My daughter escrita por Joyce NP


Capítulo 2
Nova integrante na família Cullen


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151814/chapter/2

POV Rosalie Hale

Eu estava com a Melanie no colo, apreciando a sua beleza na grande sala da casa dos Cullens. O sol refletia a sua beleza mais ainda, e fazia a minha pele brilhar. Fiquei com medo de Melanie se assustar e começar a chorar, pois não é todo dia que um bebê vê um diamante ambulante loiro. Mas ela sorriu carinhosa, e colocou as suas mãozinha gordinhas na minha pele, como se fosse confirmar se eu era real, e sorriu brilhantemente. Peguei delicadamente as suas mãozinhas e coloquei no meu rosto, balançando devagarinho ela, a ninando. Esperava minha família que ainda caçavam, e assim que senti o cheiro deles, me levantei devagar, para não acordar Melanie que acabara de cochilar. O seu coração batia um pouco devagar e a sua respiração era tranquila e calma, ela se aninhou mais em mim. Assim que Esme, Carlisle, Jasper, Alice, Bella, Nessie, Edward e Emmett entraram pela porta, já abriram a boca, para questionar o cheiro diferente, e o coração batendo que não era o da Renesmee.

–Rosalie...O que...? –perguntou Bella, olhava confusa para Melanie.

–Eu encontrei ela, junto com uma carta - Entreguei a carta para Carlisle, mas independentemente de sua resposta eu ficaria com Melanie, faria tudo por ela, seria a sua mãe mais dedicada. Quero que a minha filha cresça saudável e feliz. Edward me olhou, eu sabia que ele estava escutando os meus pensamentos, mas eu não me importava com isso. Parece que os buracos que eu tinha estavam se cicatrizando. Como um ser tão pequeno, poderia fazer isso comigo?

Carlisle leu rapidamente a carta, e depois que a passou por todas as pessoas, Esme me olhou indignada.

– Como alguém poderia largar uma criança tão linda como essa?- Antes de responder, Alice veio pulando rapidamente com os seus cabelos curtinhos, e sorriu ao ver a Melanie.

– Ah que legal! Uma sobrinha nova, Oi Mel - ela acenou para a minha filha, que abriu os olhos, olhando fixamente para Alice - O Meu nome é Alice, e eu sou a sua nova tia. - sorriu animada.

Nessie veio até nós bem devagar, olhou para o Edward, que assentiu pra ela, e olhou para o rostinho da Mel.

–Ela é tão pequenininha. – sussurrou –Papai eu era assim? –ela perguntou ainda olhando para a Mel curiosa. Bella deu uma risadinha e Edward respondeu a pegando no colo.

–Você era maior meu amor, crescimento acelerado lembra? –ele disse para ela.

–Ah, sim, eu lembro. –ela disse sorrindo para ele, ele sorriu de volta beijando a sua bochecha e pulou do seu colo, para abraçar a Bella.

Nessie aparentava ter 10 anos de idade, mais na verdade ela só possuía 3 anos. Os seus cabelos tinham a mesma cor que a de Edward, os seus olhos chocolates se destacavam, e agora estava vestindo uma roupa escolhida por Alice, uma saia cinza, junto com meias-calças de xadrez, um enorme casaco cor de rosa e botas. O seus cabelo estava preso num perfeito coque.

– Rosalie, sabe que isso nos trará problemas. Ela é uma humana, e os Volturis podem se envolver nisso - Carlisle olhava para Melanie, um pouco triste. O olhei indignada.

–Carlisle, ela agora é a minha filha, e eu a defenderei de qualquer um que quiser machucá-la. Não deixarei ninguém ferí-la. –disse com determinação e uma força que fez Carlisle suspirar. Edward me olhou e deu um sorriso pequeno de lado.

Emmett estava mudo, olhava para Melanie e para mim. Eu estava receosa com a sua opinião e não sei o que ele está pensando, não sou o Edward (graças a Deus) para ler sua mente.

Edward me olhou acusativo, sorri.

Ele andou um pouco devagar até mim, e olhou para Melanie.

–Que maneiro, agora vou ter uma filha? –ele disse se sentando ao meu lado no sofá, e oferecendo as mãos para pega-lá, coloquei delicadamente o corpinho de minha filha lá, e ele sorriu.

