P.s. Te Amo escrita por Sky22


Capítulo 2
1° dia de aula, parte 2!


Notas iniciais do capítulo

(recentemente alterado)Sou eu de novo! postando um novo capitulo! meus agradecimentos a quem deixou seus reviews no ultimo cap.
rafa_bueno_s2
dia-chan-44
BabyGirl
Lalakynha
miwakou
Lika_s2
midnight_angel
MarianaArmelin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151762/chapter/2

Amu povs

O garoto possuía cabelos azul meia-noite meio incomum não?Olha quem fala a garota de cabelos rosados e olhos dourados. Mesmo ele estando no fundo da sala, dava para perceber que seus cabelos eram lisos, até o pescoço, para o meu azar ele estava dormindo então não pude ver seus olhos. Ao seu lado mas alguns alunos dormindo, pelo jeito a aula deve ser emocionante. Sem contar que agora tenho fama de "cool and spicy". Por deus.

Rima povs

Depois de ser apresentada, pego um lugar vago no fundo da sala. Afinal nao queria ficar encarando a cara feia da professora, e aqui no fundo da pra colar hihihi. Como eu estava entediada resolvi analizar um pouco a roupa da professora.

Rima - Bem... a saia da professora esta fora de moda, ou melhor nunca esteve!- falei quase num sussurro para ninguém ouvir, mas ouvi uma pequena risada no meu lado, era uma garota um pouco mais alta que eu, o que me da nos nervos por que a maioria sempre é mais alta que eu! Continuando ela tem cabelos alaranjados presos em chiquinhas com laços vermelhos e olhos castanhos em um rosto redondo, semelhante ao de uma criança de doze anos.

?- Verdade a profe nunca esta na moda.

Rima – Te conheço?-falo arqueando um sobrancelha.

? – Han? Gomen, me chamo Yuki Yaya, mas me chame de Yaya.

Rima - Prazer.

Yaya- Yaya gosta do seu senso de humor.-diz ela em tom de voz infantil.

Rima-*eu sei de alguém que também gosta, será que a Amu fez algum amigo, do jeito que ela é...duvido muito*

Yaya povs

Eba! Finalmente uma amiga engraçada, a maioria só quer saber daqueles playboys idiotas. Principalmente quando um tal de Ikuto chegou com aquele cabelo azul, espero que Rima-chan não seja pega por eles, principalmente por quele cara de cabelo roxo que gosta de pegar baixinhas.O que eles tem que Yaya não tem afinal?

Amu povs


Que aula CHATA, quase adormeço, odeio matemática. Afinal tem alguém que gosta?Bem...sorte que ja aprendi esta matéria;

? – Oi você e a Hinamori Amu certo?

Amu – Eu mesma – digo com tom de tédio.

Amu – E você...?

? – Sou Tsukiyomi Utau prazer.

Amu - ... Aula chata- digo bem baixinho para ninguém ouvir.

Utau- Concordo- diz a garota sentada a minha frente,ela tem cabelos loiros presos em chiquinha e olhos violeta realmente bonitos, pelo traço de seu rosto eu poderia chtutar uns dezoito anos para ela, mas ela nao me parece muito inteligente.

Rima povs

Quando que essa aula vai acabar !!! Odeio português, é tão...bom embaralha meus pensamentos, por que nao poderia ser aula de matemática, os números e fórmulas me acalmam, não tenho a mínima idéia do porque.

Yaya – Rima-chan?

Rima – Huh?- quem ? quando? Onde? A é a Yaya, o que ela qer?

Yaya – Posso passar o recreio com você?

Rima – Já tenho companhia.

Yaya – Por favor?- diz ela com os olhinhos brilhando, ela realmente parece uma criança.

Rima – Ok, mas não sei se ela vai gostar...- isso vai dar merda.

Yaya – Não se preocupe todo mundo gosta da Yaya!- verdade?, deve ser por isso que sou a única amiga dela. Por favor Amu esteja de bom humor hoje!

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM(o sinal bate)

Amu povs

Até que fim, estava morrendo de tédio aqui. Estava levantando de meu assento quando olhei para Utau, eu parecia ser a única amiga dela por ali já que nenhuma garota fala com ela. Não se vira Amu, não se vira, tarde demais...

Amu – Utau com quem que você vai passar o intervalo?

Utau – Não sei, geralmente eu fico sozinha.-diz ela encarando o chão enquanto levanta.

.Amu se segura você tem uma reputação a zelar. Eu não tenho jeito mesmo.

Amu- Quer passar comigo?

Utau- Você também não tem companhia?

Amu- Tenho sim, mas ela não vai se importar...

Utau- Ok - diz ela colocando um sorriso no rosto.

Descemos para o pátio para procurar a Rima quando achei tinha uma garota ruivinha ao seu lado, que aparentava uma criança.

Amu- Quem é essa?-digo sem expressão, afinal fico feliz que Rima tenha feito alguma amizade.

Rima- O-oi Amu, e-essa é....

Rima povs

Ai meu deus ! É hoje que vou pra minha cova. To com medo da Amu.

