A Outra Metade. escrita por contosdgabriela


Capítulo 5
Capítulo 4 - ("Esqueço" - Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Gente, amei esse capítulo espero que gostem também é esse capítulo que muda tudo. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151766/chapter/5

- Eu não sei, acho que quero saber porque foi para o reformatório.

- Ótima pergunta, HAHA mentira foi muito comum mas você não deve ter muita imaginação! - Ignorei e esperei pela resposta ele ainda era um idiota.

- Eu morava em Prudente no interior do estado, junto com o Marcos antes dele vir morar aqui em Taihoma, ele era um pirralho bem encrenqueiro, era meu companheiro de guerra, ele tinha 14 anos e eu 16, um dia a gente estava indo para uma festa na casa de um amigo, e enquanto o Marcos conversava com umas meninas eu fui beber, devo ter ficado bem alto porque não lembro de quase nada, a última coisa que eu lembro foi de uma briga, pessoas gritando e correndo, no outro dia quando eu acordei estava com a camisa suja de sangue e com a pior ressaca que já tive, o Marcos tava lá, quando eu perguntei o que houve ele respondeu irritado que eu tinha me metido em uma briga e que conseguiu carona pra gente, eu fui olhar no espelho para ver onde eu tinha me cortado mas quando cheguei lá eu estava sem nenhum arranhão, quando perguntei o que era aquele sangue o Marcos olhou para baixo e disse que eu tinha quebrado uma garrafa de vodka na cabeça do ficante da minha irmã, minha mãe descobriu e disse que eu precisava crescer e que se eu não fosse pro reformatório me mandariam pra cadeia.

Fiquei sem reação, achei que ele tivesse ido por algo como responder a mãe, ou chegar tarde, usar drogas ou até engravidar uma menina, mas jamais imaginei que ele pudesse esfaquear alguém, ou quebrar a garrafa, de um jeito ou de outro dá no mesmo, apesar dele estar sóbrio fiquei com medo.

- Mais alguma pergunta? - Ele disse pensativo.

- O que aconteceu com o garoto?

- Levou 12 pontos na cabeça e ainda namora a minha irmã, aquele viado, é por isso que estou aqui e não em Prudente, minha mãe ficou com medo de ter a mim e ao genro quase assasinado na mesma casa, afinal de contas ele vai pra lá direto. VIADO! Nunca gostei dele, minha irmã é dois anos mais nova que eu, e ele comia ela, você tem noção? Ela tinha 14 anos e aquele animal transava com ela, que nojo.

- Sinto muito - Eu não sabia o que dizer e ele parecia chateado, pela primeira vez ele pareceu melhor do que realmente era.

- Não sinta, é melhor assim, não conseguiria ficar naquela cidade pequena e chata, tirando as mulheres e algumas festinhas nas casas dos amigos eu teria morrido de tanto tedio.

- Eu gostaria de conhecer outra cidade, sei lá, não saio muito daqui.

 - Se quiser pode conhecer Prudente, nunca mais vai querer sair daqui. - Ele riu.   

Chegamos na cachoeira e lá estava lotado, pessoas conhecidas, desconhecidas, pessoas mais velhas e mais novas, assim que cheguei a Marília veio falar comigo junto com a Juliana, a  Juliana estava sem a aliança então acho que terminou com o namorado, além do mais ela chegou olhando o Jason de cima à baixo e pareceu aprovar o que viu, ele olhou para mim, olhou para ela e deu um sorriso malicioso, saiu de perto e foi beber, a Juliana falou um "oi" rápido e foi atrás dele, acho que ele saiu de perto de propósito. 

- Mas que belo partido - Disse Marília.

- Primo do Marcos, é um babaca, fale para a Ju não ficar boba.

 - Como se ela ligasse para isso, ela terminou com o Pedro, quer é dar pro primeiro que aparecer e .... - Marília falou de mais, ela nem havia me contado que a Juliana perdeu a virgindade.

 -Não devia contar, mas ela vai mais cedo ou mais tarde então dane-se, lembra daquela noite depois do cinema? Então, o Pedro trouxe a Juliana para a Cachoeira e perguntou se ela queria tentar algo diferente.  

Fomos andando até uma pedra afastada, eu gostava da Marília, ela é o tipo de pessoa ótima para conversar, fala demais, mas é ótima, sentamos em um ponto em que dava para ver a "festinha" toda, dava para ver quem chegava, quem bebia, quem ia para o ponto "Esqueço" chamávamos assim porque os casais iam para lá e no outro dia se esqueciam do que havia feito, HAHA ou pelo menos diziam que esqueciam, o que acontecia ali, ficava ali.

- Então a Ju concordou, o Pedro levou ela la pro "Esqueço", ela disse que ele foi meio grosso mas que foi até bom, ela ficou morrendo de medo de engravidar, da camisinha estourar mas disse que na hora esqueceu disso completamente, fico imaginando como ela conseguiu, ela contou que ele pôs ela encostada na pedra e fez em pé. - Marília me contava e eu ficava assustada, a Juliana sempre foi a mais certa, mas é o que dizem, as santas são as piores, ela esperam o momento certo para fazer tudo errado.

- Meu Deus! E eu que achei que ela quisesse esperar, porque eles terminaram?

- Eu não sei bem, a Ju não gosta de tocar no assunto, o que parece é que ela pegou o Pedro comendo uma menina na casa dele, o grande problema é que essa menina era uma prima dela que tinha vindo passar uns dias com ela. Surreal né, uma prima que rouba seu namorado. - Porra que pergunta irônica, eu não custumo xingar, mas essa mereceu.

