Believe escrita por g0ssipgirl


Capítulo 6
Capítulo O7 -


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK PEOPLE , criei uma canto na Polyvore para fazer as roupas para as personagens kk' viu sou lecau U_U

Ontem eu ia postar mais , mas a nyah deu problema ¬¬'
Dai eu me revoltei e desistir !
Espero que vocês gostem ;)

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151893/chapter/6

eu estava comendo silenciosamente , até Justin me tiver dos meus pensamentos .

-vamos a uma Balada aqui em Bahamas vick ?  . - ele disse tomando um gole da sua bebida

-claro , quero me divertir né .

-Se cuidem crianças - meu pai disse, antes de se alevantar

-ei aonde vocês , vão ? . - perguntei

-vamos voltar para o hotel , vamos ir para a Balada não vamos ficar aqui sozinhos - respondeu Pattie sorrindente .

Nos despidimos , e eles foram .

-então aonde é essa Balada ?

-é aqui perto.

-como vamos ir ?

-de carro , eu aluguei mais primeiro vamos passar no hotel e trocar de roupa .

Terminamos de comer e passamos no hotel , ele foi para o quarto dele , e eu paro o meu entrei no mesmo correndo , me despi e entrei no banho demorei aproximadamente 15 minutos , sai e me vesti .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34762972&.locale=pt-br )

encontrei com Justin , assim que sai do quarto ele estava lindo como sempre...PERA AI EU DISSE LINDO ? FOOOOCO VICTÓRIA.

descemos em silencio e entramos numa BMW , prata .

-UAl , você pegou uma bmw , boa escolha Juju .

-pare de me chamar assim victória , eu não gosto

-ok ok , a vickzinha vai calar a boquinha .

-oownt vickzinha , que graça essa garota 

-há-há eu sou um amor eu sei

-quem disse isso ?

-todos - dei de ombros

-todos quem ?

-todos os meus ficantes , namorados e amigos e minha familia também - dei lingua pra ele , e ele me olhou com cara de tacho .

Chegamos na tal Balada e entramos , tava cheio e tocava You Make me Feel do Cobra starship , que estava no final que deu lugar a Firework da Katy Perry  , dei um beijo na bochecha de Justin e sussurei em seu ouvido .

-até mais tarde gatinho .

Ele soltou um risinho pelo nariz , e foi para o bar entrei na pista e comecei a dançar , logo depois já tinha um garoto dançando comigo , ele me lembrava Logan mas , com os olhos verdes e não azuis .

-E ai gata ? .

-E ai 

-vamos ali no cantinho ?

-bora lá

Fomos para um canto , que tinha poucas pessoas e nos sentamos nos puffs pretos que tinham ali , tirei minha jaqueta que guardei dentro da bolsa .

-Meu nome é Raffael e o seu Gata ?.

-Victória Prazer gato . - eu disse comprimentando ele com dois beijos de cada lado de seus bochechas .

-quer beber algo ?

-Pode ser , vamos lá 

Fomos em direção ao Bar , e Justin ainda estava lá bebendo sei lá o que .

-Me vê duas Vodkas ai cara .

Justin me encarou , e encarou Raffael , e bufou dei um sorrisinho meigo , e ele sorriu de volta e voltou a beber logo saindo , para o meio da pista .

-aqui gata 

-valeu

Bebi minha vodka em um gole , estava com sede , logo fui dançar e vi Justin ficando com uma garota loira , aff sai pegando tudo que é garota , Puxei Raffa para perto do meu corpo , e o beijei , ele beijava bem mas parecia não esta entendendo nada , peguei as suas mãos e botei em minha cintura , me apoiando em seu pescoço, fiquei um tempo ali dançando com ele , fui no bar e bebi mais 3 copos de vodka , assim foi até as 4:15 da manhã , eu já devia ter bebido uns 28 copos , Raffael tomou umas 5 e disse que ia embora , logo avistei Justin vindo em minha direção com um copo na mão .

-vamos embora vick ?.

