Shadow Kiss por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151902/chapter/37

Eu fui até Alberta dei uma rápida desculpa para poder sair dali de forma tão repentina. Disse a ela que iria ver algo que era parte da investigação que estávamos fazendo, o que não deixava de ser verdade, embora não fosse nada concreto. Ela não questionou. Em poucos minutos, eu e Rose estávamos do lado de fora, caminhando para os portões de entrada da Academia. Nós não falamos nada um com outro neste percurso, mas, se antes a presença de Rose era muito forte para mim, quanto mais agora... Eu lamentava muito que tudo tivesse sido seguido destes acontecimentos tão caóticos. Tudo que eu queria mesmo era poder ficar com Rose novamente, longe de toda aquela confusão. Definitivamente, tranqüilidade não fazia parte da nossa vida.

Eu era acostumado a lidar com a morte, mas nunca havia participado de um ataque destas proporções. Eu tinha que admitir que, quando eu revivia mentalmente aquela invasão de Strigois, não podia deixar de sentir o horror de tudo aquilo passar por mim. Somente a lembrança da noite de amor com Rose me fazia ter forças para não cair em desespero.

Chegamos à entrada da escola. Eram dois gigantescos portões de ferro, com imensas pontas em forma de lança. Eles ficavam bem em cima do começo das wards e eram mantidos fechados o tempo todo. Do lado de fora, à frente, seguia uma estrada que levava a via principal. Ali, tinha uma pequena torre de guarda, onde guardiões se revezavam em turnos, mantendo tudo em uma vigilância constante. Eu me aproximei dos que ali estavam, já percebendo a estranheza em seus olhares.

“Hey Stephen.” Falei mantendo o meu tom sério usual “Será que você poderia nos deixar sair por um instante? Precisamos averiguar algo.”

A cautela dele aumentou e ele olhou para mim e para Rose por alguns segundos. Eu sabia que todo aquele cuidado não era propriamente por causa do meu pedido mas por causa do ataque da noite passada. Todos estavam tensos e com a atenção redobrada.

“É só por um instante.” Acrescentei.

Finalmente, ele abriu o pesado portão e nos deixou passar. Para mim, aquilo não representou nada, mas assim que Rose colocou seus pés fora da linha das wards, sua expressão se tornou de intensa dor. Ela apertava as têmporas, enquanto caminhávamos, me deixando preocupado. A cena de quando ela passou mal no avião voltou até mim e eu a observava com cuidado, apesar de confiar que ela sabia o que estava fazendo. Paramos em um ponto da estrada, um pouco distante dos portões.

“Vão embora!” ela falou com muita obstinação e autoridade, o que me surpreendeu, já que da outra vez, ela era puro desespero “eu não tenho tempo para vocês. Vão embora!”

“Você está bem?” Perguntei, ainda preocupado.

“Sim” ela falou, com os olhos percorrendo os arredores. “Mason, eu preciso de você”.

Eu olhava tudo em volta, seguindo os olhos dela, mas não conseguia ver nada. ‘Acredite, Dimitri. Rose é a única pessoa em quem você confia cegamente neste mundo. Acredite.’  Eu repetia mentalmente para mim mesmo. Era realmente conflituoso para alguém tão racional como eu. Rose continuava olhando em volta, parecendo não encontrar nada. Eu tentava manter minha mente aberta mas era difícil me imaginar ajudando Rose a encontrar um fantasma.

“Mason, venha aqui!”

Eu olhava em volta e nada. Não conseguia ver nada. Nada. E pelo visto, nem ela.

“Finalmente. Você estava me fazendo parecer uma idiota.” Ela falou, olhando fixamente para um ponto logo à sua frente. Provavelmente era ali que Mason estava “Desculpe. Eu preciso de sua ajuda de novo. Nós temos que encontrá-los. Nós temos que salvar o Eddie.”

‘Mente aberta, Dimitri. Mente aberta’ eu ordenava, mentalmente, para mim mesmo. Eu precisava dar este apoio a Rose.

“Você pode me mostrar onde eles estão?” Rose continuou olhando para o ponto vazio.

Ela então olhou para traz “eles vieram da parte de trás do campus?” Ao que parecia, ela estava interagindo com o fantasma de Mason. Rose virou para mim.

“Precisamos de um mapa.”

