Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 23
Capítulo 23-Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Gente esse ai tá pequeno mas é só pra esclarecer as ideias de todo mundo,o melhor ainda está por vir*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/23

-Essa não. -Falei pra mim mesmo.

Com uma impulso consegui pegar Thalia no colo e fechar rapidamente a porta do carro e correr para dentro do hospital.Entrei praticamente sem fôlego lá e fui direto pra a emergência,um médico que me viu chegando com Thalia nos braços já pegou uma cadeira de rodas e pediu para que eu a colocasse lá.Ele dirigiu a cadeira de rodas para o corredor na qual já era uma ala do hospital que eu não era permitido entrar,então eu fui até a sala de espera e me sentei lá angustiado pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer.

Porque ela não queria que eu a ajudasse?O que eu posso ter feito que me deixou tão mal perante a ela?Eu gostava do jeito de Thalia.Ela era diferente de todas as outras,ela não ligava pra mim quando eu tentava me aproximar dela,e também ela não fica histérica quando eu finjo uma briga com ela.Não gosto de vê-la mal,e muito menos que ela esteja com problemas.Eu sei que não fui eu que a fez sangrar no braço,e que também não foi outra pessoa.E sim ela mesma.Mas porque ela faria isso com ela mesmas?Thalia parece ser tão durona e determinada que seria incapaz de fazer algo do tipo.Mas eu não vou desistir,vou descobrir quem foi o idiota que a deixou assim.Ou melhor vou ser o motivo para que ela melhore."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.... ♥
Deixem meus reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.