-vamu logo num to me sentindo muito bem num - eu disse cambaleando para o lado , Justin me segurou 

-ok vamos sua bêbada .

-cala boca seu filho da pattie 

ele riu e me levou para o carro , abriu a porta para mim e eu entrei , logo ele entrou também .

POV's Justin 

Vi victória no bar bebendo igual a uma doida , eu já tinha bebido mais nem tanto assim , ultimamente eu ando estranho , quando eu com victória me sinto tão bem , Já faz umas 3 semanas que eu terminei com Selena , ela era grudenta demais para mim , sempre queria saber aonde eu tava , com quem eu tava , que horas eu voltava enfim , era super chato isso então , terminei com ela .

Scooter me deu férias de 3 meses , por enquanto nem 1 mês deu ainda tenho bastante tempo para aproveitar .

Peguei victória me cintura e a guiei para o carro , ele entrou e logo em seguida entrei também .

o caminho até o hotel seria um pouco demorado então liguei o radio , tava tocando skycaprer da Demi Lovato , victória encostou a cabeça na Janela do carro e começou a cantar baixinho , ela cantava bem , muito bem por sinal .

daqui a pouco ela começou a chorar .

-a minha vida é uma merda - vick disse

-porque ?

-porque , eu gosto de um garoto que eu não posso gostar.

Assim que ela disse , senti uma facada no meu coração , ela gosta de um garoto que não é eu ? Justin porque você ta dizendo isso ? você não gosta dele ? ou gosta ?

POV's Victória

comecei a chorar , coisa de bêbada . Quando bebo demais eu começo a chorar e fazer manha , no caso ficar dizendo freneticamente que eu sou um bebe , ou que eu sou um borboleta e que eu quero voar.

Ok Teve um dia na minha escola do Brasil , que era Hallowen e teve um festa , e tinha bebida eu bebi e dei um show de strip tease . E no outro dia foi matéria principal no Jornal da escola .

Continuando , eu comecei a chorar dizendo que a minha vida era uma merda , e que eu tava gostando de um garoto que eu não poderia gostar ,e sim eu estava admitindo gostar de Justin .

Como eu posso ter me apaxonado por um garoto tão , chato , irritando , convencido , grosso , mulherengo , idiota , canalha , imbecil e derivados ? COMO SENHOR .

logo logo o carro parou , Justin me ajudou a sair do mesmo e subimos para o nosso quarto .

Assim que entrei vi um homem , arrumando as camas , corri até ele e pulei em cima do mesmo .

-VOLDEMORT ,VOCÊ ACHOU SEU NARIZ !

-desculpa cara , ela ta bêbada - disse Justin 

-OMG O VOLDEMORT TEM UM NARIZ AGORA - eu berrei me atirando na cama .

-Victória vamos trocar de roupa vem .

Me alevantei e fui até o banheiro me arrastando , fechei a porta e nem tranquei ela , tirei a roupa e entrei no banheiro a água morta , me fazia acordar , fiquei uns 20 minutos ali e sai vestida .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34765570&.locale=pt-br )

Justin me olhou de cima a baixou , e ficou olhando para as minhas pernas .

Olhei para ele sem entender , e Bati no meu braço e gritei.

-BEN 10 FORÇA ALIENIGINA .

Justin começou a gargalhar , e veio até mim tentando parar de rir .

-qual você é ?

- não sei - dei de ombros e fui me deitar .Ele veio também desligou a luz e deitou virei para o lado , e ele virou para o mesmo .

-quer namorar comigo ? - perguntei

-o que ?

-você ouviu o que eu disse ?

-sim 

-o que foi então ?

-quer namorar comigo ?

-claro - dei um selinho nele e virei para o outro lado.

-Boa noite Jus - pela 1° vez eu disse Jus na minha vida .

-Boa noite Linda . 

Me aconcheguei em seus braços e adormeci .

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça forte , olhei para o lado e Justin não estava mais ali , fui para o banheiro escovei os dentes e tomei um banho rapido .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34764171&.locale=pt-br

Peguei a roupa e me vesti logo , saindo do quarto .