Eu não estava mais em condições de discutir qualquer coisa que fosse com ela, então a obedeci prontamente. Caminhei de volta para os portões da Academia. Confesso que estava morrendo de curiosidade para saber o que ela estava ouvindo de Mason. Apesar de não acreditar, não deixava de ser interessante. Cheguei perto da torre da guarida e chamei Stephen. Ele veio até mim.

“Vocês têm aqui algum mapa da Academia e redondezas?” perguntei.

“Temos sim.”

Ele voltou logo com um mapa e me entregou.

“É um mapa de toda região. Não só da academia. Ele abrange até as montanhas” ele falou olhando o horizonte.

“Obrigado. Devolverei logo.” Saí dali, andando rápido até Rose. Quando cheguei lá, abri imediatamente, mostrando a ela. Nós lutávamos contra o vento, tentando deixar o mapa o mais aberto possível. Rose analisou o mapa brevemente, até encontrar um ponto, atrás do terreno da Academia. Um local próximo da cabana onde estávamos na noite passada. Ela apontou o mapa e olhou novamente para o ponto vazio à sua frente.

“Foi por aqui que eles vieram, não foi? Foi aqui onde as wards quebraram primeiro?”

Os olhos dela voltaram para o mapa e percorreram uma linha imaginária.

“Não, isto não está certo.” Ela falou “não pode ser. Este trecho do bosque, seguindo a montanha não tem estradas. Eles teriam que ter seguido a pé, e isto é muito longe, saindo da escola até essa outra estrada. Eles não teriam tempo suficiente. Eles teriam sido pegos pela luz do dia.”

Rose tornou a olhar fixamente para o mapa, que era bem detalhado. Ela não estava conseguindo as respostas que ela queria para as suas perguntas. Mas eu estava intrigado. Aparentemente, o fantasma de Mason estava insistindo em um ponto próximo à escola. Pelo que eu estava entendendo, ele insistia que os Strigois estavam ali perto.

“Eles não podem estar lá agora” ela argumentou “Isto é ao ar livre. Eles podem ter entrado pela parte de trás, mas deveriam ter saído pela parte da frente – entrado em algum tipo de veiculo e ter fugido.”

Rose olhou para mim totalmente frustrada. Eu podia sentir a irritação crescendo dentro dela.

“Existe algum prédio ou alguma coisa aqui?” Ela falou para mim autoritária e apontando para um ponto no mapa, na subida das montanhas “ele diz que eles seguiram pela estrada. Mas eles não podem ter chegado lá antes do sol nascer. Ele insiste que eles estão lá.”

Eu forcei minha mente. Eu não conhecia muito bem os arredores da Academia, eu tinha saído muito pouco dos limites do campus “não que eu sabia”, falei pegando o mapa e levando para os guardiões que estavam na guarita. Eles eram mais antigos aqui e certamente conheciam bem os arredores.

“Hey Stephen, só mais uma coisa” falei, abrindo o mapa para ele que já me olhava com uma estranheza muito maior do que antes “neste ponto existem alguma espécie de edificação ou ruínas? Algum lugar onde os Strigois poderiam se esconder?” apontei para o mesmo lugar onde Rose tinha mostrado.

Ele me olhou surpreso. Provavelmente, ele também não tinha pensado que os Strigois poderiam estar ali perto de nós.

“Bem, Belikov, construções não, mas existem cavernas. São grandes e muitas. Ficam há apenas umas cinco milhas daqui. Você acha que os Strigois podem estar escondidos ali?”

“Eu não sei. É o que estou averiguando.” Falei, já me afastando. Eu não podia acreditar. No final das contas, Rose estava certa novamente. Mason deu uma indicação correta de  um lugar. E agora tínhamos uma pista concreta. Eu já podia sentir a vontade de entrar em ação tomar conta de mim. Cheguei perto de Rose e falei sem acreditar que eu tinha que concordar com um fantasma.

“Rose... Stephen disse que existem cavernas exatamente na base desta montanha.” O rosto dela se iluminou. Seus olhos encontraram os meus “Elas são grandes o suficiente para-“

“Grandes o suficiente para os Strigois se esconderem até a noite?”

“Sim. Elas são. E ficam há apenas cinco milhas daqui.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem pela demora em postar... muita falta de tempo e tb... eu sei que quando estou feliz, eu deveria postar mais de um cap e hj estou feliz mas estou sem cap revisados :((((((
Prometo compensar no final de semana!!! Juro!!!
bjs
P.S. meninas, estou morrendo de duvida... qual livro vcs querem depois deste??? o 1º ou o 2º???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Kiss por Dimitri Belikov" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.