The Vampires Creed escrita por _Jessiiek3


Capítulo 9
My Perfect


Notas iniciais do capítulo

Gente ,n me matem e.e eu to fazendo outra fic e acabei esquecendo dessa 0.0 mais eu lembrei eu vou logo postar os caps antes que eu mate alguém de curiosidade haha *--* enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151846/chapter/9

Tudo bem.Está sendo difícil entender a situação.Se era agora ou não,eu precisava entender...eu era apenas uma garota,com uma madrasta chata,com um namorado perfeito,perfeito até demais,e trancada em uma casa com quatro garotos perfeitamente lindos e estranhos.Antes fosse só isso mesmo,ao descobri que eu era uma "divida" eu simplesmente tive um surto interno,e principalmente agora,que estou me olhando no espelho,estou horrível...parece que não durmi a noite inteira.-Perdida em tantos pensamentos alguém bateu na porta,era o Tom.

-Alice?

-Oi Tom...

-Você não parece bem...

-Eu não estou-Disse sentando na cama

-Percebi pela sua "Linda aparência"-ele se sentou ao meu lado

-O que aconteceu?

-Bom...parece estranho mais...olha,a história é longa

-Sou toda ouvidos

-Então tudo bem...dois dias atrás,Brendon e Danny brigaram e acabaram colocando seu nome nessa história,eles haviam feito uma aposta e quando o Brendon ganhou,o Danny surtou...

-Que aposta era essa?

-Quem namoraria com você primeiro...-Morri!Meu namoro era uma perfeita mentira?E o Danny? Qual é a dele?

-Desculpe?

-É Manson...pois é,só que o Danny surtou porque era apenas uma simples aposta de quem pegaria a novata primeiro,só que o Urie começoua a gostar mesmo de você

-Isso não faz sentido

-Não é  pra fazer

-E porque eu estou assim?

-Danny ficou tão bravo,pois,como você sabe,ele é um grande pegador,que disse que iria te transformar de uma vez em vampira e o Brendon impediu,foi ai que o Jones decidiu te trazer pra cá...e o Urie sumiu depois disso

-Então eu sou...?

-Mais ou menos...você só vai ser vampira mesmo  amanhã,na casa dos LaSombra

-E como eu vou pra lá?

-O Dougie te leva,pode ser?

-Acho que sim

-Então vem,desce comigo

Descemos as escadas e os garotos estavam sentados em uma mesa,Dougie contando algumas de suas piadas e Harry debochando dele,Danny me encarava.Tom se sentou e eu sentei ao lado dele,bem longe do Jones e do lado do Dougie.

-Bom dia flor do dia!-Disse Dougie

-Bom dia...

-Como você está?-Perguntou Harry

-Péssima,por culpa dele-Apontei para o Danny

-Alice,eu só te mordi

-Só me mordeu,como se isso fosse a coisa mais natural do mundo

-Deveria ser-Ele respondeu

Diga-se de passagem que eu também não estou entendendo naada.Menos que vocês.Eu tinha sido mordida,e viraria uma vampira "completa" amanhã.Mais como assim aposta?Onde eu estava?Tudo girava em torno de mim pela primeira vez.

-Você está na nossa casa,Alice-Tom respondeu

-Sabe ler mentes?

-Talvez-O encarei por um tempo

-Você não deve estar entendendo nada,não é?-Perguntou Dougie

-Não...

-Olha,vou te explicar de uma maneira simples.O Jones gosta de você e ele ficou bravo porque o seu namoradinho é o Brendon e não ele,sacas?-Pois é,eu ri quando ele falou isso,não devia mais ri.

-Está rindo do que?-Perguntou Dougie

-Não sei-Disse entre risos-O Danny,gosta de mim?-Ri mais alto

-Alice,eu gostaava de você.Verbo não gostar mais.

-Tudo bem dude,te entendo.Você e suas apostas idiotas.

-Fala isso para o Urie-Danny se levantou e foi embora

-Ele está alteradinho-Harry fez uma imitação gay que nós todos rimos.

O dia foi "tranquilo" apenas tirando o fato de eu ter sido mordida,o dia acabou rápido e amanhã eu iria me encontrar com o Ryan na residência dos Lasombra,assim eu esperava.Fui para o meu quarto temporário e me deitei,fiquei olhando para o teto,quando Danny entrou no quarto,trancou na porta e me agarrou.O termo certo seria estrupo,mais...em vez de resistir,me entreguei aos caprichos do Jones.Acordei em cima dele,ambos nús,alguns flashes vieram à mente e levantei.

-Alice?

-Jones..o que você fez...?!-Falei vestindo minha roupa

-Ahh!Qual é,vai dizer que não gostou?Você gemia e gritava meu nome,Manson.

