Maus Entendidos escrita por SrtaDors


Capítulo 1
Capítulo 1 - único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152091/chapter/1


 Luna queria poder contar tudo o que sentia para ele, Harry Potter, mas ultimamente ele estava um tanto quanto distante, gaguejava quando ia falar com ela, ficava nervoso e só faltava correr quando ela chegava para conversar com eles e agora deu para evita-la. As vezes achava até melhor, pois não correria o risco de levar um não ou uma gargalhada na cara, mas não conseguia parar de se martirizar por ter feito alguma coisa de errado para ele estar daquele jeito estranho, o pior é que ele nem sabia o que tinha feito para consertar o necessário.

 Ela seguiu para o lado negro, onde pretendia ficar sozinha para pensar na vida, ou até mesmo esquece-la. Sentia saudades de seu pai e o fato de Harry estar recusando até sua amizade deixava tudo mais triste. Sem perceber uma lágrima escorreu pelo seu rosto sem permissão alguma. Mesmo depois que toda aquela guerra acabou ela estava sofrendo e isso era tão injusto! Todos felizes e ela ali... Sozinha e triste, talvez para sempre...

 -Luna? - Uma voz máscula e suave a chamou fazendo ela despertar de seus devaneios sobre sua vida. Reconhecia aquela voz a dez quilómetros de distancia, quem diria a poucos passos. Ela se virou enxugando a lágrima fujona e mesmo tentando disfarçar Harry percebeu que ela estava triste. Pois mesmo ela não percebendo, ele a observava a algum tempo, o que deu para aprender bastante sobre ela.

 -Oi Harry. - Ela disse e tentou abrir um sorriso, mesmo não gostando de esconder sentimentos, aprendera, durante a guerra, que as vezes o melhor é oculta-los.

 -Por que estava chorando Luna? - Ele perguntou e ela negou com a cabeça.

 -Não estava chorando não... - Ela se virou para o lago para não precisar olhar para ele.

 -Ei, Luna! Você não me engana... Pode falar que eu te escuto. - Ele disse se pondo na frente dela e ver aqueles olhos verdes brilhando para ela foi como uma sineta para jorrar tudo e de uma só vez disse:
 -Ah Harry! Me pai morreu e o único menino que eu gosto esta me evitando o tempo todo como se eu fosse uma pessoa má... Todos tem alguém com que possa contar! Menos eu! - Sem esperar uma resposta de Harry Luna se virou e saiu correndo em direção a floresta proibida. O impetuo de Harry foi desmorona ali mesmo, "Ela gosta de outro..." Mas sabia que tinha que deixar seus sentimentos de lado e ir ajudar uma amiga que assim como ele estava esperimentando a solidão e não podia deixa-la assim. Saiu correndo atrás dela.

 Luna estava encolhida no chão da floresta, o corpo todo tremia em um choro compulsivo. Harry se aproximou hesitante da garota, pois tinha que controlar seus próprios movimentos, queria pega-la no colo e dizer que tudo iria acabar bem e que ele estava ali para protege-la para sempre, mas tinha medo que a menina recusasse seu carinho e amor.

 -Luna? - Chamou suavemente se aproximando. Ela se encolheu mais e ele não entendeu porquê. - Luna! Calma, tudo vai acabar bem... Você precisa me contar o que esta acon... - Antes que o garoto pudesse terminar a frase ela em um rompesse soltou:

 -Por que esta fazendo isso comigo? - Ela o encarava com os olhos cheios de lágrimas fazendo sua cabeça girar de tristeza por ela.

 -Fazendo o que? - Ele realmente não entendia o que ela estava dizendo.

 -Primeiro do nada me evita a todo o custo, agora vem com esse papo de amigos, depois vai me ignorar de novo? Harry, não aguento mais... Não posso ficar assim a vida inteira... Não sei o que pensar e você me dando falsas esperanças não me ajuda em nada...

 Parecia que Harry tinha levado um soco na boca do estômago a ficha caiu como se estivesse em outro planeta e ele ainda não tinha percebido. Ela estava dizendo que gostava dele ou era o que ele queria escutar dela? Mas sem planejar um sorriso brotou em seus lábios e as palavras proferiram sozinhas como se o coração mandasse e não o sistema racional.

 -Eu também te amo!

 Luna que chorava sem saber o que esperar, assim que ouviu as palavras seu ser parou e por um longo e inconsciente segundo tudo havia parado e existia apenas os dois em forma de estátuas, um contemplando o outro, um contemplando o amor do outro.

 -Vo.. Você o que? - Luna perguntou com espanto na voz. Harry se ajoelhou diante dela para ficarem na mesma altura e segurou seu rosto como se fosse seu bem mais precioso e de certa forma era.

 -E não consigo mais aguentar isso que esta em meu peito... Eu sei que é meio errado, por você ser mais nova e mais ingénua que eu, mas eu te amo! Amo tanto que eu tentei deixar você ser feliz tentando me esquecer de você, por isso te evitava, mas agora eu não aguento mais, sou tão egoísta! Mas só em imaginar que você também, talvez me ame... Eu não posso ficar longe de você! - Harry disse a abraçando forte como quisesse prende-la para nunca mais sair de jeito nenhum.

 Luna ainda estava atônita nos braços do amado, nunca esperava uma declaração daquelas dele, nunca! Harry a olhou com esperança nos olhos, mas quando percebeu a falta de reação da garota teve uma certa hesitação.

 -Luna, diga alguma coisa... Quer dizer... Pode falar o que quiser... Se não me amar é melhor dizer agora, pois se me der esperanças eu não vou conseguir mais ficar longe de você e... - Em uma atitude inesperada, até para ela mesma, Luna calou a boca de Harry com um beijo. Um beijo que ambos almejavam a muito tempo em silencio. Harry envolveu a cintura da loira a puxando mais para si, com sua língua pediu passagem tocando no lábio inferior da garota e ela entre abriu os lábios dando sinal verde para ele.

 Os dois se separaram por um segundo em busca de ar e sorriram um para o outro.

 -Eu te amo! - Luna falou o abraçando e Harry se sentiu o homem mais feliz do mundo todo.

 -Eu também te amo!

 E ali deixaram tudo muito claro um para o outro, pois ninguém merece sofrer por apenas maus entendidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Por favor!