The Vampires Creed escrita por _Jessiiek3


Capítulo 5
Okay...but what you want from me?


Notas iniciais do capítulo

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151846/chapter/5

Poderia estar tudo muito confuso pra mim,o fato de eu ser um Tremere,minha melhor amiga ser uma bruxa,o garoto que eu sou atraída é um vampiro e os meus amigos também são...mais se você ainda não está entendendo esse negócio de Tremere,eu vou explicar em uma única palavra:Dividida.Praticamente Tremere é isso,meio humano,meio bruxo e meio vampiro.Somos mais habilidosos,porém,mais fracos que as 3 espécies dominantes;Bruxos,Vampiros e Lobos.E sabe porque eu simplesmente não quero acreditar que sou uma Tremere?Uma dividida?Porque,se eu admitir que sou uma,o que vai ser difícil,eu vou ter que escolher uma das espécies dominantes para se tranformar,ou seja,terei que ser uma vampira,bruxa ou loba...que saco!E porque não existem mais tantos Tremeres quanto existia antes?Porque a maioria não aguenta a dor na hora da transformação e morrem...minha mãe foi uma Tremere sim,e decidiu virar uma bruxa...mais foi morta pelos Ravnos.Os Ravnos matam qualquer um que seja de alguma das 3 espécies dominantes.É...eu sei.São muitos clãs.Mais minha mãe contava histórias sobre os 12 clãs existentes.Até meu 1º dia aqui,pensei que eram apenas histórias,mais minha sede por sangue não ajuda em nada no momento.Mais nesse instante,interrompendo meus pensamentos,uma criatura chamada Dougie entra.

-Alice...!

-Que foi?-Disse levantando da cama

-A Blair e o Urie...você...vem aqui...!-Disse ele ofegante

-Ok-Fomos correndo até...bom,eu não sei onde agente estava,mais vi Brendon e e Anne jogados no chão.Acho que estávamos na parte de trás do colégio,estava um pouco escuro por causa do excesso de árvores.-O que aconteceu com eles?

-Bom,seria bom se eu soubesse...

-Você não os matou,não é Assamite?

-Você...como você sabe?

-É uma longa história

-Bom...eu não matei eles,até porque o Urie não faz mal a nenhum humano

-Tudo bem..espera-Me aproximei dos dois e tive que fazer uma coisa nada sensata...coloquei uma mão na testa da Blair e beijei o Brendon...então eles acordaram.

-O-o que você fez?Está louca?

-O Urie está mais forte que a Anne,ela estava quase morrendo.É uma maneira de passar energia de um corpo para o outro.

-Você é mesmo uma..-O interrompi

-Tremere?Não!

-Ai...o que aconteceu aqui?-Perguntou Anne se levantando junto com Brendon

-É o que agente queria que vocês nos explicassem

-Os...eles...nos atacaram...-Urie disse confuso

-Os Ravnos?-Perguntei

-Sim-Respondeu Urie

-Porque?-Perguntou Dougie-Vocês não fizeram nada

-Bom,eles vieram atrás dessa doida aí-Disse um garoto...er...um garoto...um garoto assim:

-O que você está fazendo aqui Ryan?-Perguntou Brendon

-Eu estudo aqui,não estudo?Olá Alice,realmente você é mais bonita pessoalmente.Sou Ryan Ross,prazer.

-Er..prazer...

-Bom,como eu estava dizendo antes do seu namoradinho me interromper,eles vieram atrás de você,Manson.

-Er..han...Brendon não é meu namorado...

-Bom,não é o que parece.Para você se sentir melhor,eu também sou um Tremere.

-Um Tremere metido e idiota-Sussurou Anne

-Oh,Anne Blair.A quanto tempo não nos vemos.

-É sim,muito tempo para falar a verdade...

-É...isso mesmo...

-Espera!Você também é um Tremere?-Não que eu seja-Sussurrei essa última parte

-Bom,admitindo ou não você vai ter que se tranformar em uma linda e seduzente bruxa ou uma sanguinária vampira

-E você?

-Vou me tranformar em um vampiro..acho melhor assim...

-Bom...se vocês querem saber,a transformação acorrerá no próximo solstício-Disse Dougie se manisfestando

-Daqui a 15 dias...-Falei

-Sim minha jovem...bom,se quiser falar comigo,só diga o meu nome,ok?

-Han..tudo bem...Ross-Ele sorriu e sumiu...estranho

-Ele sempre é estranho assim?-Perguntei

-Sempre,e irritante também-Disse Anne

-Achei ele fofo-Acho que não era pra eu ter falado isso,porque Brendon fechou os punhos e ficou um pouco vermelho e nervoso.

-Aushaushaush,é...ele é

-Você é fofo também,Urie-Disse sorrindo,o que fez ele ficar tímido e mais calmo

-Ér...obrigado

-Bom..eu já vou,afinal,não quero nenhum Ravnos atrás de mim

-Então vamos-Disse Anne me acompanhando,então agente deixou Brendon e o Poynter sozinhos lá enquanto nós duas nos dirigiamos para nosso quarto-Posso te falar um coisa?

-Pode falar,Anne

-Ryan Ross é o meu ex-namorado...

-Sério?Por isso você acha ele irritante

-Sim...agente terminou porque...bom...você sabe...bruxos e vampiros não fazem uma boa combinação

-É verdade...se ele não tivesse controle,ele poderia te matar

-Pois é...só que na época,ele não chegou a tempo no templo dos Lasombra para a transformação e não virou um vampiro

-Então é só não comparecer?

-É..mais você será castigado por 5 anos...ele pegou liberdade esse ano

-Ah...eu não quero ser castigada..mais..vampira ou bruxa?

-A decisão é sua...com tanto que ainda sejamos amigas

-Ah...claro claro,sem dúvidas

-Ótimo..então

Voltei para o quarto,tinha que estudar e fazes as tarefas de francês e literatura..que saco,acho que estava um pouco tarde,estava tudo tranquilo,Anne havia saído com Danny e Harry para algum lugar no campus,mais eu não fui porque...acho que estava sem vontade.Liguei meu notebook e resolvi colocar uma música para destrair um  pouco,então ouvi um barullho irritante,baixei o volume do note e alguém batia violentamente na porta,e para o meu espanto,era Ryan Ross.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está a fic gente? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampires Creed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.