-Você me estrupou!

-Nada disso.Você cedeu,Manson.Cedeu.-Ele se levantou e colocou a roupa,e depois me beijou.Tuudo bem,qual era a dele?QUAL ERA A DELE??Ouvimos um barulho enorme lá embaixo,nos olhamos e descemos as escadas correndo,Harry estava jogado no chão e a porta tinha sido derrubada,Tom e Dougie estavam machucado.Brendon me encarava.

-BRENDON!!!-Corri para abraça-lo e ele sorriu

-Não precisava bater no Harry,dude-Disse o Jones

-Você!Seu filho da p***!-Neem vou falar que ele estava bem bravo-Qual é o seu problema?

-Nenhum,só peguei o que era meu

-A Alice não é nenhum prêmio,Jones.Desculpe Harry-Disse estendendo a mão para o mesmo,ajudando a levantar.

-Tudo bem,sei que você queria bater no Danny...

-Daniel Jones!Você não tinha o direito que transformá-la!

Bom...nem preciso dizer que minutos depois Brendon e Danny estavam se esmurrando,Dougie e Tom apartaram a briga e eu abracei o Brendon.Que saudade dele...depois nós fomos embora,dei um beijo no rosto do Dougie,do Tom e do Harry,enquanto Danny ficou me encarando com olho roxo sentado na escada.Dane-se!No caminho de volta,finalmente esclareci tudo com o Urie.

-Então foi uma aposta?

-Alice...no começo foi mas...eu comecei a gostar mesmo de você...

-Eu também-Então o beijei,ambos precisávamos daquilo

-É hoje...os Lasombra

-Pois é

-Vamos logo,precisamos falar com o pessoal

Depois de um tempo,chegamos no internato,Anne realmente parecia preocupada comigo,por quantos dias eu tinha sumido?Brent veio até nós e beijou minha testa,depois ele se retirou com o Brendon para conversarem.

-É hoje Alice-Disse Ryan

-É...eu sei

-Como você está,amiga?-Blair perguntou

-Mal...lembrei que fui estrupada

-O QUE?-Perguntaram Ross e Anne ao mesmo tempo

-Foi o Danny,ontem a noite

-Aquele safado...-Disse Ryan

-Se o Brendon ficar sabendo,será menos um Daniel no mundo

-É,eu sei disso...

-Mais você gostou?-Ryan perguntou na cara-de-pau

-COMO VOCÊ PODE PERGUNTAR UMA COISA DESSAS??FICOU LOUCO?-Blair deu um tapa forte na cabeça dele,eu ri da cena.Ele pareciam namorados de muito tempo,ou apenas bons amigos.

-Talvez Ryan...

-O que??-Blair perguntou assustada-Você ainda não fez nenhuma vez com o Urie...não é?

-Ele é muito certinho,disse que pode me machucar

-Sei...de excitação mesmo.-Disse Ryan que levou outro tapa na cabeça,dessa vez fui eu.-Quando você se transformar,a falta de sexo acaba,vai ser todo dia,toda hora-Rimos.Claro que ele só estava brincando.

-Falando nisso...o Danny me mordeu...

-Fala sério!-Disse Ryan imitando um gay chocado,mais Anne ficou séria e preocupada

-Peraí...ele te mordeu?-Nesse momento senti um cheiro forte,a minha vontade era de atacar a Blair e sugar seu sangue,tudo começou a girar e eu caí no chão,Brendon e Brent vieram até mim.

-Alice,você está bem?-Disse Brent me levantando

-Sangue Brendon...sangue...-Senti meus olhos incharem e minha garganta queimar

-TIRA A ANNE DAQUI,RYAN!AGORA!-Ryan obedeceu e os dois foram para longe.

-Recém-criada...estamos ferrados-Disse Brent-Suuper ferrados

-Cala a boca,Brent!

-Calei.

-Brendon...e agora?-Perguntei

-Vamos ter que caçar...Vamos Brent,antes que ela morda alguém.

Então lá fomos nós,os dois me ensinaram a caçar,essa era a minha vida agora...voltamos para a escola,e logo depois fomos para a residência dos Lasombra.Ryan foi ao meu lado,e Blair,Brent,Dougie,Tom e Brendon foram atrás.Harry havia ficado com o Danny,que concerteza não era bem vindo.Atravessamos um  enorme portão.Entao vi a pior cena da minha vida,membros estavam espalhados por ali.Braços,pernas,cabeças...ouvimos um grito de uma mulher,ela havia sido mutilada.Abracei Brendon escondendo meu rosto eu seu peito-super definido-e ele me braçou,entramos nos castelo-É...um castelo enorme,obviamente-E nos encontramos com três homens e uma garota sentados em tronos.Eram os Lasombra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampires Creed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.