Engulo um seco e falo de uma vez.

Rima- Essa é Yuki Yaya.- adeus mundo cruel...- espero que não se importe ela vai passar o intervalo conosco agora – ai caramba nunca pensei que meu fim seria assim.

Amu- não me importo, prazer, Yaya certo?- o que? ela não reclamo, quem é aquela...

Amu- essa é ...

Utau- Tsukyiomi Utau, prazer Rima- como ela sabe meu nome , a tudo bem, por isso a Amu não brigo.

Amu povs

Fomos nos sentar embaixo de uma arvore florida , onde dava para observar todo mundo mesmo estando longe.

Utau – Então Rima né?

Rima- Sim – diz Rima com o sorriso acolhedor de sempre.

Yaya- Rima-chan é muito engraçada.

Utau- A Amu também, agente ficou zombando da cara do prof. nikaido a aula inteira.

Avistei um grupos de garotos andando ate nós. Não fui só eu que olhei rima, yaya, e utau também.

Rima- Utau quem são eles?

Utau- Só sei que um deles é meu irmão, e os outros não conheço...

Ikuto povs

Cara, que tédio. Não acontece nada nessa porcaria de escola. Acho que nenhuma garota... não espera ai... sim nenhuma garota nessa escola me interessa, é claro que so foi eu ficar com cada uma delas que viraram fanáticas apaixonadas por mim, foi um trabalhão na entrada da escola, elas ficaram me rodeando e me agarrando, deus do céu, não que elas sejam feias ...nao são, mas são muito fáceis, nem valem a pena.

Nagihiko - hey cara, já viu as garotas novas?

Ikuto- quais?- que eu saiba só tem uma garota nova de cabelo rosa, com corpo ... um dia desses quem sabe...bom ela não parece muito simpática. Mas ainda e como as outras.


Nagihiko- bom... elas estão la, naquela arvore de sakura, já que esta tão entediado....

Tadase- não acho que seja boa idéia nii-san.

Ikuto- fazer o que... – digo com meu típico sorrisinho que deixa qualquer garota louquinha.

Kukai e Tadase povs ( Eles estão pensando a mesma coisa ok?)


O ou. O Ikuto ta com aquele sorriso. Isso não vai dar certo.


Amu povs


Enquanto se aproximavam percebi que aquele garoto de cabelos azuis da sala estava junto , meio que liderando ate aqui, eu so não gostei do jeito que elevinha...tipo...ele estava agindo como se fosse o dono do mundo aff. Rima estava olhando pra um cara de cabelos longos roxo escuro, Utau olhava pra um cara de cabelos castanhos bagunçados, e yaya olhava um cara de cabelo verde escuro ate o pescoço mas tentava disfarçar.

Utau povs

Droga tava uma conversa tão boa. Logo agora que fiz algumas amigas. La vem eles...

Ikuto- Yo maninha

Utau- vaza.-digo olhando-o com ódio

Ikuto- nossa que hostilidade....não vai nem apresentar suas novas amiguinhas?

Utau- bom amigas se apresentem por favor- digo friamente, afinal se eu não deixasse ele iria ficar me enchendo a semana inteira, principalmente da Amu, ela e bem bonita, não vai ser novidade se ele quiser inclui-la na sua lista.

Amu povs

Quem esse cara pensa que é? Deve ser mais um playboy que se acha o gostosão, agora que vi que seus olhos são azuis....hipnóticos. Bom enfim não vou cair na ladainha dele, sei como este “tipo” de cara é, eles pegam todas pra sua própria diversão e odeiam assumir compromisso serio, e fidelidade zero. Exatamente os tipos de cara assim que eu gostav de espancar no tatame da escola passada. Com o pedido indiretamente desconfortável de Utau as garotas poram a se apresentar.

Yaya- sou Yuki yaya.- ela pareceu também não gostar da presença deles assim como eu rima e utau em especial.

Rima- sou mashiro rima – rima também como yaya disse com um olhar frio.

Eu não respondi não devo satisfações a esse ai. Ele não merece minha atenção, mesmo que eu queira enpancar esse corpinho que... bem mesmo que eu queira manda-lo pra UTI.

Ikuto- e você rosada ? qual seu nome?- rosada? Eu quero soca-lo e soca-lo mas ele não fez nada ainda então só ignorei sua presença.

Amu- ...

Ikuto povs


Ela ta me IGNORANDO? Não, impossível, sou irresistível, nenhuma garota me ignora, NENHUMA! Bom vamos olhar pelo lado bom ela resistiu ao meu charme então ela não é como as outras, mas acho que ela não ouviu.

Ikuto- rosada qual é o seu nome?- digo quase gritando.

Amu- não sou obrigada a responder.- diz ela com cara de tédio

Ikuto- como é?- qual a dessa garota ? e por que eu me importo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

weeeeeee e ai oque acharam??? prometo que no proximo cap apresento os outros caras.AMU, RIMA,UTAU, e YAYA: 16 anos KAIRI e TADASE : 16 anos IKUTO: 17 anos, NAGIHIKO e KUKAI :17 anos