Escuridão! escrita por LeAraujo


Capítulo 1
Capítulo uníco


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha 13 anos, e envolve meio o quetionamento sobre a religião. Eu estava muito confusa, e achei salvo no meu computador e resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151705/chapter/1

Solidão...



Porque tentam obriga-la em um mundo a qual não pertence?

Será que eles não podem ver que isso a faz chorar?

Ás lágrimas que caem de seus olhos, são quentes devido ao ódio instalado em seu coração...

será que não podem olhar que nos seus olhos, há dor e lagrimas que estão prestes a descer?

Ela sabe que não tem culpa, talvez nem haja um culpado... só escuridão

ESCURIDÃO! Que embasa seus olhos todas as noites. Eles não sabem mas já desejou que fosse eterna.

Já teve que se livrar de uma doença sozinha, ma não era uma doença visível, não era muito pior, porque não podia ser vista, então , não tinha cura. Não havia dor, o que no seu caso, era fatal, porque esse sentimento ia corroendo sua alma de tal forma que a sufocava.

Já tentou até ser santa, mas aprendeu com aquela expressão: Uns rezam, outros sobem o som!

Todos eles á fazem se sentir uma idiota! Estupida! Imoral! Mas ela sabe que não é nada disso. Sonhadora, isso o que ela é! Ainda espera por seu príncipe encantado, olhando na janela a cada dez minutos! ''Que tola '' ela pensa, sempre foi apaixonada por boybands que estavam na moda e a julgavam por isso, desde que entrou para um grupo que com certeza vai se arrepender ou por ter deixado ou por um dia ter pensado que seria igual a eles. Do mesmo jeito sua vida não mudou: continua sozinha como sempre foi. Pedindo desculpas (a alguem que não consegue ver) por ser tão detestável . Porque só ele á vê! e ela sente raiva dele o culpando por tudo que acontece de errado.

E ela ainda o espera, na esperança de ve -lo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.