A Outra Metade. escrita por contosdgabriela


Capítulo 4
Capítulo 3 (Conversas e Conversas)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151766/chapter/4

Acordei naquele domingo com o dia nublado e chateada,  não por estar frio - eu amo o frio - mas sim porque o Marcos saiu daqui parecendo chateado, o pior é que eu achei que para ele estaria tudo bem, eu me lembro da nossa conversa no início do namoro

FLASHBACK ON

Estou beijando o Marcos no quarto dele, é de tarde e a família dele não esta, estávamos vendo um filme que eu não me lembro o nome porque naquele momento só conseguiu sentir Marcos em cima de mim, tinhamos acabado de fazer 6 meses de namoro e ele ja estava querendo sexo, eu não sabia como reagir, não sabia o que fazer, quando dei por mim ele ja tinha arrancado a camisa e estava prestes a abrir a minha calça.

- Marcos ... Marcos .... MARCOS PARA AGORA! - Meu grito o assustou e ele parou rapidamente.

- O que foi Esther? - Ele parecia irritado, assustado e triste ao mesmo tempo.

- A gente pode conversar ... conversar sobre isso sabe. - Eu falei totalmente constrangida, por favor eu acabei de completar 15 anos será que ele não notou minha cara de assustada?

- Claro, o que foi? - Ele perguntou curioso.

- Marcos... - eu tomei fôlego para falar, estava nervosa e constrangida - Eu sou virgem Marcos e não quero fazer nada disso agora, eu tenho medo e não estou pronta. 

-  Ah, é isso ... - Ele parou e ficou pensativo

- Tudo bem? - Ele colocou a camisa e olhou dentro dos meus olhos:  - Me desculpe, eu devia ter imaginado, me desculpe mesmo, eu nem pensei na hora, eu te amo muito Esther, mas eu também sou homem, tenho vontades, mas vou te respeitar sempre, quando você quiser, é so você falar. - Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

FLASHBACK OFF

Olhando a situação agora eu não fazia a mínima ideia do que podia ter mudado, afinal ele disse que iria me respeitar, apesar disso ter sido a dois anos ainda era uma promessa e o Marcos sempre deu valor as promessas que faz, resolvi ir conversar com ele, era domingo, estava nublado e eram quase 10 da manhã. 

Coloquei uma calça, uma blusa colada e uma jaqueta por cima, coloquei minha rasteirinha prendi o cabelo e realcei os olhos. Perfeito.Sai de casa e tive que andar por três quarteirões ate a casa do Marcos, bati na porta e foi a mãe dele que atendeu:

- Bom Dia Rose, o Marcos está? - Eu amava minha sogra, ela sempre foi muito simpática, um pouco preocupada, mas sempre dissemos que teríamos responsabilidade e ela concordou em nos dar liberdade.

- Ta sim, ta lá em cima com o Jason, vai lá. - Subi as escadas e já ia virando pra entrar no quarto do Marcos que ficava nos fundos quando uma conversa dele me chamou atenção.

- Você é muito otário mesmo viu, ta namorando a DOIS anos e nunca comeu a menina, nunca nem brincou com ela, frouxo. - O Jason tinha um tom de reprovação e ria com seu próprio comentário.

- A por favor Jason, eu gosto dela e ela não quer fazer, respeito isso. - Meu Marcos, sempre dizendo a coisa certa.

- HAHAHA "ela não quer fazer então eu respeito isso", Vou te dizer uma coisa, vocês ja estão juntos a tempo demais, vai me dizer que nunca deu uma escapulida? Afinal ela não quer dá pra você, e você é Homem, pelo menos eu acho que é, ou parece sei lá, fala pra mim, quem você ta comendo escondido?

- Ninguém seu palhaço! - Respirei aliviada, por um momento a imagem do Marcos com outra menina me fez tremer, mas eu sei que ele não faria isso comigo.

- Então ta bom, fica ai com sua virgenzinha, vou avisar: se não tentar nada com ela, só vai conseguir depois que casar, conheço esse tipo, Inocente, bobinha, tão meiga não é mesmo, mas TODA mulher gosta de um cara um pouco atirado, ela vai trocar você em, por alguém que faça o que ela quer!

- Cala essa boca seu VIADO! Você não conhece ela, e não que importe mas ontem eu tentei isso e não deu em nada, NADA, ela não quer, não vou forçar. - Jason disse isso triste o que me partiu o coração, mas não o suficiente para fazer algo que eu não queria.

- Ta Bom então, mas vou avisar se não comer ela, outro vai fazer na sua frente. - Jason falou e riu, riu não, deu gargalhadas.

- Chega Jason! Aff - Marcos pareceu irritado mas deu para ver que ele levou na brincadeira, tudo com o Jason era assim, levado na brincadeira.

- Então quando é a festa? Vai ser muito louco, to doido para ir, ouvi alguns comentários e parece que teremos muitas mulheres facinhas lá. - Jason é realmente um palhaço, eu odeio ele!

- Vai ter sim, vai ser na quarta, às 10. - Marcos parecia animado.

- Mal posso esperar, essa festa promete. - Jason deu seu sorriso malicioso e eu decidi que era hora de entrar.

- Bom Dia Amor! - Atravessei o quarto e dei um beijo no Marcos.

- Bom Dia Linda! - Ele me respondeu rindo.

- Bom Dia Senhora - Disse Jason debochando.

