A Sudden Love - Um Amor Repentino escrita por NoNeimeir


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha o capitulo ai... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152135/chapter/2

POV ISABELLA


Aquele tolo que não via um palmo a sua frente, ele não entendia que nos éramos traídos pelas pessoas que cogitamos ser o amor de nossas vidas?

Eu tinha que tirar esse pensamento da cabeça. Marcos já estava para chegar em casa, e se ele chegar agora e me encontrar nesse estado, não sobrara nada do nosso casamento, eu acabaria com sua farsa nesse instante.

Desci as escadas em direção a cozinha, para fazer o que mais me relaxava, cozinhar.

Passei mais de uma hora na cozinha, fiz um belo de um nhoque, ficou uma delicia pena que meu filho não era grande o suficiente para experimentar. Em falar nele, ele já esta quieto há muito tempo. Resolvi que era melhor subir e dar uma olhadinha nele. Para minha surpresa ele estava dormindo abraçadinho em um urso que a muito tínhamos dado a ele. Ele estava tão crescido, parecia que foi ontem que ele nasceu e veio para casa, graças a Deus nós não tivemos nenhum problema com a adaptação dele e minha. Agora ele estava começando a andar e falar. Para a felicidade de Marcos, ele falou "PAPA" primeiro.

Flashback On


Estávamos na sala, vendo Brayan desenhar algumas bolas em uma folha, ele ficava cantarolando enquanto desenhava estávamos assistindo tudo fascinados, ate que Brayan para e começou a engatinhar em direção a cozinha eu me levantei e logo fui atrás, ele chegou perto do fogão e gritou, sério ele gritou bem alto:

– Papa!!!

– Ai ele falou ele falou, Marcos corre ele falou. - Antes mesmo deu ter terminado de falar, Marcos já estava pegando Brayan no colo.

– Meu garotão, gosta mais do papai e falou papai primeiro. - Disse se rachando de rir e apontando pra mim. Eu fiz bico e mostrei a lingua, mas não me importava que Brayan tinha dito Papa e não Mama, o importante era que ele tinha dito algo. Mas o mais estranho era que Brayan olhava para Marcos, com uma cara de quem não entendia nada, e ficava apontando para a mamadeira que estava em cima do fogão.

– Espera um pouco Marcos. - Ele não me escutou e continuou gritando. - Cala a boca Marcos! - Eu gritei e ele ficou quieto na mesma hora. - Me da o Brayan aqui. - Peguei Brayan de seu colo. - Amorzinho da mamãe você quer isso? - Disse pegando sua mamadeira e Colocando perto dele. Ele voltou a gritar e disse Papa apontando para a mamadeira. Eu não consegui agüentar morri de tanto dar risada da cara de desapontado de Marcos.

– Ah filhão, não acredito que você fez isso com seu paizão. - Ele disse abaixando a cabeça e indo de volta a sala.

– Toma meu bebê. - Disse dando a mamadeira para Brayan. - Amor não fica assim, ele ainda vai falar papai. - Eu disse tentando confortar Marcos.

– É verdade. - Ele disse tentando se distrair na televisão.


Flashback Off


Depois disso, Marcos tentou muito que Brayan o chamasse de "papa", mas Brayan depois chamou "mama" e depois "deco", que foi o nome que ele deu para seu ursinho. Marcos ficava muito bravo quando Brayan chamava o ursinho ou ate a mim. Eu não me agüentava e toda a vez morria de rir, pelo ataques de raiva de Marcos.

Mas esses foram momentos que até então eu não sabia, que dormia todas as noites com um mentiroso, um traidor. Não agüentava, por lembrar desses momentos e ver a pessoinha que ele mais estragou a vida, toda a ira, mágoa e dor no ego voltaram e eu soube que dessa noite não passaria, todas as vezes que eu fiquei calada, foram pontadas de dor, por saber que seria o pior termino de relacionamento na minha vida.

Tentei relaxar novamente, para que não começasse a gritar e acabar perdendo a razão na hora da discussão. Resolvi tomar um banho, para que a água levasse pelo menos um pouca da minha tensão. Mas isso seria difícil.


