P.s. Te Amo escrita por Sky22


Capítulo 5
A primeira chance de ikuto


Notas iniciais do capítulo

(recentemente alterado)oi genteee mais capitulo xD! meus agradecimentos aos reviews de:
midnight_angel
MarianaArmelin
miwakou
BabyGirl
Lalakynha
Lika_s2
rafa_bueno_s2
Flicka
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151762/chapter/5

Amu povs

 

paní no sistema! Alguém me desconfigurou, aonde estão meus olhos de robô...

 

 Acordei ao som da gloriosa Pitty, pena que ela não vem pro Japão. Espreguicei, e fui para o banheiro tomar um banho frio, por algum motivo hoje eu estava de bom humor. Quando sai do banheiro me deparei com um uniforme... Cafona... Sem graça... Sem personalidade... Nada ver comigo.

Amu- aff que uniforme do internato é esse?- o uniforme era uma camisa branca social de manga longa, uma saia xadrez vermelha com pregas abaixo do joelho, gravata da mesma cor, e um palitó preto. Como miki me deixou sair em publico com ISSO.

Miki- amu-chan...

Amu- Miki esta pensando o mesmo que eu?

Miki- que tipo de guardiã chara eu seria se não estivesse . –miki, miki, miki.

Amu- miki me ajuda a dar um up nesse uniforme?

Miki- que eu ganho com isso?

Amu- te apresento o cara que me atazanou ontem e eu quase lhe dei uma surra.

Miki- ta falando do ikuto?- o que como ela sabe? “Ela deve estar blefando”.

Amu- há ha então como ele é?- digo num tom autoritário duvidando de seu conhecimento sobre aquele baka.

Miki- ele tem cabelo azul meia-noite e olhos safira, um sonho hãããn...

Amu- Ta bom, quando chegar da escola te pago meio quilo de chocolate.

Miki- feito. - miki pega seu caderno de desenho e em segundo deixou meu uniforme bem estiloso, miki so pegou um regata minha, e colocou algumas estampas mas ficou super.

Miki- prontinho.-colocando a tampa em sua caneta de estilista.

Amu- miki ficou ótimo, obrigada. Vamos não quero me atrasar.

Todas as charas- hai.

Desci as escadas e me deparei com panquecas com chocolate, meu favorito.

Mama- bom dia filha acordou de bom humor hoje?

Amu-sim mama. -comi rapidamente gastei um bom tempo dando um jeitinho no meu uniforme então se não me apressar...

Amu- Jane mama ami papa?

Papa. Ami. Mama- Ja ne!

No caminho da escola me encontrei com rima, parece ela notou a mudança que eu e miki fizemos no uniforme.

Rima- amu-chan, o que você fez com o uniforme?- rima diz arqueando uma sobrancelha, enquanto andávamos...

Amu- so fiz umas mudanças...

Miki- você? e eu?-saindo do meu lado miki ao contrario de Dia miki e sarcástica e sempre vê o lado negativo da historia , mas ainda é muito talentosa.

Amu- eu e a miki hehe.

Rima- e ai miki? Ué cadê as outras?- rima olhando para todos os lados.

Amu- meninas!

Miki- estou bem rima e você?

Rima- bem também miki.

Ran- ola rima-chan.

Dia-oiii.

Su- oi rima, como tem passado ~ desu?

Rima- bem Su obrigada.

Amu- vamos se vocês não perceberam somos as únicas do lado de fora da escola estão olhando para nós...

Yaya- amu-chiiiiiiiiiiiiiiii!- grita yaya junto de utau.

Amu- ola yaya, utau .

Yaya, utau- oi

Rima- pelo jeito to aqui segurando vela.

Utau- desculpe, oi rima.

Yaya- gomen, oie rima.

Rima- oi .

Utau- amu-chan adorei o que você fez no uniforme. Ficou muito legal .

