Sonhar nunca é Demais escrita por Dárin, Dáilani, Kuroi Delacroix, Bolinho de Arroz, Miyuki Suzuno Oowashi, Sapphire


Capítulo 1
Chegada Totalmente Inovadora


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151860/chapter/1

Belle depois de muito sua mãe insistir, apesar de triste, se trocou.

Colocou o uniforme da escola, desceu as escadas e ficou olhando a sala.

Tristemente se lembrava de quando torcera o tornozelo e como Hiroto a havia ajudado a melhorar e havia se preocupado com ela.

A triste verdade ainda assombrava a mente da garota, foi até a cozinha e olhou a mesa, no entanto a tristeza era tanta que ela não sentia a mínima vontade de comer, podia até ser mousse de maracujá, seu doce preferido, mas mesmo assim não comeria.

Saiu da cozinha e foi em direção a porta, se despediu de seus pais e começou a caminhar .

Depois de uns quinze minutos chegou a escola, não estava com a mínima vontade de estudar naquele dia, mas mesmo assim a garota, contra a sua vontade, foi até a sua sala e se sentou em seu lugar.

Mal havia se sentado suas melhores amigas, Misa, Hikari, Miyuki, Clara e Mille apareceram e logo se preocuparam ao ver o rosto da jovem que em condições normais esboçava um grande sorriso a todo momento. Preocupadas começaram a questionar:

Clara: O que foi Kawaii-desho?

Misaki: Nos conte, onegai, Belle!

Mabelle: Ok, vou falar *forçando um sorriso*! Anou... Assim... Eu acordei e fui para a Raimon e lá conheci todo o pessoal do Inazuma Japão e criei uma técnica, eu também conheci o Hiroto e depois do treino a gente foi até o shopping e ele me pediu em namoro e eu aceitei, só que depois eu acordei e descobri que fora só um sonho...

Hikari: E o que é isso no seu dedo, Belle?

Mabelle: Então... Essa é exatamente a aliança que o Hiroto me deu e também a blusa dele que ele havia me emprestado no shopping está no meu armário e lá tem um bilhete dele para mim.

Miyuki: Huuuum... Isso é estranho...

Misaki: Sabe o que é pior *nervosa*?

Todas: Nani?

Misaki: A Belle disse que o Hiroto era nosso *chorando igual ao povo dos animes* e agora ele é só dela, isso não é justo!

Todas: *gota*

Belle: Aiii é, gomenasai Misaki! Mas você ainda tem o Ryou só para você!

Misaki: É verdade, ele é tão lindo *suspirando*... Mas eu ainda queria o Hiroto *chorando*!

Clara: Então... O Goenji é mais bonito pessoalmente *com os olhinhos brilhando*?

Mabelle: Huuum... Acho que sim...

Miyuki: O Gazel estava lá?

Mabelle: Sim, agora parece que ele está no Inazuma Japão junto com o meu amor e o Midorikawa.

Miyuki: Eeeeba!!!

Mabelle: E antes que você me pergunte Mille, o Toramaru estava lá e ele é lindo pessoalmente, mas o Hiroto é mais...

Mille: Repete!

Mabelle: O Hiroto é mais lindo!

Miyuki: Ahhh que coisa, parem as duas.

Hikari: O Kazemaru não mostrou nenhum interesse pela Haruna ou por qualquer uma das gerentes, não é?

Mabelle: É, ele só jogou e nem prestou atenção nelas!

Hikari: Eeeebaa!

Mabelle: Vocês estão se esquecendo da coisa mais importante...

Todas, menos Belle: O que???

Mabelle: AQUILO FOI UM SONHO!!!!

Misaki: Ok, mas também não precisa deixar a gente surda, né?

Neste momento o professor entrou na sala, deveria ser aula de matemática, mas por algum motivo era aula de geografia. Misaki logo começou a questionar o professor:

Misaki: Por que o senhor está aqui???

Professor: O professor de matemática acabou tendo alguns problemas pessoais e teve que faltar senhorita Emiko.