- Bom Dia - Falei um pouco seca, Marcos percebeu.

- Algum problema? - Marcos perguntou.

- Na .. - Fui interrompida.

- Sua namorada não parece gostar de mim Marcos, o que me deixa triste já que ela mal me conhece.- Ele falou com uma falsa voz, como se estivesse chateado.

- Claro que não Jason, é porque você não passou muito tempo com ela, mas teremos uma oportunidade ótima hoje, hoje a tarde na verdade, o tempo esta nublado aqui, mas na cidade vizinha está ótimo para um banho de cachoeira, o que achão?

- Acho ótimo - Disse Jason, se levantou e foi ate a porta - Quando estiver saindo me avisa, vou andar um pouco.

- Pode deixar - Disse Marcos.

Finalmente a sós, eu queria conversar com Marcos sobre a noite passada mas estava tudo tão calmo que preferi deixar o assunto de lado, ele começou a contar sobre o lugar para onde iríamos, disse que era lindo e que mais pessoas também iam, falou que as minhas amigas iam com os namorados e que seria ótimo, parecia um bom programada e me animei rapidamente, disse para ele que tinha que ir para casa para trocar de roupa e arrumar uma bolsa e ele falou que depois passava lá para me pegar, dei um beijo nele e sai, o dia estava melhorando e o calor havia aumentado o suficiente para tirar a jaqueta, quando estava quase virando a esquina vejo Jason encostado em um poste fumando um cigarro, pensei em dar a volta mas o caminho era mais longo então decidi passar por ali mesmo. Ele me viu passando e logo puxou assunto:

- Você fuma? A é, claro que não, esqueci que é a menina dos olhos né! - O sorriso malicioso estava de volta, ele estava olhando para meus seios, idiota!

- Realmente eu não fumo, e isso mata sabia? 

- As melhores coisas da vida matam, ou fazem mal, ou tem um preço, nunca te disseram? - Ele disse sério, mas não demorou e estava rindo novamente.

- Ouvi falar. - Disse irônicamente.

- Então, você não parece o tipo de pessoa que se diverti muito né, no máximo deve dar uns beijinhos no namorado e pronto, sua vida parece animadora! - Ele estava usando a ironia agora.

- O que queria? Que eu fosse como você? Afinal de contas que mal têm em levar tudo no limite né, sexo, drogas, adrenalina! - Ironia, doce ironia.

- Que mal têm? - Percebi que ele falava sério, ele esticou o maço de cigarro para mim, ele estava mesmo falando sério?

- Esta ficando louco? - Eu estava abismada.

- Aaa, vamos lá, você mesma disse que não há mal nenhum, vamos viver um pouco meu amor! - Tudo bem, de duas uma, ou ele estava bêbado e não parecia ou era mais perturbado do que eu imaginei.

- Da licença, você é louco, não faço isso, já disse! - Eu estava irritada de verdade.

- Tudo bem querida, quando quiser viver um pouco me procure, eu te mostro o lado bom da vida! - Ele estava fazendo uma proposta séria, deu para notar, dei as costas e sai andando, não queria continuar ali, ele era ridículo demais.

Cheguei em casa irritada, devia ter dado a volta, já tinha desanimado, mas tudo bem, ele só me ofereceu um cigarro, eu acho ... não sei se aquilo era realmente cigarro, era diferente, mas não sou boa em diferenciar coisas que não uso, mas mesmo assim era estranho. Deixei pra lá, escolhi um biquini que eu adoro, era rosinha com detalhes brancos, coloquei um short e uma blusa solta, peguei meu óculos, e todo o resto e coloquei na bolsa.

Fui esperar o Marcos na varanda, e quando vi o carro dele virando a esquina fui encontrá-lo, para a minha surpresa e total revolta quem estava dirigindo era o Jason.

- Marcos teve que resolver uma coisa com um amigo, era sobre o encontro da galera na cachoeira, ele pediu para eu levar você lá, disse que seria uma boa maneira de nos conhecermos melhor - Sorriso malicioso e mais sorriso malicioso, odeio ele!

- Vou esperar ele terminar e vou com ele! - Já estava voltando para a varanda quando ouvi o Jason sair do carro e pegar meu braço, ele estava me machucando mas não pareceu perceber.

- Me solta caramba!

- Não seja infantil, entra na droga do carro que eu não vou molestar você, não seja idiota, se eu disse que ele esta resolvendo um problema é porque está, não vou sequestrar você! - Ele parecia irritado, muito irritado.

- Sem piadinhas?

- Entra logo! - Ele entrou e eu fui para o outro lado abri a porta e sentei.

Ele arrancou com o carro e estava um silêncio horrível, ele olhava somente para frente e não falou nada durante o caminho, comecei a me sentir mal, mas não durou muito tempo e ele logo colocou uma música que eu não reconheci e começou a cantar em voz alta, não acho que foi para me irritar, mas a música era estranha e a batida era pesada.

- Olha que tal começarmos de novo? Esse clima é chato. - Eu disse e ele virou para olhar para mim e riu.

- Desculpe acho que estou sendo grosso com a senhorita, mas FODA-SE esse é meu jeito e que se dane, se quiser pode voltar para o silêncio ou ter uma conversa cheia de piadinhas.

Suspirei pesado e ele percebeu, havia vencido, começou a rir e olhou para mim:

- Então sobre o que quer conversar? - Ele perguntou rindo.                                              ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Metade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.