 

Uniforme da amu on:

A mesma blusa social branca da escola um pouco mais justa com metade dos botões abertos e as mangas levantadas até um pouco abaixo no cotovelo, por baixo da blusa uma regata branca(com brilinhos e claro) daquelas extremamente justas que poucas garotas tem coragem de usar, e no pescoço uma gravata rosa , a saia e a mesma só que um pouco mais curta, com algumas pequenas correntes.

Uniforme na amu off.

Yaya- yaya também gostou. - diz yaya com os olhinhos brilhando.

Rima- deve ser por isso que todos os garotos tão olhando para a amu

Utau. Yaya.  – FATO!

Amu- graças a miki .

Miki- é verdade.

Ran- cof cof convencida.

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Amu- tchau gente ate o intervalo.

Yaya. Rima- até.

Utau- Amu-chan me espere.

Quando estávamos no corredor da sala, senti minha garganta seca, resolvi beber um pouco de água.

Amu- utau vai na frente, vou parar um pouco para beber água.

Utau- tabom, não se atrase.

Amu- hai. - segui até o bebedouro, molhei minha garganta mas deixei um pouco de água cai na minha regata ficou transparente >//< mas fechei um pouco dos botoes e vuala.

Amu- droga, aaa não é nada de mais.

Quando estava a caminho da classe me deparei com o professor da minha classe.

, Então eu fui educada, abri a porta para que ele entrasse primeiro.

Amu- pode entrar primeiro.

Professor -...certo – mas foi ai que eu me surpreendi antes que eu entrasse na sala o professor fechou a porta atrás de si. E dele saíram as seguintes palavras...

Professora – atrasada! Vá à diretoria pegar autorização para entrar na sala, himamori - san. - terminou a frase piscando pra mim.

triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Mas que professor filho da ****, do cara***, ele que vá se ferrar..., e so agora que o sinal tocou . Suspeito... Mas nem tanto.

Amu- é hinamori. - depois de minha pequena explosão, não tive escolha a não ser ir a diretoria pegar a bendita autorização.

Dia- amu-chan fique calma.

Ran- é, ele vai ter o que merece.

Miki- e isso ai.

Su- foi injusto ~desu.

Amu- depois cuido disso, nem ele vai estragar meu bom humor .

MIKI- ÉÉÉ aquela explosão de antes não conta?

Amu- aff quer saber não vou pegar autorização para ficar vendo a cara feia do professor, vou sair um pouco pelo menos ate o intervalo.

Ran, miki, su- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

DIA- desde que amu-chan nao seja pega, por mim tudo bem .

Su- dia ta louca?

Ran- isso é errado.

Miki- que seja.

Amu- se vão ficar ai, vamos tomar um sorvete dia miki?

Miki e dia- hai.

Su e ran- espere por nós.

Chegando ao muro do colégio....

Amu- droga e muito alto para pular, e muito reto para escalar, mas quem sabe voar, ran?

Ran- hai chara change!- neste momento aprecem pequeninas asinhas cor de rosa em cada um dos meus braços e pernas. Num segundo dentro no outro fora da escola hehehe.

Amu- vamos so temos uma hora ate o intervalo.

Ran.Miki.Su.DIA –hai ~desu- sai correndo a procura de uma sorveteria, o que foi sem sucesso, continuei correndo não tinha muito tempo. Quando trombei em algo ou melhor alguém.

Amu- i-ikuto! – engasguei, meu pedido de desculpa ficou entalado em minha garganta, quando vi o torax forte dele, que estava exposto, por quatro botoes abertos de sua camisa.

Ikuto- yo!

Yoru- yo nyah!

Ran, Miki, Su e Dia – oi ~desu- ele estendeu a mao para me levantar.

Ikuto- o que esta fazendo fora da sala de aula rosada. - argh odeio que me chame de rosada.

Su- Am....digo rosada eu quero sorvete ~desu

Miki- eu também quero.