– Amor cheguei! - Foi às primeiras palavras antes de Marcos, antes de  perceber que eu estava na sala o esperando. - Oi meu amorzinho. - Ele disse se abaixando e tentando me dar um selinho, mas eu virei o rosto e acabou sendo um beijo na bochecha. Ele me olhou estranho e percebeu que meus olhos estavam inchados. - Meu amor você esteve chorando?

– Sim, pelo pior motivo que você possa imaginar.

– Aconteceu alguma coisa com Brayan? - Ele disse se exasperando.

– É claro que não, você acha que estaria aqui? - Nem esperei que ele respondesse. - E agora vamos colocar nossa relação em panos limpos.

– Meu amor, eu não te entendo.

– Não me chama de meu amor. - Eu disse fechando os olhos e sentindo a dor que aquele apelido me fazia. - Você me traí e ainda acha que tem o direito de me chamar de meu amor?

– Kristen você esta ficando louca? - Ele disse tentando refazer a cara de espanto de antes.

– Eu estou louca? Você esta dando uma de louco, eu sei de tudo é a noite passada foi à última que você passou aqui. Eu já conversei com meu advogado e nossa papelada já esta sendo preparada. E eu quero você longe de mim e do meu filho.

– Não só seu, meu também, e agora você vai me explicar essa história direitinho, porque eu não estou entendendo nada. - Mas ele era muito sínico.

– Por favor, não torne as coisas mais difíceis. Você sabe que eu sei, eu estou estranha há semanas. - Eu disse não me levantando. - Porque a semanas eu descobri que você me traí, marcas de batom em camisas, perfumes diferentes em roupas, telefonemas escondidos, chegando tarde.

– Mas...

– Não tem mais, nem menos, o que você e a aquela tal de Tânia fizeram não tem desculpas, nem perdão. - Eu cuspi o nome dela na cara dele, ele ficou cada vez mais pálido. - O que foi Marcos, esta com medo agora? Agora você tem medo, mas antes não teve vergonha de fazer isso comigo, ou com o noivo dessa mulher, ou pior, com nosso filho, ele vai ser o mais afetado, por ter os pais separados porque o pai dele não conseguiu ser fiel a sua mãe. Eu cansei, não quero você mais aqui, vai embora, não quero ver sua cara de cachorrinho sem dono nunca mais na minha vida, vai embora! - Eu gritei abrindo a porta e indicando o caminho do elevador.

– Eu quero pegar as minhas coisas. - Ele disse. - Não posso ficar só com a roupa do corpo.

– Você tem 20 minutos pra sair da minha casa, da minha vida, da minha frente - Essa ultima parte foi um grito, que fez muitas portas do corredor serem abertas, e Alice minha amiga e vizinha, veio ao meu encontro enquanto Marcos subia as escadas para o quarto.

– Bella? - Ela veio um pouco envergonhada para o meu lado. - Esta tudo bem?

– Não amiga. - Me joguei em seus braços voltando a chorar - Agora acabou tudo, tudo, não tem mais jeito, ele cavou a seputura do nosso casamento.

– Calma Bella, você vai ver, vai dar tudo certo. - Ela disse enquanto afagava meus cabelos.

Enquanto caminhávamos para o sofá, eu escutei um choro muito alto vindo do quarto de Brayan. Alice e eu nos entreolhamos e saímos desesperadas para o quarto do meu bebê. Quando chegamos lá Marcos estava tentando fazer Brayan parar de chorar, enquanto murmurava algumas coisas como: "papai te ama e nunca vai te deixar" entre outras. Eu não podia ver aquelas mãos nojentas passando em meu filho, eu não aceitaria aquilo. Com um impulso, peguei Brayan em meus braços enquanto Marcos abaixava a cabeça e ia em direção as escadas.

– Eu o levo até a porta. - Alice disse e eu assenti, enquanto tentava fazer Brayan parar de chorar, depois de poucos minutos escutei a porta sendo fechada, e passos leves nas escadas.

– Ele se foi. - Disse Alice, vindo em minha direção com os braços estendidos assim que percebeu que as lágrimas voltaram a surgir nos meus olhos.


–----------------------------------------------------------------------------


Olha os link aqui em baixo ;D

Brayan: http://1.bp.blogspot.com/__-YOQoh61Og/S9Ysba4HC1I/AAAAAAAAAFM/sZwxC7CmqbY/s1600/bebe_dormindo.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, eu mereço reviews?