The Vampires Creed escrita por _Jessiiek3


Capítulo 7
You have a soul, I know




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151846/chapter/7

Arrhg!Dane-se!Espera,isso aqui não é a novela das 8 ¬.¬ Mais tudo bem,sabe quando você sente que seu mundo vai acabar em um minuto?Pois é,apesar de poucas pessoas sentirem isso,eu senti no momento em que Urie me beijou.

-Porque diabos você fez isso?

-Como porque?Você gostou,Alice

-Bom...é estranho beijar um garoto de 129 anos...

-129 anos vampirescos,mais eu só tenho 18,ok?

-Hahaha,tudo bem...outch!

-Que foi?

-Brent,Ryan,Danny e Dougie

-O que é que tem?

-Eu beijei o Ryan,quase beijei o Brent,o Danny quer me beijar e o Dougie fica estranho quando me vê com outro garoto...

-Sabe...eu me sinto estranho

-Porque?

-Tem muita concorrência-Disse ele me beijando novamente,desse vez o beijo foi mais profundo,mais apaixonado e muito mais intenso.Quando percebi que precisa de ar pra viver,interrompi o beijo.

-Agente precisa ir atrás da Blair

-Eu preciso,junto com o Ross e o Wilson...eles te quererm Alice,querem sacrificar o seu sangue...

-Sim..eu sei

-Pare de ler a minha mente,por favor

-Não preciso ler a sua mente para saber disso

-Mais você o fez

-Pois é...ainda não tenho controle sobre isso..

-Tudo bem 

Bom,os dias foram passando e eu e Brendon íamos ficando mais próximos,Brent e Wilson foram atrás da Anne por exatamente 1 semana.Ninguém sabia onde ele poderia ter ido...aliás,ninguém sabia para onde os Ravnos poderiam ter a levado,mais há pistas de que ela está na residência dos Lasombra,o que não será problema,porque eu e Ryan teremos que ir até lá em 3 dias.Brendon Urie me pediu em namoro,eu aceitei claro,mais teve gente que não se conformou.Ryan Ross se tornou meu melhor amigo,Brent Wilson se tornou meu amigo também,sempre conversávamos,Brendon era meu namorado,Harry estava com saudades de Anne,estava na cara que ele gostava dela.Tom começou a namorar uma garota aí,Danny ficava cada vez mais com ciúmes de mim,e o Dougie...bom,o Dougie continou sendo o Dougie sem muitas mudanças.Perdida em tantos pensamentos,avistei Urie deitado na grama olhando para o céu e resolvi acompanha-lo.

-Oi..-Eu disse deitando ao seu lado

-Oi minha vida..-Disse ele colocando o braço atrás do meu pescoço

-Brendon...você acha uma boa ideia eu ser vampira?

-Bom...não seria a coisa que eu pediria para ser...

-Então me conte como você se tornou um vampiro

-Como você sabe,os Ventrues são de uma família da realeza,a minha transformação foi simples...eu estava doente,na beira da morte e eu fui transformado por um Ventrue,eles me adotaram e aí...você já sabe,mais se fosse para escolher...eu preferia ser um bruxo...é a coisa mais normal que se pode ser...

-Mais você...

-Alice,mesmo se você fosse uma bruxa,eu ira conseguir me controlar,se eu consigo me controlar agora,que é o ponto que eu poderia cravar os dentes no seu pescoço,posso me controlar em outro momento qualquer

-Eu sei,eu confio em você-Ele sorriu e me beijou.Passamos muito tempo ali,se declarando,se beijando e olhando para as nuvens.Era uma coisa incrível,até que eu soltei sem querer um "Eu te amo" e ele ficou olhando para mim sorrindo.

-Alice...você acredita que eu tenho alma...mais eu não tenho

-Você tem sim,eu sei

-Alice Manson,você sabe que eu te amo,mais não tente acreditar em uma coisa que não existe...

-Tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampires Creed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.