Ikuto – vamos rosada eu sei onde tem uma, mas consegue me acompanhar ? yoru chara change- de novo bancando o poderoso se eu não faltasse 48 minutos para o intervalo...

Amu- claro que consigo Ran chara change.

Ikuto povs

 12 minutos atrás...

Aff nem a pau que eu vou para escola hoje, eu vou dizer por que... Beeem não precisa de motivo, so não to afim, vocês querem que eu fale do meu cúmplice não é? Pois vão ficar querendo, não vou fala, só sei que eu cabular aula hoje faz parte, o... Meu cumplice disse que a minha rosada também vai cabular aula, ele não disse por que, so disse que ela cabularia.

Fiui (assobia) olha a mensagem...

Abri o celular azul marinho, que é minha cor preferida caso não saibam, abri a mensagem que dizia o seguinte:

Rosada localizada no final da rua sakura, ela esta acompanhada de suas charas a procura de uma sorveteria  axei que vc poderia ajudá-la se é q me intend ....hehe

 

Kissus

 

P.s.: ela gosta de chocolate.

 

Caramba, que mente poluída e do que ela acha que esta falando de uma missão impossível, impossível até pode ser mas missão não, mas pelo menos ela foi o única que aceitou me ajudar. Exatamente eu pedi para todos que conhecem a rosada e recusaram dizendo que ela não ia gosta disso ou que não queria trair a confiança dela e entre mais outras desculpas esfarrapadas , fui até onde meu cúmplice disse que ela estaria, quando estava chegando...

Acabei trombando com minha rosada epa epa... desde quando ela minha? E por que eu falei isso mais de uma vez? Bem eu quero te-la pra mim entao...

Amu – i-kuto – estendo a mão para ajudá-la a se levantar, espero que não tenha se machucado... IKUTO FOCO.

 

Amu povs continuação.

 

Fui seguindo ikuto saltando de prédio em prédio até finalmente chegar a uma sorveteria, pensei que ele me arrastaria para um beco para tentar me beijar ou algo parecido, como qualquer outro playboy faria, mas acho que ele só quer descobrir meu nome.

Chegando à frente da sorveteria me desfiz do chara change  com Ran e ikuto com Yoru, agora que notei yoru parecia um gatinho azul com olhos verdes, como Miki havia descrito. Seguimos até a frente e um senhor com cara de simpático.

Senhor- então o que o casal vai querer?- casal ?

Amu- casal? Não não ele só ta me acompanhando...

Senhor- que pena vocês dão um ótimo casal. - disse o senhor se decepcionando com a minha resposta, mas tentava disfarçar.

Ikuto- também acho, bom eu vou querer de chocolate e você rosada do que vai querer? – disse depois de um suspiro, e logo me olhando com seu sorrisinho pervo, perai chocolate também adoro chocolate que coincidência... AMU FOCO.

Amu- também quero chocolate.

Senhor- num falei vou buscar os sorvetes querem que tipo de cobertura?

Ikuto, Amu- cobertura de chocolate e granulado!- mais ein!? Ele também gosta da mesma cobertura.

Senhor- ótimo, sentem-se.

Depois de nos sentarmos...

Amu- quem te falo que eu gosto de sorvete de chocolate?

Ikuto povs

Ikuto- ninguém. - tabom eu admito que meu cumplice que me disse, mas mesmo se eu não soubesse teria pedido chocolate afinal também é meu predileto.

Quando o sorvete chegou...

 

Amu- hmmm o sorvete daqui até que é bom. - diz minha rosada em tom de satisfação, droga to falando que ela e minha de novo e eu nem sei o nome dela ainda.

 

 Amu povs

 

Depois comecei a apreciar meu sorvete, e minhas charas apreciavam seu de baunilha, nao sei por que mais estava quente entao tirei a minha blusa e fiquei só de regata, notei que ikuto estava perplexo em seus pensamentos, olhando pra minha blusa, e... naao, impossivel.

