Farewell, My Love. escrita por AmyBlackberry


Capítulo 2
Wherever You Will Go




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152119/chapter/2

Acordei e me senti confortável, os raios de sol batiam bem no meu rosto, que ardia muito.

Resolvi levantar... Me olhei no espelho e estava com uma blusa leve e estava de calcinha. Okay eu não dormi assim. Fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e logo coloquei uma roupa confortável e um tenis, amarrei meu cabelo em um coque mau feito e desci.

– Bom dia... – Disse e todos olharam com cara de defunto.– Deixa eu tentar de novo...– Disse e logo subi as escadas e desci correndo.– Bom dia!– Eu gritei.

– Bom dia Juliet!– eles disseram.

– Assim está melhor, vou sair e dá uma caminhada, volto daqui a pouco.– Eu disse pegando uma maçã e dando uma mordida.

Sai e fui andar pela vizinhança... Fiquei caminhando acho que por 1 hora e resolvi parar no parque, me sentei e fui apreciar a paisagem.

– Oi pequena!– Ronnie disse me assustando.

Eu dei um pulo e fiz cara de brava pra ele.

– Você me assustou seu peste.– Eu disse visivelmente irritada. Ele nem parecia que tinha 21 anos, se comportava como uma criança... Não vou julgar pois eu me comportava assim também, porém, fiquei chateada por ele ter me assustado.

– Foi mal, não foi minha intenção.– Ele disse e se sentou ao meu lado.

– Tudo bem, me desculpe também, mas é que... a deixa pra lá.– Eu disse.– Entã, se resolveu com a garota touro de cabelo rosa?– Perguntei e ele começou a rir escandalosamente.

– Ah claro, eu me resolvi com ela, terminamos e estamos só amigos agora.– Ele disse olhando pro horizonte.– Ela gostou de você, disse que tem... estilo.– Ele parou e ficou rindo do nada.

– Ah claro, você acha que eu nao tenho estilo? Pois eu vou lhe mostrar que tenho estilo!– Eu disse fazendo pose de sou foda.

– Então aproveite para me mostrar hoje a noite, nós vamos fazer um show, eu fiz uma nova musica e nos vamos apresentar ela hoje. Quem sabe a gente não fecha um contrato com a Epitph Records, os caras vão estar lá, a gente vai dá nosso melhor.– Ronnie disse todo orgulhoso.

– Ok, eu vou...–  Eu disse.

– Então a gente se encontra aqui, pode ser? As oito.– Ele disse se levantando.– Eu tenho que ir agora, vai ter ensaio, não vai furar comigo.

– Pode deixar Ronald Joseph Radke! HAHAHAH!– Eu disse rindo lembrando da cena de ontem.

Ele foi embora e eu idem, fui fazer minha rota para casa. Ao entrar recebi uns olhares de uns pirralhos que estavam lá.

– O que é ? Nunca viu uma menina na vida não cara? – Eu disse e o garoto pareceu ter acordado de um transe, ele aparentava ter uns 16 anos.

–  Eu sou Joe. – ele se apresentou.

– Juliet. – Eu disse e  subi, quando cheguei no meio da escada parei e olhei pro Mike. – Se você mexeu no meu quarto de novo eu corto seus dedos Michael Cook! – Eu gritei e ele pulou do sofá.

– E-eu não mexi Julie. – Ele disse e eu sorri.

Tomei um banho e fui deitar um pouco, colocar as ideias no lugar. Senti meu celular vibrar.

Numero restrito, odeio quando isso acontece.

– Alô... – Respondi irritada.

– Oi baby, tudo bem com você? – Ao reconhecer aquela voz eu estremeci.

– Tommy? – Perguntei já com medo.

– Ainda bem que não se esqueceu do seu namorado perfeito. – Aquele canalha ainda tem a coragem de dizer isso.

– O que você quer Tomas? – Perguntei . Acho que dava pra notar que eu estava com medo.

– Você não vem abrir a porta pra mim querida? Eu vim te fazer uma visita. – Ele disse e que ótimo ele me encontrou.

Desliguei o celular e peguei minha mala, e joguei minhas coisas dentro dela, é isso que eu ia fazer ia fugir pelos fundos. Até alguém estragar meus planos.

– Julie porque não me disse que seu namorado vinha te visitar filha? – Minh mãe disse.

– Mãe... E-eu não sabia. – Eu disse.

