Lucy! Quem Você Escolhe? escrita por yume_hana


Capítulo 9
A casa misteriosa (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Então, finalmente chegou o capitulo esperado e.e, agora tem muito mais mistério... e.e desculpa pelo atraso e aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152101/chapter/9

Depois de alguns minutos, Lucy saiu da casa e foi falar com o pessoal. As palavras foram essas:

– Achei.

– eh?- ninguém estava entendendo nada.

- venham comigo! Mostrarei o que achei!- chamou a Maga, correndo para dentro da casa.

Os seus companheiros se entre olharam, ainda não entendendo nada, apenas seguiram a loira.  

Ao entrarem na casa, eles viram a loira olhando para um quadro. Era um lindo quadro com uma paisagem de uma casa, uma mansão para ser exato, em volta da casa, havia arvores, rios e animais. Apenas com uma olhada, parecia um quadro comum, mas Lucy percebeu que esse quadro não era tão comum assim.

- Lucy, o que você achou? - Perguntou Loki.

-Esse quadro. – ela  mostrou .

- O que tem esse quadro?- perguntou Erza

- Olhe bem, Ele parece bem normal, só que olhe bem e vocês vão perceber o que eu estou querendo dizer.

O grupo ficou observando o quadro, detalhe por detalhe.

- Não estou vendo nada de especial- Natsu estava confuso.

Todos ali presente  ignoraram o comentário do Dragon slayer. Estavam muito concentrados em certo ponto. Até que..

-Ah!!! Entendi!!! - gritou Wendy

- Acho que todos compreenderam agora não é?? – Disse Lucy.

- Sim. -Concordou todos.

- O que?? O que vocês entenderam?? - Natsu ainda não entendia nada

- Aye...O Natsu é muito burro, ainda não entendeu , até eu entendi. -debochava Happy

- se não quiserem dizer não digam- O Rosado estava nervoso por ser o único a não entender.

Lucy chamou ele e explicou:

- Natsu, o que você vê nesse quadro?

- Uma paisagem?

- Sim, o que tem nele?

- Uma mansão, animais, arvores, até crianças e outras coisas de qualquer paisagem. 

- Natsu... Compreenda , o que tem ali que não faz desse quadro ser  comum? - falou Loki

- Uhm...- Natsu pensou, pensou .... e...pensou.- para mim parece tudo normal, o que pode ter demais em animais, arvores , crian..AHHHHH!!!! e-e-e-eles  estavam ali, as crianças, agora estão no lago.! Isso quer dizer que...

- Exato- disse Lucy- esse é um quadro Mágico.  

- Tudo bem- começou Erza- ele pode ser mágico, mas o que isso tem haver com o que estamos procurando?

- olhe o que eu achei nesse panfleto em cima da mesa.

Todos olharam no folheto que a maga celestial estava mostrando . Era um pouco velho e tinha uma foto de um espelho, que logo em baixo estava escrito “procura-se”

- Será que é o mesmo espelho que estamos procurando?- perguntou Charlie

- eu não sei, mas olha o que tem ali no quadro- a loira apontou bem em direção de um objeto.

- AH!!! É o espelho!! – exclamou Natsu.- e está sendo enterrado?

- Acho que estou começando a entender aonde você quer chegar Lucy- falou Gray- Certamente esse é um retrato de uma paisagem de algum lugar, e lá tem um espelho que pode ser o que estamos procurando, tem que ser, não deve ser coincidência que a pessoa  dessa casa está procurando um espelho ,e achamos esse folheto e um quadro com o espelho. Talvez no passado eles enterraram esse espelho em um lugar e não conseguem mais achar, por isso pediram nossa ajuda para irmos no local e procurarmos onde está o espelho.

“isso faz sentido” pensou todos.

- Isso pode até fazer sentido, mas não é bem isso que eu queria pedir a vocês, - disse uma voz vindo de traz deles.

Era uma mulher, Cabelos longos e negros, olhos verdes, vestia um vestido longo e branco com um grande decote em “v”, estava sentada em uma cadeira, e  tomando um chá. Ninguém esperava que ela estivesse ali, levaram um susto.

- Co-como você entrou aqui?- perguntou Loki

-Como entrei? Eu não entrei, eu já estava aqui, desde que a loirinha ai entrou nessa casa.Mas tudo bem, creio que ninguém notou minha presença.

- Quem é você? – perguntou Lucy.

- Meu nome é , uhm... Podem me chamar de  Ivy . Eu que fiz o pedido para vocês.

Teve uma longa pausa de silencio.  Ela deu um ultimo gole no chá, levantou-se da cadeira, apontou para o grupo e ordenou:

- Fairy tail. Entre naquele quadro e busque o espelho!

- o espelho? Está dentro do quadro?- Natsu estava confuso.

- Pelo que vocês perceberam é um quadro mágico e qualquer um pode entrar nele. – Ivy andou em direção ao Rosado e puxou o cachecol dele, o fazendo chegar mais perto  dela quase beijando ele..- apesar de todos poderem entrar nele, eu não posso.

Natsu ficou corado, e Lucy sentiu uma pontada no peito, não estava gostando daquilo... Ela estava com ciúmes? Gray e Loki perceberam, a expressão da loira não era nada amigável. Ivy encarou a loira e soltou o Natsu logo depois.

- Como o espelho foi parar ali? – Erza perguntou para tirar aquele clima tenso.

- Vamos dizer que um antigo amigo meu, sabendo que eu não posso entrar no quadro, me fez o favor de jogar o espelho lá.  E então? Quando vão começar o trabalho? Ah! Só não pode ser hoje.

- Por quê?- Perguntou  Gray, Dessa vez  Ivy ia na direção de Gray, Passou a sua mão no rosto do mago do gelo, e observou a reação da Lucy.Que parecia mais uma vez não ter gostado.

- Porque não podem. -Ela virou para a Erza e continuou- Voltem amanhã. Eu não vou estar, mas podem entrar e fazer o trabalho de vocês.

A loira não gostava das atitudes da Ivy. Dessa vez Ivy foi em direção ao Loki, ela levou a sua mão até o queixo dele, mas foi parada no meio do caminho,O espírito  do zodíaco  segurou o braço da morena, afastando-a, e largando o braço dela.  Ivy olhou para a maga celestial e viu que a loira tinha gostado da atitude do Loki.

- Boa sorte Fairy Tail.- Ivy disse.

- Então vamos! Amanhã voltamos.- disse Erza

O grupo foi em direção da porta. A ultima a sair seria a Lucy, mas foi puxada pela Ivy que sussurrou em seu ouvido.

- Você tem que escolher apenas um, Não pode ser muito egoísta e ter todos os 3 para você. Se não vai ser um problema no futuro. E se aquele sonho seu se tornasse realidade? Quem você escolheria?

- eh?? Como você sabe sobre o meu sonho? - perguntou Lucy, Ivy deu um sorrisinho, empurrou a loira  para fora de casa fazendo ela cair no chão.Antes  da maga virar para trás a porta se fecha. Ela se levanta do chão, e tenta abrir a porta, mas não consegue.

- Vamos Lucy! O que você estava fazendo ai?Vamos te deixar para trás desse jeito!- Gritou Natsu.

A maga encarou por um momento a porta, e correu em direção ao grupo.

-Me esperem!!!- falou ela.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? gostaram? reviews por favor. >.<.