Misaki: Mesmo assim, por que VOCÊ  tem que substituílo?

Professor: Senhorita Emiko, sente-se agora se não quiser ir para a diretoria!

Misaki: Ok, ok *choramingando*

Miyuki: Se acalme, Misa!

Misaki: Eu odeio, odeio geografia *emburrada*.

A aula decorreu normalmente e quando deu o sinal do intervalo, como sempre, ás seis garotas foram correndo para o pátio, se sentaram em uma mesa e começaram a conversar:

Clara: Como seria bom se o sonho da Belle fosse real, eu poderia conhecer o Len, o Goenji...

Hikari: É ia ser muito bom, mas eu escolheria o Fubuki ou o Kazemaru? ... Os dois são tão lindos *com os olhinhos brilhando*

Miyuki: Ia ser bom mesmo...

Mille: Mas não é real *chorando estilo Brock*

Misaki: Ahh que coisa, vamos nos animar.

Mabelle: É isso aí, temos que encarar de frente a infeliz realidade!

Mille: Ser ou não ser? Eis a questão!

Hikari: Que que é isso Mille? Tá doida, é?

Mille: Etto... Não é nada, só fiquei com vontade de falar isso!

Todas menos Mille: Ahhhhh!

Clara: Se a vida te dá limões faça suco de uva!

Misaki: O Cumpadi, isso não fez sentido!

Clara: É que essa frase é bem legal apesar de não fazer sentido *gota*.

O sinal tocou, indicando que a hora do intervalo havia acabado, então todas foram rapidamente para a sala de aula.

Depois de um longo tempo que para as seis garotas pareceu um longo século, o sinal tocou indicando que a aula havia acabado e já era de voltarem para suas casas.

Clara: Eeeeebaaa! Pensei que a aula nunca fosse acabar *guardando o material*!

Hikari: Estava achando a mesma coisa!

Misaki: Ainda bem que o que vocês acharam não era verdade!

Mabelle: Agora que todas acabamos vamos embora.

Mille: Isso aí que eu estou cansada, andando cambada!

Todas desceram todo aquele mundaréu de escadas e quando estavam já do lado de fora recomeçam a conversa:

Misaki: Gente ontem eu olhei no google maps e vi que tem um atalho para a nossa rua.

Mille: Que bom!!! Hoje eu estou morrendo de cansaço e quero chegar em casa o mais rápido que der!

Clara: Então por onde é?

Misaki: Por aqui.

Todas andaram por uma longa rua que parecia não ter fim e quando chegaram ao final dela perceberam que havim duas ruas que iam em direções opostas.

Mabelle: Por onde a gente vai Misa?

Misaki: Huuum... Não lembro se é a da direita ou a da esquerda... hum... Acho que é a da esquerda.

Hikari: E se a gente se perder.

Clara: Não se preocupe Hikari. A Cumpadi não está planejando matar a gente.

Misaki: É isso aí!

Todas andaram, andaram e... Andaram. Até que o caminho começou a se parecer mais com um bosque cheio de árvores, não parecia que ainda estavam na cidade.

Misaki: Isso aqui está parecendo...

Clara: O caminho da história da Chapeuzinho Vermelho. Mas se um lobo mau aparecer eu tenho minha metralhadora *tirando a metralhadora da mochila*.

Mabelle: Calma aí Clara, e que tal a gente cantar a música da Chapeuzinho Vermelho?

Clara e Misaki: Hai!

Clara, Misaki e Mabelle: ''Pela estrada afora eu vou bem sozinha, levar estes doces para a vovózinha... Ela mora longe e o caminho é deserto... E o lobo mau passeia aqui por perto!

Miyuki, Mille e Hikari: *gota*

Mille: Olhem, tem uma cabana de madeira ali!

Todas olham para onde Mille apontava e foram correndo até a frente da cabana. Ao chegarem, começaram a discutir:

Misaki e Mabelle: Vamos entrar!

