A Sudden Love - Um Amor Repentino escrita por NoNeimeir


Capítulo 16
Continuação Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ola!!!
Eu não disse que voltava ate o final de semana? Promessa dada é promessa cumprida. HAHAHHAH
Ayumi Feitoza muito obrigada pelo review no começo do capitulo e por me apoiar e incentivar a voltar a escrever ♥
Espero que gostem do restante do capitulo, nos falamos nas notas finais. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152135/chapter/16

Na manha seguinte, todas as minhas coisas estavam preparadas nas duas malas que meu pai arrastava para o carro, enquanto eu era empurrada por um enfermeiro em uma cadeira de rodas, e minha mãe caminhava ao meu lado, Eddie teve que atender um chamado urgente no hospital e não pode estar conosco.

Depois que fui bem alocada no carro, fomos embora para casa, não via a hora de voltar pra minha casinha, ficar com meu filho, com meus pais, sem enfermeiros entrando e saindo do meu quarto a todo momento, sem gritos e choros de hospital, por mais que eu trabalhe em um, a administração é totalmente diferente da emergência, alas cirúrgicas, UTI e tudo mais. A administração é menos traumática.

— Chegamos filha. - Meu pai disse quando estacionou o carro na garagem do meu prédio, enquanto minha mãe já pulava pra fora do carro e me ajudava a colocar a perna engessada no chão e me apoiava nas muletas.

— Você acha que consegue filha? - Minha mãe perguntou pela milésima vez desde que o medico indicou que eu voltasse a andar sozinha.

— Claro mamãe, você mesma me viu treinando diversas vezes. - Disse rindo dela, eu sendo mãe entendo a preocupação dela, se fosse o Braian eu estaria igual.

— Ok filha, mas vou indo ao seu lado, qualquer coisa se apoia em mim, você consegue levar as malas não é Charles?

— Claro Renne. - Meu pai respondeu tentando esconder a risada.

Caminhamos lentamente ate o elevador, por causa de meu estado, não estava tendo muita paciência de andar com aquelas muletas mas precisava fazer alguma coisa sozinha, senão, com certeza iria enlouquecer. Quando chegamos ao meu apartamento, fiquei surpresa ao ver toda a mudança que ele tinha sofrido. Na sala, havia sido colocada uma cama de solteiro king, pois estávamos com muito medo de eu ter que ficar subindo e descendo escadas, os moveis foram emburrados pros cantos e alguns ate estava na cozinha para eu ter mais espaço pra andar.

A cozinha parecia um cenário de guerra, imagino que Alice tenha tentado fazer um almoço para nos rsrs. Em falar nela, ela estava toda serelepe com Braian no colo e farinha nos cabelos espetados, a cena era hilaria. Braian, assim que me viu, se contorceu no colo dela para ir pro chão, assim que foi libertado veio correndo em minha direção. Antes do acidente ele apenas dava alguns passos trôpegos e agora já corre, sem medo de cair, meus olhos encheram d'água na mesma hora. Braian abraçou minha perna boa e pediu colo.

— Mama!? - Ele gritava pedindo.

— Oh meu amor. - Disse tentando enxergar pela cortina de lagrimas que tapavam meus olhos.

— Vem cá meu amorzinho. - Disse minha mãe pegando-o no colo e levando pro sofá enquanto eu tentava alcança-lá.

— Mãe, coloque ele aqui no me colo. - Pedi enquanto sentava no sofá.

Não precisei pedir uma segunda vez, e ela o soutou e ele veio o mais rápido que pode para meu colo. O abracei tão forte e ele a mim. Não consegui parar de chorar, chorei muito com meu bebê ali, aninhado em meu colo.

— Como você cresceu meu amor. - Disse quando ele já não aguentava mais ficar preso no abraço de urso que estava dando nele.

— Mama. - Disse ele colocando as mãozinhas gordinhas nas minhas bochechas. - Ti Ali. - Disse apontando para a cozinha.

— Eu sei - Disse rindo, já imaginando que ele estava falando sobre a bagunça que Alice aprontou na minha cozinha.

— Papa. - Ele disse rindo. Rimos junto com ele enquanto Alice fazia biquinho, mas sei que foi apenas drama.