– E pra onde você vai com essa mala? – Ela perguntou alto até de mais.

–Shiiu... Mãe fale baixo. – Eu pedi e ela me olhou confusa. Eu não quero chegar pra ela e dizer : “Mãe ele não é meu namorado, é meu ex namorado que quer me matar!” Não vou fazer isso com ela. – Eu já vou descer e não comente sobre a mala,  a gente fala sobre isso depois.

Desci congelando... E vi ele sentado e conversando com o John, tá certo que eles pareciam ter simpatizado um com o outro.

– Oi Tommy. – Eu disse e ele sorriu.

– Oi baby, desculpe ter vindo sem avisar mas eu estava com muitas saudades. – Ele disse vindo me abraçar. – Se você pensar em fugir eu vou te encontrar e matar você. – Ele sussurrou no meu ouvido. – Vamos dar uma volta? Seu pai disse que tem um parque aqui perto. – Ele disse e eu neguei.

– Vamos, leve seu namorado até o parque Juliet. – John disse.

– Tudo bem, vamos Tommy. – Eu disse  indo em direção a porta.

Andamos o caminho inteiro em silêncio, ao chegar lá vi que não tinha ninguém e aí o desespero tomou conta de mim. Tommy me segurou pelo pulso e me arrastou para um muro que tinha ali, e me prensou contra a parede.

– Você achou que ia fugir de mim vadia? – Ele disse mordendo meu pescoço e logo depois me enforcando. – Me responde caralho!!!

– N-não... Me-meus pais, que-queriam me me ver T-T-Tommy. – Eu disse buscando ar .

– Eu podia te matar agora... Aproveitar enquanto ninguém olha, mas vou aproveitar esse momento pra outra coisa. – Ele começou a passar sua mão na minha coxa, e passando pela minha barriga e chegando ao meu sexo.

– vocês podiam fazer isso em outro lugar! – Mike disse rindo.

Eu senti Tommy tremer no susto.

– Mike! – eu o repreendi, mas ao mesmo tempo estava feliz por ele estar ali.

– Julie eu prometo que não vou contar pra mamãe. – Ele disse segurando o riso.

Me desvencilhei de Tommy e fui dá um abraço no meu irmão.

– Se você contar algo eu te mato! – Eu disse e ele me olhou sério.

– Bom, eu vou pro Hotel baby, amanhã eu vou te visitar. – Ele disse e saiu fora.

Mike olhou ao redor e me levou pra debaixo da árvore.

– Eu ouvi toda a conversa... Foi ele que te machucou não é Julie? Você não caiu da escada. – Ele disse.

– Mike... – Eu tentei dizer mas ele me impediu.

– Eu te amo Julie, e você é minha irmã, não quero que nada de ruim te aconteça, você tem que ir embora de casa, acha um outro lugar, ele vai voltar amanhã...  Quem sabe o que ele pode fazer... Hoje ele quase teve a oportunidade, se não fosse por mim. – Ele disse preocupado.

– Obrigado Mike, vamos pra casa. – Eu disse me levantando.

Nós fomos e Mike dava idéias de mentiras... Até que ele foi falar pra mamãe toda a verdade.

Ela ficou com medo e ao mesmo tempo preocupada, ela contou ao John que disse que ia matar ele, mas eu pedi para que eles fingissem não saber de nada, pois eu temia pela vida deles, Tommy é capaz de tudo.

– Eu só vou sumir daqui, vocês dizem que eu fui embora, que fui morar em um apartamento, mas digam que não sabem onde é pois eu não disse nada apenas fui embora. – Eu disse enxugando as lagrimas da minha mãe. – Mike, quando ele vier amanhã, não largue a faca, e traga seus amigos de preferência. – Eu disse e mike me olhou abismado. Então eu fui sussurrar no ouvido dele. – Acha que eu não sei que eles fazem parte de uma gangue? E que você usa maconha? – Ele sorriu.

– Eu te amo maninha!

– Eu também. – Eu disse e abracei todos e saí de casa... Eu tava arrumada e sabia que Ronnie ia estar lá.

Fiquei sentada em um banco e vi ele chegar...

– Realmente você tem estilo, mas e a mala é pra quê? – Ele perguntou ajeitando aquele cabelo escroto dele.

– Eu fugi de casa... Preciso de um lugar pra ficar. – Eu disse chorando e borrando a porra da maquiagem.

