Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 28
Capítulo 28- Zelador fdp


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/28

Coloquei minhas pernas ao resdor da sua cintura e começamos a nos beijar e sinceramente o tempo foi longo mas paramos na hora quando ouvimos alguém tenta abrir a porta do ginásio.

-Percy...-Falei sussurrando- o que nós vamos fazer?Você não disse que a gente não podiaria ser vistos por ninguém?

-É...já sei vem comigo.

Nós atravessamos a piscina no mais possível silêncio e fomos até as escadas pra não fazermos muito barulho,eu coloquei minhas mãos na escada,coloquei o primeiro pé e antes de sair da aguá eu falei:

-Não olha pra minha bunda!-Virando pra trás e vendo Percy rir.

-Não prometo nada.-Ele disse dando aquele sorriso pervertido que ele tem e eu me virei e sai da aguá rindo baixo por causa da nossa cena e em seguida ele saiu também.

-Onde vamos?

-Primeiro,pega as suas coisas que eu vou pegar as minhas.-E assim aconteceu.Nossa meus pensamentos estão ficando muito formais, credo!

-Onde a gente vai se esconder Percy?-Ele pegou na minha mão e me arrastou pro canto da quadra onde tinha uma escada que se você subisse ela dava no segundo andar onde fica a sala dos treinadores e um deposíto de coisas velhas que não usam mais.

Eu achei que ele ia subir as escadas mas ele apenas chegou do lado da escada onde tinha uma argola de metal pequena como se fosse uma...maçaneta!Ele puxa a argola e a porta escura se abriu,ele entrou primerio e depois eu e fechamos a porta,Percy acendeu a luz que na verdade era uma lampada que era acendida quando você puxava uma cordinha e ficamos em silencio até ouvirmos:

-Tem alguém aqui?-A voz era rouca,com certeza de um homem bem velho.-Tem alguém ai?Respondam!

O silêncio predominou de novo, e depois de alguns minutos...

-Alguém deixou pra trás alguma coisaaaa,se quiserem de volta,me precurem!Hahahahaha.

Eu olhei pra Percy com um jeito assustado tocando o meu bolso onde deveria estar meu celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.