Apelidos escrita por juvsandrade


Capítulo 4
Inimiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151983/chapter/4

I probably shouldn't say this

Eu provavelmente não devia dizer isso

But at times I get so scared

Mas às vezes eu fico muito assustada

When I think about the previous

Quando eu penso sobre o último

Relationship we shared

Relacionamento que tivemos

Caminhando da mesma forma que deixara o Salão Principal, Hermione rumou até a biblioteca, não percebendo que o trasgo dava passos rápidos para conseguir alcançá-la e se perdendo cegamente num poço de raiva acumulada.

Toda bendita vez que ela tentava iniciar uma conversa, o resultado era aquele. Aquele trasgo idiota sempre cobrava dela, sempre a pressionava, sempre a deixava ainda mais louca! Nem ao menos perguntava como ela estava! Afinal, há quantos meses não se falavam? Um: "está tudo bem com você, Hermione?" viria a calhar.

Mas nã-ão, Ronald Weasley era mais insensível do que um legume.

Porém, a partir daquele dia, proibir-se-ia de sofrer por alguém que não merecia. Que Ronald fosse sugado de uma vez por todas pela boca da vaca da Lavender, ela pouco se importava! Que um balaço errante o acertasse bem em cheio, no meio daquele rosto insuportável! Que a Murta se apaixonasse por ele (também) e não saísse do pé dele (também)! Hermione lhe desejava tudo aquilo e em dobro.

It was awesome but we lost it

Foi incrível, mas nós nos perdemos

It's not possible for me not to care

Não é possível pra mim não se importar

"Hermione?", chamando-a de uma forma insegura, Ron ignorou o olhar de algumas pessoas que passavam por ali, ansiosas por outra briga. "Hermione, você quer fazer o favor de parar de andar?"

Mas ela não parou. Incrédula demais para fazê-lo. Marchou ainda mais rápido, para qualquer lugar seguro, mesmo sabendo que ele poderia se aproximar com facilidade. E não se enganou. No tempo de um piscar de olhos, o legume já se encontrava ao seu lado, com a mão em um de seus punhos, puxando-a para um canto qualquer.

Horas depois Hermione foi perceber que ele a aprisionara no armário de vassouras de Argus Filch.

"Caramba, Hermione, será que você não pode ser um pouco menos..."

"Menos o que, Ronald? Vamos, diga!", gritou sobressaltada.

"Menos... Nervosa, não sei!"

"Se você me fizer o favor de ser um pouco menos insensível, teimoso, preguiçoso, trasgo, grosso e cego, eu faço questão de parar de ser nervosa assim com você!"

"Tão pouco me ofenda!"

"Eu me vejo no direito de lhe ofender!", a garota enfiou um dedo na ponta do nariz arrebitado dele e rugiu entre dentes: "Você por acaso se lembra que no nosso quarto ano você me acusou de estar confraternizandocom um inimigo do Harry? Pois bem, não sei se você percebeu, mas você está fazendo o mesmo!"

Infelizmente Ron se pôs a acreditar que ela estava se referindo dela mesma.

Enganou-se.

The seven things I hate about you

As 7 coisas que eu odeio sobre você

Oh, you…

Oh, você…

"A sua namorada deixa bem evidente que não gosta de mim, então eu poderia muito bem me encaixar na lista de inimigos dela... Ou seja, Ronald, você está confraternizando com uma inimiga e está se contradizendo, como você sempre faz!"

"Hey, espere ai... Você não é minha inimiga!"

"Pois você me trata como uma!", abaixando o dedo para o torso dele e o empurrando contra uma estante, ela prosseguiu a rugir: "Eu não sou ingênua, muito menos idiota, Ronald. Eu não quero ficar perto de você enquanto ao seu lado, pendurada em seu pescoço, há uma pessoa que não me suporta!"

Ele abriu a boca para tentar se pronunciar.

Ela lançou um olhar torto – e fumegante – diretamente para ele, desafiando-o a tentar.

"Eu tentei colocar a nossa amizade acima disso, porque eu realmente prezo por ela, mas se você não liga à mínima, não vou me esforçar para resgatar algo perdido!"

"Pare de colocar palavras que eu nunca disse na minha boca, Hermione! Eu me importo com a nossa amizade!"

"Não é o que parece!"

"Você quer parar com isso? Se você diz que não é ingênua, deve muito bem saber que os motivos pelos quais Lavender briga comigo sempre envolvem você. Na verdade, ela briga comigo por sua causa!"

"Não ouse colocar a culpa em mim!"

"Eu não estou colocando a culpa em você!"

"Ronald...", ela grunhiu de raiva. "Eu odeio você!"

You're vain, your games, you're insecure

Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro

You love me and you like her

Você me ama, você gosta dela

You make me laugh, you make me cry

Você me faz rir, você me faz chorar

I don't know which side to buy

Eu não sei que lado comprar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apelidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.