- Muito, muito mesmo, ai ela terminou com ele e agora ta assim? Dando pra quem quiser?- Eu perguntei meio absmada, porque eu estava abismada.

- Basicamente isso.Vimos a Juliana passando para a pedra do "esqueço" junto com Jason, isso ia dar merda, estava sentindo.

- Em, quer ir ver o que eles vão fazer? Tem um lugar escondido onde a gente consegue vê-los e eles não conseguem nos ver. - Ela riu toda maliosa, devia estar imaginando o que eles fariam, eu sei que é uma coisa ridícula, mas a curiosidade falava mais forte, ainda mais eu que não fazia ideia de como era.

- Vamos! - Falei mais animada do que deveria.

Demos uma volta rápida para que ninguém visse para onde iríamos, não que as pessoas não fossem lá, mas é muito estranho, afinal todos viram os dois indo e tinhamos um código de que só um casal podia usar, um outro deveria esperar, chegamos antes da Juliana e do Jason, escostamos em uma pedra que ficava atrás de um monte de mato mas que tinha um baruco que dava de frente para a Pedro do Esqueço, alguém deve ter feito aquilo e devo dizer que foi muito bem pensado.Eles chegaram e eu imaginei que iriam conversar sobre algo, como " Oi, qual é a sua idade?" ou "Você tem um cachorro?" Sei lá, coisas assim, em vez disso o Jason puxou a Juliana para perto de si e começou a beijá-la ferozmente, ele jogou ela na pedra com força e deu para ouvir o corpo dela batendo, como alguém senti prazer com isso? Do meu lado a Marília estava parada sem dizer nada olhando a cena, ele a pegou e a pôs no colo, a sustentava com as duas mãos nas coxas dela, ela falava algumas sacanagens que eu não conseguia entender, algo estranho e ridículo que ela deve ter visto em algum filme pôrno de segunda como: "Mete em Mim", ele arrancou a calcinha dela e abaixou a blusa, jogou o sutiã por cima da cabeça e deu para ver ele abrindo o zíper da calça e se posicionando, o que veio depois é difícil e fácil de descrever, fácil porque eles fizeram toda uma movimentação que era de se esperar, difícil porque eu jamais imaginaria ver uma cena dessa, ela gemia alto no ouvido dele e quando pedia ele aumentava o ritmo, ele passava as mãos em todo o corpo dela e depois de um certo tempo eles trocaram de posição, ele ficou em baixo e ela em cima, quando isso começou a acontecer eu desisti, disse para Marília que não dava e queria sair dali, pela cara de nojo dela ela pensou o mesmo, nós nos afastamos mas ainda dava para ouvir o gemido dos dois, sentamos de frente a uma mini cachoeira que tinha perto da pedra, nenhuma de nós falava nada, depois de quase meia hora ouvimos passos e duas pessoas pularam na água, para completar a minha tarde não satisfeitos de terem feito tudo em uma pedra eles precisavam fazer aquilo na água, eu e Marília levantamos devagar para que ele não nos vissem, mas assim que estávamos a uma certa distância olhei para trás, o que vi me chocou, Jason estava com os olhos fixos em mim, eu soube naquele momento que ele sempre soube que estavamos lá o olhando, não quis olhar, virei, puxei Marília e sai correndo.

Chegamos perto da barraca de bebida e vi Marcos encostado olhando alguma coisa no celular, eu não fazia ideia de que horas eram, ele me viu e abriu os braços, eu olhei para Marília e pisquei, ela sabia o que queria dizer, depois terimos muita coisa para conversar, sai correndo e abracei o Marcos, fiquei tão feliz por ele não me forçar a nada, aquilo foi horrível, eu realmente espero me enternar em um convento para não ter que passar por aquilo, ou não né, com o Marcos vai ser lindo.

- Onde você estava? Estava ficando preocupado, seu celular estava sem sinal.

- Fui dar uma volta com a Marília, desculpa, me abraça, senti sua falta. - Eu estava carente, bem carente.

Fomos caminhar e ficamos horas e horas conversando, comendo, bebendo, - refrigerante é claro -  nos beijamos e foi perfeito, perfeito o suficiente para esquecer um pouco o que eu vi, depois de uma hora e pouca encontramos com o Jason que estava encostado bebendo, ele me olhou mas não disse nada, e eu fiquei quieta, não queria comentar, vi a Juliana andando para o lado oposto e quis ir falar com ela, mas fiquei onde estava, ela não ia gostar de saber que eu fui olhar enquanto ela fazia sexo, mas a Juliana estava tão mudada que me perguntei se ela realmente ligaria. Fiquei junto do Marcos até o final, eu amava passar esse tipo de tarde com ele, de noite fomos com o carro do Marcos, o Jason foi para o banco de trás e eu fiquei no da frente, a todo momento ele me fuzilava pelo espelho retrovisor interno, parecia querer falar algo e estava nervoso demais, me deu medo, Marcos me levou até em casa me deu um beijo e foi embora, subi e fui tomar um banho, coloquei um Cd do The Maine e fiquei ouvindo, coloquei um pijama com um short curto e uma blusa solta de mangas, desci e fui comer alguma coisa, fiz um sanduíche, falei com a minha mãe e subi novamente, deitei na cama e fiquei pensando, quando deu umas 9 horas Marília me ligou.  

                                      ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Metade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.