Lullaby escrita por juvsandrade


Capítulo 11
Considerações finais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151961/chapter/11

Eu preciso dizer que o fim foi escrito em um surto meu, quando eu não deveria ter escrito – e sim estar dormindo, confesso -, porém eu tive a estranha necessidade de escrever isso agora. Eu não sei se teve algum motivo aparente, mas eu precisei escrever, vocês me entendem? Foi, como conseqüência, muitodiferente do que eu pensei, mas confesso que eu gostei. Achei delicado. Expôs a necessidade que um possui pelo outro em mais um momento difícil que eles precisam passar juntos – e, ao mesmo tempo, separados.
Para quem não sabe, a Lullaby terá continuação. A segunda parte dela chamaráRemember e seguirá fielmente a linha do tempo traçada pela LBY. Ainda será uma história delicada, mas um tanto quanto mais madura. Até o momento eu vejo a Hermione e o Ron como quase-adultos. Na REM, para mim, eles serão um homem e uma mulher :’)
Eu espero que todas vocês (e se tiver algum leitor homem, me desculpe pelo “todas”) tenham gostado da LBY. Demorou, mas a história saiu. Desculpem-me tê-la começado, e parado para postar a Remendos. Sei que houveram várias complicações, mas eu sou assim, complicada demais, e agradeço a paciência exagerada que vocês possuem comigo (assim como agradeço o carinho).
Não deixem de comentar, por favor! E me falem o que vocês estão esperando da REM, ok? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.