Isa Tkm escrita por Maria-Eduarda


Capítulo 1
Meu Primeiro Livro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152058/chapter/1

Uma vez,tentei escrever um livro,essa não é  a historia do primeiro livro que eu li, essa é a historia do primeiro livro que eu escrevi,ah esqueci de me aprensentar o meu nome Bia(abreviação de Beatrisi M.).

Uma vez estava na biblioteca do meu pai , vi aquele monte de livros e...,derrepente meu pai disse:-Bia hora de dormir! e eu respondi:-pai lê uma historia pra mim?, e ele leu,no dia seguite foi meu aniversario. No dia seguinte,pensei em escrever um livro,fui até a biblioteca,peguei um livro,derrubei no chão,minha mãe ouviu e veio direto ver o que era,olhei bem nos olhos dela pra ver se ela acalmava,quando ela disse:-Bia o que voce fez não foi grave,mas merece uma punição,ela me puxou pela orelha e me levou ate meu quarto,me sentou na cama e disse;-E que isso lhe sirva de lição! ela bateu a porta e desceu eu pensei :como escrever um livro sem um? quando vi minha gatinha Lili, e plim a idéia surgiu como em um passe de mágica,peguei um monte de folhas e escrevi uma aventura que tivemos juntas.E você saber qual a grande aventura ? essa só no proximo capíItulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isa Tkm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.