I will always love you escrita por Masochisme


Capítulo 1
(Oneshot) I always love you


Notas iniciais do capítulo

Então, é minha primeira fanfic. não me matem se estiver ruim. x_x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152157/chapter/1

Usagi e Misaki estavam em situação de perigo.

Os dois não se falavam a quase duas semanas. Misaki queria entender o porque dele nunca mais ter falado um simples “eu te amo” como sempre fazia, estava começando a achar isso estranho.

–Misaki, eu vou ter uma visita aqui hoje a noite, então faça um jantar para três pessoas.

Ao terminar de falar, Usagi foi tomar banho e esperou na sala a visita chegar.Ela demorou tanto que Misaki jantou sozinho. Passadas uma hora, finalmente aquela tão esperada visita chega. Era um homem alto,forte,loiro e com olhos azuis. Usagi pareia feliz ao vê-lo.

– Misaki esse é o Miharu. Um amigo meu.

– Prazer em conhecê-lo Misaki. – Miharu dá um leve sorriso.

– O prazer é todo meu! -

– Então, vamos nos sentar. Estou morrendo de fome. Traga o jantar Misaki.

Como Misaki já tinha jantado, só colocou comida para os dois, subiu as escadas e foi para o seu quarto. De lá, ele conseguia ouvir a conversa lá em baixo. Mas depois de algum tempo ele começou a prestar mais a atenção no que eles falavam.

–Então você gosta mesmo desse cara que mora com você? Fala sério Usagi!

– Gostar é pouco. Eu amo ele mais do que qualquer pessoa. Você tem alguma coisa contra isso?

Usagi estava falando no seu jeito sério de sempre.

– Não tenho nada contra mas, só acho que você deveria escolher a mim.

Ao ouvir essa frase, Misaki abriu um pouco a sua porta e começou a observar os dois.

– Hahaha, gostar de você? Prefiro morrer a gostar de você !

– Ah, é mesmo? Vamos ver se depois disso você muda de opinião.

– Ei,não pens...

Tarde de mais, Miharu tinha beijado Usagi, que aos poucos , foi fechando os olhos, parecendo gostar do beijo.

Misaki não acreditou no que viu, ficou paralisado por quase um minuto. A coisa lá em baixo ia esquentando, Miharu começou a tirar a camisa de Usagi.Imediatamente Misaki desceu correndo e saiu de casa, batendo a porta, sem olhar para os dois. Miharu nem percebeu que ele tinha saído, mas Usagi percebeu e empurrou o loiro no sofá.

– O que você pensa que está fazendo?

–Tentando fazer você largar aquele pirralho.

– Isso nunca vai acontecer, entendeu? Eu sempre amarei o Misaki. Que fique bem claro isso. Vai embora agora!

Enquanto isso, Misaki estava correndo pela cidade sem destino, com apenas um pensamento na cabeça “porque Usagi-san fez isso? Eu pensei que ele me amava, só eu , mais ninguém!” Não agüentou e lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto Seu coração estava partido, ele queria morrer, sumir do mundo.

Ao atravessar uma avenida, seu celular começou a tocar.

–Alô?

– Misaki, onde você está? – Era Usagi, parecia preocupado.

–Usagi? Eu estou andando pela cidade,depois eu volto pra casa.

– Aquilo que você viu foi apenas um mal entendido. Eu sempre te amei, e nunca deixarei de te amar.

Misaki parou de andar, estava no meio da avenida.

–Eu também te amo Usa..

Quando ia terminar a frase, o semáforo para pedestres tinha ficado vermelho e um carro passou a toda velocidade , batendo em Misaki

– Misaki? Misaki! Me responde!

Uma moça que passava por ali viu a cena e pegou o celular.

–Alô?

– Quem é? O Misaki ta ai? Eu preciso falar com ele!

– Você é algum parente dele?

– Não exatamente, a gente mora junto. Aconteceu algo com ele?

–Bem... ele foi atropelado por um carro. Por favor venha rápido para cá.

–Qual o endereço ? Estou saindo de casa agora

Usagi não queria acreditar,pegou um casaco e foi correndo para a tal avenida. Ao chegar lá tinha uma multidão em volta de Misaki, que estava inconsciente. Usagi foi até ele, e segurou sua mão.

–Misaki, me perdoe, por favor, foi tudo um mal entendido. Eu nunca te trairia. Acredite em mim!

Usagi sabia que Misaki não ouviria.Mesmo assim continuou repetindo até a ambulância chegar.

O escritor foi com Misaki até o hospital. Ele tinha graves ferimentos, estava na UTI, então Usagi não podia ficar no quarto. Os médicos estavam fazendo de tudo para ele voltar ao normal.

Depois de duas horas no hospital, um medico vai falar com Usagi, que estava preocupado.

– O Misaki está descansando agora. Mas se quiser visitá-lo, fique a vontade. Você tem 20 minutos.

Usagi foi correndo até o quarto de Misaki , entrou e sentou ao lado da cama em que ele se encontrava,passando a mão em seus cabelos.

– Misaki, eu sei que está dormindo, mas sei que pode me ouvir. Não era minha intenção te trair, nem nada. Eu nunca gostei do Miharu,sempre foi de você. E eu nunca vou amar outra pessoa como eu te amei. Nunca, me perdoe.

Misaki parecia estar dormindo, mas só estava de olhos fechados.

– E-eu te perdôo.

Ao ouvir isso Usagi queria beijá-lo, mas na condição que se encontrava, não podia fazer isso. Usagi começou a ouvir um barulho semelhante a um “piiii”. No eletrocardiograma estava uma linha reta. O escritor saiu da sala e deixou os médicos entrarem. Aguardava ansioso por uma resposta. Misaki sobreviveria ?

Chega um médico para falar com Usagi. Ele se levanta do sofá.
–Então, como o Misaki está?
–Sinto muito , ele está morto.

–C-omo? Ele morreu?
–Me desculpe.
O médico foi embora, deixando Usagi sozinho na sala de espera. Ele se ajoelhou no chão, olhando para o mesmo. Ele não agüentava mais, começou a chorar. Como seria a vida daqui pra frente sem o seu amor?

No dia do velório, foram Amigos de Misaki, pai e irmão de Usagi e o próprio. Ele olhava o caixão ali no meio e via metade de sua vida ir embora. Foi o primeiro a sair do cemitério. Não agüentava mais tanta tristeza. Foi andando sozinho para sua casa, via vários casais pela ruía e imaginava Misaki e ele juntos, o que nunca mais aconteceria.

Ao chegar em casa foi para o quarto que Misaki deixava suas coisas. Lembrou de cada momento que passaram juntos, como o primeiro encontro deles e quando foram viajar para Hokkaido.

Ao relembrar cada emoção vivida junto ao seu amor, uma lágrima escorria em sua face, deixando a saudade tomar conta de seu coração, porém o mesmo ergueu seu rosto e decidiu seguir em frente, pois Misaki sempre estaria junto a ele em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sofri pra escrever o final ç.ç