Era Uma Vez... escrita por Miryah


Capítulo 1
Onde Tudo começou!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151852/chapter/1

No Reino Alpha, cidade Raimon

A cidade estava em festa, pois a princesa Natsumi Raimon estava finalmente de bom humor. Vivia dançando pelos cantos dançando, pois seu pai finalmente estava conseguindo convencer o poderoso e majestoso Sr. Kira a casar seu filho Hiroto com Natsumi.

- papai, estou contando as horas para me casar com o principe Hiroto!- falou a Natsumi.

- Olha minha filha, você sabe que Hiroto é só um rapaz e você nem á adulta, só tem 15 anos...-falou o pai de Natsumi.

- Que seja! Minha prima que tem 8 anos e é casada!-alegou Natsumi.

- Filha, por que você é tão teimosa? Você nunca falou com o rapaz e já quer se casar com ele? Sei que você tem algum interesse especial, qual seria este desejo?-perguntou o pai de Natsumi.

- Não posso contar a você. Só uma pessoa sabe disso, e eu amo muito essa pessoa. Está satisfeito?- Natsumi falou e se retirou.

Allyenlândia

Hiroto, entediado, ouvindo o seu conselheiro real, Midorikawa lendo a carta que o pai de Natsumi enviou a ele.

- "Caro principe Hiroto, aqui lhe dou um convite para casar-se com minha filha, prinsesa de Raimon, a Natsumi. Como sabemos, o casamento de dois nobres é ótimo para os negócios do reino. Aquardo sua resposta e digo-lhe que repasse essa carta para seu respeitoso pai, senhor Kira. Obrigado pela sua atenção."-leu Midorikawa.

- hahahaha, casar com a garota mimada, a Natsumi. Deus que me livre!-falou Hiroto.

- amigo, eu já vi ela, é uma deusa!-disse Midorikawa.

- Deusa chata!-disse Hiroto.

-Parem de coisa!-uma voz masculina falou.

- Oi cunhado Kudou, como está minha irmã Hitomiko e minha sobrinha Fuyuka?-perguntou Hiroto.

- Elas duas estão ótimas. Hitomiko está gravida, sabia? E Fuyka vai se casar!-disse orgulhoso Kudou.

- Que bom, agora vou ter outro sobrinho! Tenho que avisar ao meu irmão Gazel e meu outro irmão Burn. Eles iriam adorar. Com quem minha sobrinha vai casar?-perguntou Hiroto.

- Com Kazemaru, aquele meu fiél guardião.-falou Kudou.

- Nossa, você vai ser pai e sogro, então parabéns!-disse Midorikawa.

- Obrigado!-disse Kudou.

Imperial City

Kido estava conversando com Haruna no jardim de seu castelo. Haruna era muito amiga de Kido, mesmo após saberem que Haruna não é a irmã verdadeira dele.

- Queria muito que você ficasse morando aqui no castelo. Não nos fundos, mas sim num quarto mais aconchegante.-falou Kido.

- Não, Kido. Eu prefiro ficar morando nos fundos com Aki, Endo-Haruna corou um pouco- e Goenji.

- Você gosta dele, não é mesmo?-perguntou Kido.

- Para Kido, você sabe que estou prometida para Fubuki.-falou Haruna.

- Eu sei. Mas nunca rolou nada com você e Goenji?-perguntou Kido com um sorriso cheio de malícia.

- Claro que não! Olha Kido, você está precisando de uma namorada!-falou Haruna.

- Tem razão...-falou Kido- mas eu ainda acho que você e Goenji formam um belo par-falou Kido.

Haruna e Kido nem perceberam que tinha alguém espionando eles, e essas pessoas se chama Endo e Aki.

- Nossa, a Haruna é afim de Goenji... que fofoca!-disse Aki.

- Por que não ajudamos sua amiga Haruna a ficar com meu amigo Goenji?-perguntou Endo.

- Não, e o nosso amigo Fubuki?-perguntou Aki.

-Vamos arranjar uma namorada para ele também!-disse Endo.

- Nossa Endo, eu nunca pensei que eu diria isso, mas você é um gênio!-disse Aki.

Dark Reino

No Dark Reino, Ulvida, Desamado, Ganda, Sakuma e Kageiama planejavam um novo ataque ao Reino Alpha.

- Gente, eu quero acabar com esses vermes que são os Alphanianos!- falou Desalmado.

- Mas temos que bolar um plano primero!!!-falou Sakuma.

- Nada disso! Temos que acabar sem planos, vamos no improviso. Quero ver eles sofrerem.-falou Genda.

- Para pessoal, é melhor escravisa-los!- falou Ulvida.

-Parem, Acho que devemos fazer o seguinte: temos que acabar com eles, mas precisamos de um plano que faça com que eles sofram, mas não vamos mata-los, e sim escravisa-los!Concordam?-disse Kageiama.

-Sim-todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só!