Only One Wish escrita por 151515


Capítulo 13
Capítulo 13 - The End


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capitulo leitoras, espero que vocês tenham gostado, talvez acha continuação. Bem...Espero que vocês gostem :)
P.S: Último capitulo modificado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151775/chapter/13

Luana P.D.V

Depois de Nova York, nossa próxima cidade é...PARIS.

Sim, a cidade do amor, e eu tenho uma impressão que algo vai mudar pra melhor.

Era a noite, estava deitado pensando em coisas...em pessoas, pensando como seria minha vida depois que eu saisse do navio, será que seria a mesma coisa de sempre? o mesmo tédio? A mesma monotonia? Eu não queria isso. Então quando eu menos esperei eu adormeci, quando acordei, fiz minha higiene, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36254705&.locale=pt-br)  Desci e só achei o Justin:

- Cadê todo mundo? - Perguntei

- Estão no teatro, os professores estão chamando todo mundo pra cantar uma música que nós compormos.

- HÃ?? COMO ASSIM? MAS EU NÃO ENSAIEI NEM NADA.

- Disse eu começando a entrar em panico.

- Calma, você vai se sair bem.Quando entramos no teatro Nastasha estava cantando junto com os seus robôs, impressionante como elas pareciam que tinham uma imunidade. (Musica da Natasha: http://www.youtube.com/watch?v=zY6N6vRXKnM )Quando elas acabaram a professora me chamou, no começo eu não queria ir, mas derrepente me senti bem a vontade para ir ao palco.(Música da Luana: http://www.youtube.com/watch?v=jBDVV2WYLyE&feature=related ) a próxima foi Emily(Música da Emily: http://www.youtube.com/watch?v=mfxe9SXaM9E ) Achei que ela foi super bem...e acho que não foi só eu que achei, depois foi Logan. (Música do Logan: http://www.youtube.com/watch?v=l-TTdrX1gp4 ) Durante toda a sua apresentação, Logan não parava de olhar pra mim, parecia até que a música era pra mim, achei tão fofo. Então por último foi Justin ( Música do Justin: http://www.youtube.com/watch?v=AcmbHsgtOyI )

Emily P.D.V:

Enquanto Justin cantava as vezes ele olhava pra mim, mas eu tentava não olhar pra ele, pois ele talvez concerteza estivesse sorrindo.Quando acabou fomos jogar pebolim nós três Eu, Lu e o retardado do Justin.

- HAHA, eu tô ganhando. - Disse Justin se gabando, era nós duas contra ele e ele estava ganhando, QUE VERGONHA DONA EMILY, VC TÁ PERDENDO PRA UMA PESSOA QUE NÃO TEM CERÉBRO...Ok...Se contrala Emily, se controla. Depois fomos almoçar, no refeitório eu estava pegando a minha comida, quando Justin "sem querer" derrubou sua comida em mim, fiquei toda suja de macarrão:

- EU TI MATO SEU ANIMAL DESOSSADO. - gritei eu, então eu peguei a minha coca-cola e joguei em cima dele.

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?? VOCÊ SABE QUE FOI SEM QUERER.

- Ah, é né? você ter nascido tambem deve ter sido sem querer.

Então algum maluco do nada gritou:

- GUERRA DE COMIDA!.

Imediatamente todo mundo começou a jogar comida um no outro, quando a diretora apareceu e toda a 3ª guerra mundial acabou adivinha onde nós vamos parar?? Isso mesmo...na diretoria.

- Tudo bem... vocês podem me explicar o que aconteceu? - Disse a diretora.

Eu e Justin começamos a falar juntos, cada um culpando o outro, até que a diretora BERROU:

- CHEEEGGAAA, JÁ QUE A CULPA FOI DOS DOIS, OS DOIS VÃO LIMPAR O REFEITÓRIO.

Pra vocês verem como o mundo é irônico, se nós ficamos no mesmo espaço, rola confusão, ai pra gente não arranjar mais confusão, eles colocam a gente no mesmo espaço, Affz, isso é que eu chamo de colocar uma lagosta e um touro no mesmo curral. OQUE FOI? VOCÊS NUNCA OUVIRAM FALAR NESSE DITADO?? Saimos da sala e fomos direto limpar o refeitório.

- Desculpa, por jogar comida em você, SEM QUERER.- Disse Justin enquanto passavamos o esfregão no refeitório.

- Tudo bem, e desculpa por ter estourado. - Disse eu.

- Tudo bem.

Coloquei uma música no meu celular:(música: http://www.youtube.com/watch?v=r8ZNsJUnwns&feature=related )Quando percebi eu  estava dançando, então Justin começou a tentar me acompanhar.

O tempo pareceu voar, nós acabamos rapidinho.

Vou confessar que foi divertido, que estranho.

Fui pra minha cabine e tomei um banho bem demorado.

Luana P.D.V

Nós tinhamos acabado de atracar em Paris, e eu não tinha visto Logan o dia inteiro, só na apresentação, de manhã. quando entrei na minha cabine achei um bilhete:

Para Luana:

Lu me encontre no topo da Torre EIffel ás 19:00.

Logan.

Achei tão fofo, fiquei o resto da tarde no computador quando deu 18:00 eu fui me arrumar,tomei um banho e fui me vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36304786&.locale=pt-br)E fui para o topo da torre Eiffel como combinado, chegando lá, estava tudo tão lindo, tipo uma mesa para dois, até que alguem tampou os meu olhos, era Logan:

- Surpresa! - Disse ele.

- Gostou?

- É claro que eu gostei.

Então nós fomos jantar, estava tudo realmente lindo.

Estava realmente muito divertido.

Quando acabamos Logan se levantou, me deu a mão para mim me levantar da cadeira.Segurou as minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos.Então eu mergulhei no fundo daqueles olhos azuis e ele me perguntou:

- Luana, você quer namorar comigo?

- É claro que eu quero.

Então ele chegou um pouco mais perto, e nós nos beijamos, naquele momento, o mundo parou e foi naquele momento que eu soube que eu o amava.

Logan P.D.V

Quando nos beijamos, as faíscas voaram, e eu tive certeza de que a amava.

Emily P.D.V:

Estava sozinha olhando o mar, no navio até que Justin apareceu:

- Oi... - Disse ele

- Oi

- Oque você tá fazendo aqui sozinha.

- Só pensando...e então? como vai você e a Sabrina.

- Nós terminamos...

- Sério? Porque?

- Porque eu percebi que gosto de outra garota.

- Hum...Quem é?

- Bem...Eu só posso dizer que ela veio de uma pequena cidadezinha de Wisconsin, é bonita, inteligente e as vezes um pouco nervosinha.

- Tambem estou gostando de um garoto.

- Quem é?

- Ele tem olhos cor de mel, um sorriso encantador, e é muito bobo. - Disse eu, nesse momento eu bate nele fraquinho e ele sorriu, eu tambem sorri, ficamos conversando bastante por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do último capitulo? Gostaram das músicas? quais músicas vocês mais gostaram? Querem continuação? Como vocês acham que poderia ser a continuação? Quero saber a opinião de vocês :D Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.