Amu- ikuto.

Ikuto-...

Amu-ikuto!

Ikuto- hãn? O que foi rosada?- nao me chame de rosada!

Amu- bem...você está corado.- aposta 100 yen que ele tava pensando em coisas pervertidas comigo.

Ikuto povs

Ela tirou a blusa... revelando um regata molhada, e transparente, e também dava pra ver seu sutiã( talvez por isso eu esteja corado, mas eu NUNCA corei na vida), e adorei a visao, não sei se ela é provocativa sempre, mas aquele sutiã vermelho, com renda e lacinhos...(será que a calcinha dela combina?).Foi o suficiente pra me deixar excitado... que...bem se me permite dizer...ela e muito gostosa.

Ikuto- que maldade rosada...– mordi meu lábio inferior com aquela paisagem privilegiada , garanto que se tivéssemos em um quarto agora ... faria coisas proibidas.

Amu- huh?...

Ikuto- me provocando assim... – eu quero ela, eu quero ela, eu quero ela.

Amu- ?... –

Ikuto- seu sutiã, vermelho e com rendas. – não pude evitar de adicionar um tom malicioso na minha voz, o semblante de confusao em seu rosto havia sido substituído por um rubor tão vermelho quanto a peça de baixo, ela rapidamente pegou a blusa e a vestiu pregando todos os botões. Paguei a conta.

Amu- kyaah!

Ikuto- vamos rosada, faltam 15 minutos pro sinal.

Amu- h-hai.

Amu povs

Eu não acredito que depois de ter voado com Ran, o vento não tenha secado minha regata, e ainda por cima ikuto viu meu SUTIÃ, ai deus ele deve achar agora que sou um oferecida, pu**, que nem as outras, bem espero que ele não tenha visto muita coisa, ai Amu sua cabeça oca por que você foi colocar seu sutiã favorito logo hoje, e ainda por cima vermelho, VERMELHO extremamente chamativo T-T, AI POR QUE SO ACONTECE SACANAGEM COMIGO.

Ikuto- rosada...

Amu- o-o que?

Ikuto- ainda quero saber o seu nome...

Amu- ikuto...- o que esta acontecendo comigo, agora eu quero contar, vou esperar que cheguemos na escola.

Amu- Ran! Chara-

Ran- aaann rosada não vai dar...

Amu- por quê?

Ran- acho que comi sorvete demais...

Ikuto- eu tenho uma idéia, mas acho que você não vai gostar...

Amu- que seja vamos! Ran descanse.

Ran- h-hai.

Ikuto- yoru chara change!

 Amu- qual seu plano inteligência.- digo com tom desprezível a esse neko pervo.

Ikuto- esse!- de repente ele pega-me em seus braços e me coloca em colo de princesa, não pude evitar corar com aquela situação, enquanto ikuto so ria.

Amu- n-não ria!

Ikuto- acho meio difícil rsrsrs segure firme se não quiser cair... - ikuto começou a saltar sobre os prédios em direção a escola, tive que segurar em seu pescoço para não cair, senti um fragancia doce nele, não a ponto de enjuar, mas o suficiente para me deixar embriagada e... Inferno!!!

Ikuto- chegamos!

Amu- já não era sem tempo .

Ikuto- um OBRIGADO seria suficiente...

Amu- obrigada. Aproposito meu nome é...

 

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

 

Dia- rosada não vamos deixar utau esperando, deixamos ela na sala sozinha.

Eu saio correndo em busca de rima yaya e utau. 

Ikuto povs

Maldito seja ela quase falou sinal do Ca****. Bem em compensação eu vi o sutiã da rosada .

 

Fiui olha a mensagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sinceramente nao achei esse cap. muito ... enfim ja sabem quem é o cumplice de ikuto??? reviews?DICA:A cumplice do ikuto tem cabelos longos.