Diário dos Enigmas escrita por Chie


Capítulo 1
Preview


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena prévia de como vai ser a história. Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151833/chapter/1

Eu estava em meu sexto ano, estava procurando na biblioteca algo sobre as Horcruxes de Voldemort. Eu estava muito interessada em como ele conseguira fazê-las e como destruí-las, no momento, me importava mais que os NIEMs, que eram ano que vem. Ele fazia jus ao nome que tinha. Riddle, era realmente um enigma.

Perguntei-me o porquê dele ter feito isso, mas logo desviei minha atenção para um objeto, um pequeno livro negro com um enorme buraco, que ao meu toque, foi se recompondo e se fechando aos poucos. Eu achei muito estranho. Abri o livro. Não havia nada escrito.

Quando ia fechando o livro, vi algumas letras aparecendo na página, rapidamente abri o livro por completo. Logo apareceu a frase:

“Bom dia.”

Quase pulei para trás da cadeira quando terminei de ler, que estava escrito em uma negra e bonita letra, não sabia o que era aquilo. Eu hesitei em responder, mas a curiosidade me venceu e eu peguei a pena e mergulhei no tinteiro, acabei respondendo com certo temor:

“Bom dia. Quem é você?”

Aguardei ansiosamente para saber quem era a pessoa que estava conversando comigo, e como ela fazia isso. Logo apareceu minha resposta.

“Diga-me quem és primeiro que depois te responderei.”

Gelei, se fosse algum Comensal da Morte eu estaria praticamente morta. Mas eu estava em Hogwarts, não estava? Dumbledore estava aqui! Para proteger a todos nós. Com meus temores diminuídos eu respondi:

“Meu nome é Hermione Jean Granger. Muito prazer.”

Logo que respondi eu comecei a tremer, tremer e tremer. Não saberia o que aconteceria a seguir, mas minha curiosidade imensa me impediu de parar minha conversação. Logo as palavras foram aparecendo e minha resposta apareceu:

“Meu nome é Tom Marvolo Riddle. O prazer é todo meu.”

Arregalei os meus olhos cor de mel. Não poderia acreditar que estava falando com Tom Riddle. Ainda me perguntava se ele conhecia a minha existência. Não sei se ele se lembrava de mim desde que a AD lutou com os Comensais no Ministério da Magia. Esperava que não. Eu não sabia o que escrever, até que ele escreveu novamente:

“Está curiosa sobre mim. Acho que posso lhe mostrar um pouco de meu mundo.”

O que?! Eu tremi mais. Estava realmente ferrada, quando ele visse meu rosto, eu morreria. Mas ele não se chamou de Voldemort, e aquilo me inquietou, ele ainda usou o sobrenome Muggle.

Logo tudo começou a rodar e rodar, eu ia ficando tonta e finalmente desmaiei. Acordei em um quarto, deitada em uma cama, com ele deitado no sofá, me observando. O quarto era todo verde e prata, com os móveis em uma madeira nobre e escura, com uma mesa de estudos, um pequeno sofá, uma enorme cama e um armário muito bonito e grandioso.

Ao meu pé se enrolava uma serpente. Eu tremi ao sentir sua pele fria contrastar sobre a minha pele quente.

- Nagini! Venha! – Logo a cobra saiu de cima de mim e foi para o sofá, onde Riddle estava deitado e enrolou-se em seu corpo. – Bom dia Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! =D