– Não chora pequena, eu moro com meu amigo Max, vamos vou te levar até lá e eu vou falar com ele, depois você me conta o que aconteceu.

– Obrigado Ronnie, você nem me conhece direito, mas vai me ajuda... Eu quero só 2 semanas no máximo, eu quero procurar um apartamento pra mim. – Eu disse.

– Vamos, até proque eu te conheço de esquerdo então, tanto faz. – Ele disse bagunçando.

Chegamos lá, a casa era bonita por fora, por dentro era uma zona de guerra, era cuecas pra tudo quanto é lado, e tinha até sutiãs vermelhos e langeries.

– Tá bagunçado porque teve uma festa ontem e não tive tempo de arrumar.– Ele se explicou.– Max minha puta onde você tá!?

– Tô aqui viado!– Max respondeu e saiu pelado. OMG

– Hey cara esconde essa bagaça que tem uma mocinha aqui... Julie fica ai que eu vou falar com o Max.– Ele disse e eu apenas assenti. Eu tava pasma com o que tinha visto.

Eles ficaram acho que 15 minutos um mais um a menos no quarto, e então Ronnie saiu alegre e Max estava com roupa.

– Tá, você pode ficar, mas não quero ouvir gitos quando me ver saindo com o jack aqui sem roupa.– Ele disse apontando para o seu orgão genital, a que se foda, ele apontou pro pênis dele que por sinal não era pequeno.

– Você dá nome pro seu amiguinho?– Perguntei rachando o bico.

– Qual é, não me zoa não, a sua amiguinha não tem nome?– Ele perguntou fazendo cara de ofendido.

– Tem não.– eu disse mostrando a lingua.

– Tudo beem, Julie deixa sua mala lá no quarto e vamos logo, porque a gente tem que tá por lá 21:00 hrs e já são 20:30. – Ronnie disse  e eu fiz o que ele pediu.

O quarto era muito mais bagunçado do que a sala... No quarto tinha até caixa com pedaços de pizza com mofo, tá isso aí eu tenho certeza que não foi da festinha de ontem.

– Morreu aí dentro?– Max perguntou. Então eu saí correndo dali.

– Não mas se eu ficasse mais 1 segundo lá tenho certeza que estaria morta.– Eu disse fazendo uma careta muito estranha.

Nós fomos para o Casa Blanc era um bar até organizado.

Ronnie correu pra trás do palco e me deixou em uma mesa... Quando vi eles já estavam subindo no palco. E começaram a tocar.

– Essa musica dedico a uma amiga... Juliet!– Ele disse e apontou pra mim. Eu senti meu rosto queimar.

Hurtful words,

from my enemies of the last five years,

What's it like to die alone?

Ele olhava pra mim e aquela musica descrevia o que eu sentia no momento.

How does it feel when tears freeze,

when you cry?

the blood in your veins is twenty below.

E tudo o que eu passei com o Tommy veio a tona.

sitting in this room playing russian roulette,

finger on the trigger to my dear juliet,

out from the window see your back drop silhouette,

this blood on my hands is something I cannot forget,

E quando ele disse meu nome acho que desmoronei em choro.

something I cannot forget.

something I cannot forget.

E nessa parte mostra o quão forte foi o baque de ter sido humilhada pelo meu ex namorado.

so for now, take this down a notch,

crash my car through your window,

make sure you're still alive,

just in time to kill you,

É assim que eu me sentia... Ouvindo essa musica eu me sentia viva.


sitting in this room playing russian roulette,

finger on the trigger to my dear juliet,

out from the window see your back drop silhouette,

this blood on my hands is something I cannot forget,

I can't take this (take) anymore.

I can't take this (take) anymore.

I can't take this (take) anymore.

I can't take this (take) anymore.

(I cannot feel what you've done to me

what you've done to me)

A dor e o sofrimento...

so for now, take this down a notch,

crash my car through your window, window.


sitting in this room playing russian roulette,

finger on the trigger to my dear juliet,

out from the window see your back drop silhouette,

this blood on my hands is something I cannot forget, Acho que nesse momento eu poderia me suicidar, só pra ter o gosto de implorar para estar viva, nos ultimos segundos. Ronnie desceu do palco e se sentou ao meu lado. Sua expressão implorava para que eu contasse o que estava acontecendo, e era isso que eu ia fazer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Farewell, My Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.