Clara: Também quero entrar cumpadi!

Mille e Hikari: Não, vocês estão loucas?

Miyuki: Também não acho uma boa ideia!

Misaki, Mabelle e Clara: Mas a gente está curiosa para ver o que tem aí dentro *implorando*.

Depois de muita discussão Belle falou:

Mabelle: Como vivemos em um país onde a democracia reina vamos decidir por meio de votos quem quiser que sim  vai para a direita e quem quiser que não vai para a esquerda!

Miyuki, Hikari e Mille vão para a esquerda e Misa, Belle e Clara vão para a direita.

Mabelle: Vixi... Acho que não deu muito certo minha ideia.

Misaki: Ahh, já chega, vamos entrar *arrastando Clara e Belle*.

Do lado de fora: 

Hikari: Ahh estou com medo!

Miyuki: Acho melhor entrarmos...

Mille: Sim, vamos logo!

Todas já estravam dentro da cabana e olhavam surpresas para uma máquina estranha que havia ali, curiosas todas se aproximaram, abriram a porta e entraram.

De repente a máquina começou a se encher de luzes e fez barulhos esquisitos e as seis garotas foram meio que sugadas por ela. No meio dessa viagem no nada todas estavam amedrontadas, umas mais que outras, mas todas estavam.

Mabelle: Ahh não, isso parece Alice no País das Maravilhas, não quero que a rainha vermelha me mate!

Clara: Se acalme, kawaii-desho!

De repente aparece algo que se parecia muito com terra no final do 'nada'.

Segundos depois só dava para ouvir as seis se espatifando no chão e vários garotos olharem curiosos para elas.

Endo: Quem são vocês?

Hikari: Primeiro... Onde a gente está?

Endo: Vocês estão no meio do campo de futebol da Raimon!

Misaki: Nyaaaaaaaaaaah! É sério ou tú está tipo zuando com a gente?

Goenji: O que você acha?

Misaki: Que ele não está zuando! Nyaaaaaaaaah!

Clara: Meninas... Olhem o meu marido *corre e abraça Goenji que fica com uma cara de interrogação.

Clara olha para a arquibancada e vê um garoto loiro ao lado de uma garota que se parecia bastante com ele:

Clara: OMG!!! É o meu outro maridinho!!!! Leeen eu te amo!

Misaki: O cumpadi, é melhor você parar!

Mabelle: *se levantando* Yo Endo, onde está o Hiroto?

Endo: Belle, como vai? Não tinha te reconhecido é que você estava com a cara no chão *gota*. Bem hoje ele estava tipo super híper triste, porque você não estava aqui, mas agora sei que ele tinha seus motivos, pois você é um anjo, pois caiu do céu, ainda não acredito nisso *gota enooorme na cabeça*. Bem respondendo a sua pergunta... Ele acabou de ir no banheiro lavar o rosto.

Mabelle: Arigato, Endo!

Endo: De nada

Miyuki: Nhhaaaaim que fofo...

Mille: Nani?

Miyuki: Olha só o Gazel ali, conversando com o Midorikawa ele é tão lindo.

Belle sai correndo e vai até o banheiro, mas no meio do caminho encontra Hiroto que estava voltando. No mesmo instante ele vai correndo até ela e a beija carinhosamente. 

Depois Hiroto, Belle, Miyuki, Misaki, Hikari, Mille e Clara vão até a casa de Belle, que naquele mundo era só dela e havia vários quartos.

Hiroto se despede delas e dá um selinho em Belle. 

As seis entram em casa e cada uma escolhe um quarto. Como já estava escuro não ia dar para elas comprarem as coisas que precisavam naquele dia, mas combinaram de no dia seguinte, após as aulas irem fazer comprar, pois precisavam de muitas coisas.

Todas estavam muito ansiosas, afinal iriam começar a estudar na Raimon e conheceriam seus queridos amores.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece um review? O próximo é com a Princesa do Goenji, Clara capricha amiga ;) LasKisses s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhar nunca é Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.