Ou quando a cura das nossas feridas estivesse longe de seu conhecimento?

-Eu nunca havia pensado assim...- concluiu Seiya.

-E quem você acha que cuida dos feridos na fonte de Athena? Com certeza não são os soldados rasos! Certamente são pessoas que tem um profundo conhecimento de magia curativa, que não cura só o corpo, mas também o cosmo!- finalizou Shun.

-Então você acha que Athena, meu mestre e Shion sabem quem são?

-Exatamente!

-Então é só você falar com Dohko! Com certeza se o que Shun deduziu for verdade ele não vai poder mentir pra você!- falou Ikki.

-Tem razão! Mas, Shiryu ,você esta entre amigos e pode contar sempre com agente! Mesmo que for por um simples sonho atormentador! – finalizou Seiya.

-Obrigado! – disse Shiryu.

-Deu pra filosofar agora Seiya? – debochou Ikki.

-Que nada! Ele só ta inspirado porque vai ver a Saori! – concluiu Hyoga.

-Ah vê se não enche o saco vocês dois! – respondeu jogando meia torrada em cada um.

-Eu vou reservar as passagens pra Grécia! – intermediou Shun.

-Ah cara? Vê se tem um que faça escala na China... Porque a Shunrei vai comigo!

-Hum! Eu falei que era falta de mulher! – Ikki falou em tom divertido.

Dessa vez não teve jeito! Todos gargalharam da cara que Shiryu fez, mas que logo desapareceu pra poder rir com os amigos...

Mais tarde Shun foi à agência de viagens buscar as passagens e Shiryu começou a forçar Seiya a convencer Saori a voltar para o Japão e a ligar para o Santuário avisando que chegariam em mais ou menos três dias.

-E não se esqueça Seiya Ogawara, quando agente voltar da Grécia a Saori tem que vir junto porque se não...

-Droga! Nessa história de aposta eu sempre levei ferro!

-Eu avisei! – rindo da cara de Seiya.

Enquanto isso no santuário...

Era de tarde na Grécia quando Saori desligou o telefone e deu um suspiro de satisfação! “Eu já estava ficando com saudades dele...” Caminhando com o pensamento distante deu de cara com Shion!

-A Srta. esta radiante alguma coisa especial aconteceu? – perguntou o grande mestre.

-Meus cavaleiros de Bronze estão vindo com Shunrei, e devem chegar daqui três dias do Japão! – respondeu sonhadora.

-É uma grande alegria! Vou mandar preparar a estada deles aqui! Se me permite, a Srta. estava sentindo a falta deles, não é! Principalmente de um certo cavaleiro de pegásus...

-Ah Shion, você é o grande mestre! Nada passa despercebido por você! – disse corando furiosamente.

-E a propósito aquela sua amiga chega amanhã!

-A Nikolle? Você acha que os cavaleiros se lembram dela?

-Acho que não! Quando ela tratava de nós, estamos bem mais do que inconscientes...

-Você sabe que se algum deles se lembrar teremos que dar muitas explicações e talvez para Nikolle ainda não seja o momento certo!

-Não entendo porque a Nikolle não quer que os cavaleiros a reconheçam como...

-Não Shion! É melhor assim! No passado ela se envolveu com um deles e isso não deu certo...

-É a Srta. tem razão! Mas como ela vai se apresentar no santuário?

-Como ela é! Apenas ocultando uma parte... Se apresentará como Lady Nikolle Natchios, a amazona de pantera negra e virá pra cá com um motivo de unirmos nossa fundações.

-Ouvi dizer que ela é uma lady britânica muito discreta e muito rica, reclusa ao seu solar em Buckinghamshire(1)!

-Bom, reclusa porque na verdade não fica lá! Ela se encontra maior parte do tempo na ilha mágica!

-Ah sim ela é a senhora das amazonas!

-Eu e Lady Natchios vamos unir nossas fundações filantrópicas e levar assistência ao mundo inteiro. Eu no oriente e ela no ocidente! Vamos ser parceiras até nisso!

-Você e Nikolle são melhores juntas em todos os sentidos!

-Ela é uma amiga fiel desde tempos remotos... Mas ela não deseja que os cavaleiros saibam que ela é meu braço direito também nas guerras santas...

-Embora eu não veja o porque dessa atitude, eu vou respeitar a vontade dela... Porque sempre que pode ela me ajudou e muito...

-A você e a todos! Ela traz a vitória para no nosso lado... Assim que estiver pronta para enfrentar seus próprios demônios vai se mostrar...

Continua...

Buckinghamshire – uma parte mais afastada da capital da Inglaterra (Londres), pode se dizer um lugar mais rural. Um refugio para os Lordes e Ladys da Rainha Inglesa. Lugar onde Lady Nikolle Natchios tem um solar (casa ampla, de muitas janelas, geralmente freqüentada nos verões ingleses).

Domo pessoal,

obrigada por estarem acompanhando a minha história... Aguardem por que essa história está apenas começando...

Kisus

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!