Mukuro Responde escrita por Mukuro-san


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Yey minna!Esse é só um aquecimento para a fic,então não me batam.espero q gostem!Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151740/chapter/1

*Luzes coloridas se agitam*

Skyy: Olá leitores! Estamos estreiando aqui mais um talk - show  na TV Nyah !! Nessa fic iremos fazer perguntas para um personagem de Katekyo Hitman Reborn! que não aparece muito. Rokudoooooo Mukuroooooooo!

*mais luzes coloridas*

*névoa misteriosa*

???: Kufufufufufu...

*Névoa dissipa*

*Mukuro aparece*

Mukuro: É um prazer estar aqui.

Skyy: Vou explicar como funciona: Os leitores perguntam, Mukuro responde. Todos os dias teremos convidados especiais que também serão escolhidos pelo grande público. Eles servirão para qualquer coisa, desde zuar com o Mukuro até ajudá-lo. Não postarei perguntas tolas, idiotas, que fujam do tema principal ou simplismente que eu não goste. Brincadeira minna, todas as perguntas serão postadas, e se eu n entender, mando uma mensagem pedindo para fazê-la de novo.E,por favor,não façam perguntas Yaoi.Eu não vou colocá-las.(a não ser as que eu gostar[hehehehehe])

Cidadão Aleatório: Mas, Skyy-kun, como o Mukuro vai responder se ele mal aparece, tanto no anime quanto no mangá?

Mukuro:*vai te fud** face bem no fundo, já que não tira o sorriso da cara*

Skyy:Oh, meu caro, você não sabe, mas está falando com um dos maiores especialistas em Mukuro do Brasil!

Cidadão Aleatório: Me desculpe! *se curva* Eu não sabia!

Skyy: Aah...como é bom poder fazer o que quiser. Também, a fic é minha.

Mukuro: Caham! (pigarro FAIL)

Skyy: Ah é! Bem,leitores,mandem seus reviews com pergutas para Mukuro-sama. Ele vai ficar feliz em respondê-las.

Mukuro: Arrivederci.

Skyy: Você pergunta, Mukuro responde! Ciao Ciao minna!!!Bacio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?
Se sim,mande uma review com suas perguntas!
Se não,mande uma review com suas perguntas!
Se odiaram e querem me matar,não me mandem um review com suas perguntas!

Ah,e me desculpe pela parte das regras.Eu odeio regras.Só coloquei porque tinha que ter no mínimo 100 palavras

Ciao minna!Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mukuro Responde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.