–Vai sim ursão ,essa é a nossa filha. – sussurrei carinhosamente, eu estava numa bolha particular.

–Ela é linda. –ele disse a olhando.

Senti Esme, se sentando na poltrona preta ao lado do grande sofá branco da família, e sorriu.

– Tenho uma nova neta, isso é maravilhoso! E ela é linda - falou, e sorri para ela.

–Todos estão de acordo, em Melanie fazer parte da família Cullen? –Carlisle perguntou olhando cada um, receoso,e ansioso.

– Nós queremos. Sei o quanto Rosalie queria ter uma filha, e agora ela pode ter - Bella falou e se levantou com Renesmee no colo, e Edward ao seu lado, deixando claro que ela, Edward e Nessie aceitavam Melanie como um membro da família.

Não preciso dizer a resposta de Alice, e Jasper só assentiu, calado como sempre.

–Agora temos que ir no shopping para comprar roupas para a nossa bebezinha. –Alice disse batendo palmas. –Vamos, e compramos para a Nessie também. –ela disse pegando Renesmee no colo.

Todos nós rimos, do seu jeito alegre, Renesmee sorriu.

–Alice,nada extravagante para minha filha ok? –Bella disse receosa, ela não gostou muito da vez em que Nessie apareceu com uma maquiagem super forte,e proibiu Alice de leva-lá por três meses ao Shopping.

Bella continuava linda, com os seus cabelos avermelhados caindo numa cascata, e a sua pele pálida. Os seus olhos finalmente são dourados, e agora ela usa roupas mais sofisticadas, e salto alto (Alice conseguiu fazer ela usar), o seu anel brilhante de casamento ainda continua ali.

–Ai Bella, deixa disso, eu nunca exagero. –ela disse subindo as escadas, com Nessie rindo.

– Me espere baixinha - Não é que eu esqueci que o estrupício do Jacob estava aqui?

Bella revirou os olhos rindo, ao ouvir Alice xingar baixinho Jacob, para Nessie não ouvir, já que mesmo com a sua audição avançada, ela ainda era meia-humana.

–Ficou feliz por ter realizado seu sonho Rosalie. –Jasper disse vindo até mim, e sorrindo. Era a primeira vez que ele se pronunciava sobre Melanie.

–Obrigada Jazz. –disse sorrindo para ele.

Tenho que lembrar de não deixar o estrupício perto da minha filha. Eu sinto muito, mas eu não quero a Mel com cheiro horrível que o Jacob solta, já basta a minha adorável sobrinha. Nem sei como o Edward aguenta aquele pulguento sempre atrás da Nessie.

De repente a minha atenção foi voltada a Melanie, pois ela começou a chorar.

–Ah! O que ela tem? –Emmett perguntou todo preocupado, se levantando rapidamente e assustando a Mel que chorou mais ainda.

–Deve estar com fome. –Esme disse maternal –Vou preparar leite para ela. –ela disse e saiu rumo a cozinha.

–Emmett me dá a Mel. –eu disse a pedindo.

–Quem é Mel ? –ele disse confuso, olhando para todos os lados.

–Nossa filha seu lerdo! Melanie é Mel,entendeu? –eu disse impaciente, com vontade de bater na sua cabeça.

–Ah ,sim. Toma. –ele disse pondo-a nos meus braços delicadamente.

Levantei com ela e comecei a balançá-la, enquanto o seu choro se tornou mais baixo.

Esme logo chegou com o leite. Eu me sentei novamente e a posicionei para beber o líquido que continha na mamadeira.

Lembrei-me de quando alimentava Nessie, desse mesmo jeito. Mas no lugar de leite eu dava sangue.

Alice desceu com Renesmee arrumada, com botas rosas, vestido também rosa, meia calça bege, e cabelo solto caindo em mexas. Logo depois dela o fedorento do Jacob. Jasper foi para a biblioteca, e Carlisle para o escritório. Edward beijou a Bella, e saiu até o seu chalé, enquanto eu entrava na minha BMW vermelha chamativa. Coloquei Mel no banco de trás, perto de Nessie, na cadeirinha. Bella foi atrás com a filha, e Alice foi no banco do carona.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem suas opiniões :DEspero muitos reviews.Beijos :*