Cheguei no Hall e fui para o restaurante avistei Papai e Pattie conversando animadamente , e Justin com a cara enfiada no prato .

-bom dia filha - disse papai

-bom dia - eu disse quase num sussuro , fazendo Justin alevantar rapidamente a cabeça , ele sorriu e me deu um beijo no rosto , retribui o sorriso .

-vou lá pegar algo para comer , Licença .

-vou com você vick - disse Justin 

Nós alevantamos , e fomos para o buffet , peguei um pão francês , e um suco de laranja , Justin fez o mesmo mais com um suco de uva .

-Dormiu bem ? - me perguntou enquanto pessavamos as coisas .

-Sim e você ?

-bem , você se lembra do que disse ontem ?

-não , o que foi ?

-você me pediu em namoro - ele disse rindo , olhei com os olhos arregalos , e nos sentamos na mesa , papai e pattie nos olharam sem entender.

- o que houve ?- Pattie perguntou

-ontem a victória , me pediu em namoro - ele disse dando gargalhadas .

-para seu babaca

- como assim ? me conta isso direito Justin - disse meu pai

-ela se deitou na cama e me olhou e falou "quer namorar comigo ?" , e eu sem entender falei só um o que , e ela me perguntou se eu tinha ouvido , eu disse que sim  e ela mandou eu repitir , então eu repiti e ela falou "claro" e foi assim - ele falou tudo rapido e meu pai começou a rir e pattie também .

-parem vocês , e Justin eu estava bêbada nem leve a sério .

- então você vai terminar comigo docinho ?

-aaaaaarg , que saco vocês - me alevantei da mesa , e subi para o meu quarto .

Cheguei lá e decidi ligar para a minha mãe 

-alô ?

-mãe ?

- filha , que saudades .

Ficamos conversando um bom tempo , assim que terminei peguei o violão do Justin que estava ali , e comecei a tocar e cantar .

Comecei a cantar Who says da Selena , não é porque eu não gosto dela , que eu sou obrigada a não gostar da musica dela .

You made me insecure
          Told me I wasn't good enough
          But who are you to judge
          When you're a diamond in the rough
          I'm sure you got some things
         You'd like to change about yourself
         But when it comes to me
         Wouldn't wanna be anybody else

Alevantei da cama , e peguei uma borrachinha e amarrei o cabelo num rabo de cavalo alto ,voltei para cama e voltei a tocar. 

La na na na na na na na na na na
          La na na na na na na na na na na

I'm no beauty queen
          I'm just beautiful me

La na na na na na na na na na na
          La na na na na na na na na na na

You've got every right
         To a beautiful life
         C'mon

Who says
          Who says you're not perfect
          Who says you're not worth it
          Who says you're the only one that's hurting
          Trust me

Uma voz rouca do outro lado continuou a cantar , olhei para trás e era Justin .

 That's the price of beauty
           Who says you're not pretty
           Who says you're not beautiful
           Who says

Terminei e sorri.

-Quem deixou você user o meu violão Dona Victória ?.

-você é o meu meio irmão , o que é seu é meu .

Ele me olhou sério e começou a rir , ele veio chegando perto , e mais perto , até ta 2 cm de distancia dos meus labios .

-me desculpa - sussurou

-pelo que ?

-por isso - terminou de dizer e me beijou , le pediu passagem com a lingua e eu cedi , ele me puxou para mais perto do corpo dele , para aprofundar o beijo , logo depois terminou o beijo com 3 selinhos rapidos.

-Justin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostam ? mereço rewiews ? kkk'

Nem acredito que as minhas férias acabam na segunda ¬¬'
Eu to morrendo de saudades das minhas amigas , mas mesmo assim eu queria ficar assim pro resto da vida , 3 anos de férias não seria nada mal !! kkk'
Bom espero que tenham gostado ;)
E EU QUERO REWIEWS TA LEGAL ?
beijos
vick