Sorriso de Verão escrita por juvsandrade


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151948/chapter/1

Aquela maldita (ou bendita) frase não lhe era familiar. Na verdade, Ron nem ao menos se recordava qual fora a última vez que pronunciara... Tinha certeza absoluta de que fora para a sua mãe, e falou porque se sentiu obrigado a responder com a mesma intensidade. Não que não sentisse o mesmo pela matriarca, mas de certa forma, aquelas palavras não lhe agradavam por completo.

Nunca dissera para Ginny. Nem para o seu pai. Ou para os seus demais irmãos.

Era algo único de sua mãe...

... Até descobrir que gostaria – e muito – de falar aquilo para a garota dos cabelos revoltos e amendoados, que naquele momento, envergava os lábios para cima em um sorriso tão quente como o verão e deixava os dedos finos e macios se afundarem nos cabelos vermelhos dele próprio.

Aquelas palavras também soariam de uma maneira quente, caso ele as pronunciasse. Seria como descansar na grama úmida em uma manhã ensolarada. O prazer seria o mesmo, a sensação de felicidade seria ainda maior.

Bastava abrir a boca e dizer, se bem que a descontração assumia o controle de todo o perímetro de seu corpo cada vez mais, enquanto os dedos dos olhos de terra seguiam a mergulhar em seus fios escarlates. Suas bochechas também deveriam estar coloridas daquela cor semelhante a ele. E queimavam como o Sol.

"Hey, Hermione..."

Ele começou, sentindo a redução do carinho e respirando devagar, procurando toda a coragem que ele sabia que possuía (escondida em algum canto).

Os olhos de terra se deixaram vidrar nos olhos cor de céu e um murmúrio escapou da boca dela, soando como resposta. Ron permitiu-se tocar o rosto dela, como alguns minutos antes ela fizera com o dele, e sentir a textura daquela pele delicada como porcelana nas pontas dos dedos foi como tomar um tônico revigorante... O estômago deu uma reviravolta e o ar se esvaiu de ambos os pulmões, todavia, a coragem procurada se exibia na ponta de sua língua, prestes a sair a qualquer segundo...

... E ele não encontrava mais razões para prendê-la.

"Eu amo você..."

O sorriso de verão se expandiu e a magnitude do gesto fez com que todo o mundo e o mundo todo desaparecessem perante o crepitar incessante do peito de Ron, que descia e subia rapidamente devido ao movimento dos lábios de Hermione. Sem dizer nada – e nem precisando -, ela o envolveu em um abraço efervescente, absurdamente confortável e terrivelmente necessário.

Ele pode sentir a respiração morna da garota se debatendo em seu pescoço.

Ele pode sentir as pequenas mãos adoráveis dela o envolvendo como uma manta.

Ele pode sentir muito. Muito mais do que pensou que poderia sentir.

E ele pode, enfim, sentir-se completo, porque finalmente aquele sorriso de verão era completamente dele.

para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

You're the one I wanna chase

Você é a única que eu quero perseguir

You're the one I wanna hold

Você é a única que eu quero abraçar

I don't want my love to go to waste

Eu não quero desperdiçar o meu amor

I want you and your beautiful soul

Eu quero você e sua bela alma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.