Omakes Naruto escrita por yama-kun


Capítulo 17
por que anko não deve mudar


Notas iniciais do capítulo

obs nesta fic anko estava namorando com o naruto , so que ele saiu em uma viagem de treinamento para se preparar paras er o proximo hokage ...

sim tambem um de meus casais favoritos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151842/chapter/17

Que tinha sido perto de dois anos desde Anko tinha visto Naruto e ela não havia dormindo com ninguem pois ela realmente amava naruto , embora ela iria deixa-lo em coma depois que ele volta-se por não enviar ao menos uma carta.

Para ela, que foi uma realização marco.

Se não fosse por ela adere a ela outros hábitos, saquê e dango, paga com dinheiro real e cobrado o dobro (O gerente estava sendo um espinho e seu sofrimento se retira própria agora) ela certamente teria ido em algum tipo de rampage .

Infelizmente, sua clareza mental e zen como foco eram menos de sereno no momento ...

Pisando para baixo da área de negócios, ela resolveu olhar para o chão. Se ela não o fez, há que ser todas as coisas sobre os vendedores que só assim acontecer para chamar sua atenção ...

"Enchidos! Obtenha seu Kielbasas qualidade e bem embalado!"

Ah, inferno, pensou ela.

E ela olhou ... oh, ela olhar.

Virando a cabeça, ela prendeu a respiração para as peças de suspensão de obras de charcutaria que poderia ser imaginado.

Eles eram longas ... suculento ... grossa ...

Balançando a cabeça para fora de seu devaneio, ela vociferou, "Como você pode colocar esses em exibição! Há crianças sobre!"

Um grupo de pessoas saltou para longe dela, perguntando o que estava errado com ela.

"O que você está olhando?"

De despedida para ela continuar no seu caminho próprio resmungando, foi apenas mais alguns passos quando viu algumas crianças lambendo um sorvete.

Seus olhos escutas.

"É vulgar," Ela resmungou e puxou seu casaco trench mais perto dela, tentando manter seu pensamento puro.

Pegar seu ritmo, ela pensava que estava em claro quando ela ouviu o som de um invólucro de ser desfeita e ouvi um vendedor de chamar, "Aqui está o que você vá, Hyuuga-sama."

"Arigato, Oji-san", disse um pano macio, a voz feminina recatada.

Anko teve um vislumbre de longos cabelos negros olhos azuis e uma lavanda.

Então ela viu ... oh, ela vê-lo.

Hinata levou lento, licks de lazer em torno da ponta da vara de picolé, fazendo bonito ruídos pouco como ela acabou empurrado uma boa metade dele sobre os lábios de sucção, gemendo de prazer e aprovação. Lambendo os lábios em apreciação ao seu sabor depois de removê-lo de sua boca, sua língua e rolou sobre o saca-rolhas, slurping ruidosamente, com fome e avidez ...

"Isso ... vagabundo," olho de Anko se arregalaram coruja.

Riachos picolé de creme pelo seu queixo e descaradamente sobre os lábios.

O sorriso encantado que dobrado sua boca tão bonito Hyuuga Hinata arrastou os dentes sobre os lados, afundando seu rosto enquanto ela deliberadamente puxou o sorvete de tratar de sua boca, usando as duas mãos, olhando o tempo todo praticando algumas formas pródigo de sexo oral o deleite sorte congelados.

Tudo isso aconteceu na frente de Anko em câmara lenta, slow motion erótico.

Que precisava parar! Se Anko não estava indo para obter qualquer ação, ela que se dane se alguns princesinha mimada ia sua bunda grande e poderoso algumas ...

Por alguma razão, fazia sentido para ela.

"Como você pode!" Anko rosnou para ela!

Hinata eeped, vacilar tão rápido alguns dos sucos flavorful desceu do pescoço, entre o vale do casaco aberto, se infiltrando na globos suave de sua rede de peito envolto.

Marchando até Hinata, Anko agarrou o queixo Hyuuga é pobre e trouxe face a face, quase boca a boca.

Assim que Anko podia sentir o cheiro da menina, ver o medo nos olhos dela e do engate nervoso em sua respiração, seu tom mudou.

A Senhora Serpente amou o olhar ... ele lembrou de respeito justo que ela tinha perdido muito tempo.

"Você é uma menina tão impertinente, não é você, Hinata-chan", Anko virada chocado Hinata, seus lábios e bochechas espremidas em aderência da Anko. "Você age tão inocente, tão boa e pura, mas o que está acontecendo por trás daqueles olhos suaves e poderosos, hmm?"

"An-anko-sensei?"

"E que gaguejam, é tão bonita, tão carinhosa," a voz de Anko tornou-se espessa, seu sorriso alargado e predatória, por um breve momento, ela está pronta para devorar a herdeira. "Aposto que impulsiona as porcas meninos ... eles querem reivindicar você, conquistar você. Você quer que eles, no entanto, não é?"

"II não sei o que você está falando?"

"Claro que não", Anko tomou picolé Hinata e deu-lhe um longo, lento significativa lamber, como se ela normalmente fazia com o kunai em tantas ocasiões.

Hinata não conseguia acreditar no que estava presenciando, mas mais sobre a realidade que ela estava assistindo a uma exibição vulgar de um beijo indireto com outra mulher! Então seus olhos ... eles estavam assistindo a trilha que vai de boca de Hinata, o queixo, o pescoço ...

Fluidos brilhante de açúcar e saliva cair entre os seios de Hinata ...

Piscando em que ela estava fazendo, Anko empurrou a herdeira Hyuuga longe e jogou o sorvete tratar de distância como se mordeu.

"Você é uma Hyuuga! Não faça coisas assim em público! É obsceno!"

Ainda confusa sobre todo o calvário, Hinata só podia assistir em perplexidade e, em seguida, humilhação total, quando Anko a chingou.

"Vagabunda!"

E pisou de novo, perguntando por que ela tinha sido tão irritado por isso. Ela fazia sentido no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o motivo de hinata chama-la de sensei , por que ela as vezes ajudava kurenai com as sessões de treinamento

lembrem-se kurenai era uma especialista em genjutsu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omakes Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.