— Bom, já que eu sou um terror na cozinha, vou pedir pro Edward trazer alguma coisa para almoçarmos. - Ela disse indo para a cozinha.

— Não precisa incomoda-lo. - Minha mãe disse correndo atras de Alice.

— Quando vai nos contar sobre esse relacionamento com esse rapaz, meu bem? - Meu pai perguntou sentando ao meu lado no sofá.

— Ah pai, ele é um amigo. - Disse fingindo dar pouco caso para meu relacionamento.

— Não parece, e também não foi o que fiquei sabendo. - Disse Charles me olhando enquanto entregava um brinquedo a Braian.

— Como assim ficou sabendo? - Perguntei olhando agora para ele.

— Enquanto você estava em uma das primeiras cirurgias, sentamos nos dois para conversar. - Ele disse.

— O que? - Perguntei vermelha feito um pimentão. O que será que eles conversaram meus deus?

— O que o que? Precisava saber se ele sabia com quem ele estava mexendo. Você é uma Swan. - Ele disse todo orgulhoso, bufei com seu comentário bobo. - E acima de tudo minha filhinha, sempre será minha princesa, precisava saber se ele não seria apenas mais um Marcus da vida. - Ele disse fazendo um carinho em meus cabelos.

— Ah pai. O Edward é diferente. - Disse suspirando, toda sonhadora.

— É meu bem? - Ele perguntou. - Como você sabe disso? Pelo que ele me falou, o relacionamento de vocês foi de uma saída pra balada pra eu te amo em poucas semanas. - Ele disse todo inquisidor.

— Pai! - Protestei. - Não acredito que Edward te contou tudo isso?

— Não só ele, Alice também. E você sabe ne? Nenhum segredo fica escondido quando eu quero saber a verdade. - Ele disse puxando o lado direito do bigode. Revirei o olhos e sorri, sabendo que isso nada mais era que uma tentativa de me proteger.

— Ah pai, não acredito que você ficou vasculhando minha vida. - Ralhei com ele.

— Você sabe que vocês estão indo muito rápido não é? - Ele disse depois de um tempo.

— Eu sei pai, nesses meses que passei no hospital pensei bastante sobre isso. Sobre se é mesmo o momento de ter um relacionamento. Se eu já estou curada do meu relacionamento anterior e não apenas estou tentando tapar um buraco com o Edward. - Disse me encolhendo, me sentindo totalmente vulnerável a aqueles olhos iguais ao meus.

— Vem cá filha. - Meu pai disse me puxando para um abraço.

Isso que gostava nos meus pais, eles eram tão diferentes, mas tão iguais. Minha mãe forçou-me a contar tudo em detalhes do que aconteceu entre Edward e eu enquanto estava no hospital, já meu pai só tocou no assunto quando a poeira já havia abaixado. Mas ambos, entenderam meus pontos e me apoiam em qualquer decisão que eu escolher tomar.

— Bella, Charles, resolvemos que vamos pedir para o Edward trazer a comida. - Disse minha mãe entrando na sala com Alice em seus calcanhares.

— Ok. - Disse soltando Charles. - Ele vai demorar? Já me sinto faminta. - Disse enquanto minha barriga roncava. Todos deram risada.

— Ele disse que estava saindo do hospital. - Alice respondeu tentando tirar a farinha dos cabelos.

— Enquanto aguardávamos Edward, brinquei um pouco com Braian, enquanto meus pais conversavam com Alice. Enfim, minha vida estava voltando ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Sera que to indo bem?rsrs
Me digam, o que acham que vai acontecer? Será que Orlando vai se safar? Será que a Bella vai resolver dar uma pausa nos relacionamentos e focar mais em si mesma? Será que o Edward vai deixar de ser tão ciumento e inseguro?
Será que a Tania deixou de ser uma vadia? E o Marcus um completo babaca?

Saberemos nos próximos episódios HAHAHAHHAHAH

Deixem reviews pessoas lindas, me digam sua opiniões, elas são muito importante.
Criticas são super bem vindas.

Boa noite!!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sudden Love - Um Amor Repentino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.