Como Água e Óleo escrita por Lillissa_M


Capítulo 1
It's My Life


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capítulo. Espero que gostem e já estou providenciando uma capa. Quem quiser fazer uma para mim, tô aceitando com o maior prazer! ;) Vejo vocês lá embaixo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151706/chapter/1

It's my life

É a minha vida
It's now or never

É agora ou nunca
I ain't gonna live forever

Eu não vou viver para sempre
I just want to live while I'm alive

Quero apenas viver enquanto estiver vivo
(It's my life)

(É a minha vida)
My heart is like an open highway

Meu coração é como uma estrada livre
Like Frankie said

Como Frankie disse
I did it my way

Eu fiz do meu jeito
I just wanna live while I'm alive

Quero apenas viver enquanto estiver vivo
It's my life

É a minha vida


Bon Jovi - It's My Life


P.O.V. HERMIONE GRANGER

Abri os olhos para começar mais um dia deprimente da minha vida. Trabalho no Ministério, o mesmo que me caçava há dezesseis anos atrás. Vivo só pela Amélia, pois não tenho nenhuma pessoa na minha vida. E isso é o mais deprimente.

Sabe quando você abre os olhos depois de uma boa noite de sono e encontra alguém que você ama na mesma cama que você e sente aquela satisfação de ter encontrado uma razão para viver? Eu nunca senti isso. Nunca senti minhas pernas bambas por estar na presença de alguém que eu goste, nunca senti um arrepio quando esta me encostava. Na época da Segunda Guerra, eu tive um rolo com o Ronald. Mas no fim, não deu certo. Nos beijamos e namoramos por um tempo, mas percebemos que aquilo não era o que nós queríamos. No final, ele e Luna se casaram e tiveram duas filhas lindas, Melody e Samantha.

Harry e Gina não poderiam estar mais felizes. Casaram-se e tiveram três lindos filhos. Mas como toda família, eles tem os seus problemas e o principal é muito simples na verdade. O filho do meio, o Alvo, está na Sonserina. O amor dos pais para com ele é o mesmo, mas quanto ao seus irmãos... Especialmente a Lily. Sinceramente, não faço a mínima idéia de quem aquela menina puxou o jeito. Ela sim deveria ser Sonserina.

Mas agora vamos falar de Amélia. Ela é uma menina de ouro. Educada, delicada, gentil. Estudiosa, esperta. Ela puxou muito ao pai, Nicholas. Pena que ele e Vivian, sua mulher, morreram. Teriam muito orgulho da filha.

Depois de tanto enrolar nessa cama, eu me levantei. Tinha que enfrentar mais um dia. Fui ao banheiro e fiz minhas necessidades. Depois entrei na banheira, onde reinava a água quente. Fiquei uns dez minutos ali dentro e, depois que eu saí, coloquei um vestido preto básico.

Aparatei no Ministério, estava sem paciência para ir de rede de pó de flú ou até mesmo pela entrada comum. Assim que cheguei ao meu escritório, Matilde, minha secretária, começou a falar todos os meus compromissos de hoje. Hoje vai ser um tédio. Como sempre. Ainda bem que amanhã começa as minhas férias.

P.O.V. DRACO MALFOY

Abri os olhos e deparei-me com a minha cama vazia de novo. Faz dez anos que acordo assim e não me acostumei com o vazio que Astória deixou. Sinto saudade dela. Ela foi a primeira pessoa a me ensinar o significado do verdadeiro amor. Mas ela ainda continua presente em minha vida. Especialmente nos meus filhos.

Scorpius, o mais velho, é o menos parecido com ela e o mais parecido comigo. Não só na aparência. Ele é um pouquinho arrogante e muito sarcástico, assim como eu era na minha infância e adolescência. Só que um pouquinho melhor, já que eu não o criei no lema: “Você é melhor do que os Sangues-ruins!”. Já Catherine é um amor de pessoa, mas muito mimada e irritadiça. Bem que me avisaram que se eu tivesse uma filha eu seria um pai babão. E é tão parecida com Astória...

Minha família é muito unida. Nós passamos os feriados juntos, convivemos bem e sim, brigamos que é uma maravilha. Mas depois três copos de chocolate quente sempre resolvem tudo.

Agora tenho que ir para a minha empresa. Sim, sou dono de uma. E bem grande. Com filiais no mundo todo. É a Vassouras Malfoy. Produzo-as e vendo-as. É uma das mais consumidas no mundo. Quadribol sempre foi uma das coisas que eu mais bem faço. Apesar de sempre perder pro Potter no colégio, eu sou muito bom.

Levantei da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho bem quente e coloquei um terno para ir para a sede da minha empresa. Aparatei lá e vi aquele caos. Bárbara, minha secretária, assim que me viu, foi logo falando toda a minha agenda.

-Bárbara, o que eu tenho agora?

-Uma reunião com os acionistas da empresa, senhor. – ela respondeu. Segui para a sala de reunião e me vi naquela sala com vários quarentões me olhando assustadoramente perdidos. Eu, no auge dos meus trinta e dois anos, sou uma das mentes mais brilhantes do mundo dos negócios.

Depois de decidir uma crise na empresa em duas horas, fui para o meu outro compromisso, já sonhando com as férias que eu tiraria amanhã, aproveitando as férias dos meus filhos.

-Bárbara. – chamei-a pelo telefone depois de minha quarta reunião do dia.

-Sim, senhor Malfoy?

-Quero que confirme para mim as três passagens para Miami de amanhã, às dezoito horas, por favor.

-Sim senhor. – ela desligou o telefone e dois minutos depois ela ligou para mim.

-Sim?

-Está confirmado senhor. Amanhã, às dezoito horas, pela linha aérea Mornach Airlines, no Aeroporto de Londres Gatwick, três passagens de primeira classe.

-Obrigado, Bárbara. – desliguei o telefone. Não via a hora de encontrar com os meus filhos e saí desse transtorno que é minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Ficou ruim? Por favor comentem. Se ninguém comentar, eu excluo a história. Deixem review, please. Beijinhos e até o próximo.