Hogwarts, Minha História, por Rose W. escrita por cassia_wendler


Capítulo 20
Capítulo 20-Espectrou a solta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151668/chapter/20

O tempo parou, ele fechou os olhos e passou a mão para a nuca dela, ela tinha os dedos entrelaçados nos fios louros dele,foi a melhor sensação que ambos já tiveram, o melhor momento.

                -Senhores!-Disse a diretora Minerva tentando tirar a atenção dos alunos da cena que acontecia na pista de dança -O banquete!

                Brotaram travessas das mais variadas comidas, cada um foi para sua mesa.Rose olhou para Escorpius e ele olhou para ela, a garota sentia-se muito feliz, porém arrependida.

                -Desculpe-Disse ela saindo correndo do Salão.Ao sair para o Hall vazio ela desatou a chorar, de desespero, vergonha, achando que ela havia traído James mesmo amando Malfoy, ela estava confusa e se achava idiota por isso, quando ouviu um sussurro.

                -Rosie...-Disse uma voz penetrante a chamando para fora.

                Ela saiu para o pátio deserto, e sacou sua varinha que estava na tornozeleira e ficou pronta para combate, quando os portões que abriam a grande entrada do Hall para o pátio se fecharam.As lamparinas apagaram, tudo era escuro.

                -Lumus!-Murmurou ela, e uma luz brotou na ponta de sua varinha.-Olá?

                -Rosie, eu avisei...-Disse a voz metálica conhecida, a garota estremeceu.-Minha cara, seu namoradinho resolveu me soltar esta tarde, achando que faria você feliz por ver a criatura que investigava livre...pobre garoto, tão tolo que deixei viver, e estava aguardando você sair!Como vamos nos divertir, tenho tanta fome, a última foi aquela mulher em Londres, bom, se você contar a morte como alimentação, senão foi Benin o último que matei o enlouquecendo, eu falava com ele mentalmente, atormentava até que ele desistiu e saiu de Hogwarts, com James não será diferente.

                -Lana.-Disse a garota concluindo, e lembrando dos feitiços de defesa.

                -Meu nome não é Lana, sua tolinha!-Disse o Espectrou com uma risada aterrorizante.-Meu nome é Jack, eu mesmo me dei.Nós Espectrous nascemos das feridas abertas de cadáveres e não recebemos nomes, então nos denominamos.

                -Ótimo, vou chamar a diretora Minerva e perguntar o que ela acha.-Disse Rose se aproximando dos portões.Então a criatura apareceu ao seu lado e tapou a sua boca, era apenas um vulto, com força sobre humana.Rose tentava berrar por ajuda, porém era abafada por Jack.

-Não grite, vai doer menos- Disse ele ao pé do ouvido dela enquanto a arrastava para os campos.

Rose tentava bater na criatura, porém seus socos o atravessavam, então resolveu finalmente usar magia.

-Metallus!-Murmurou ela entre os dedos do vulto, e então em sua outra mão apareceu uma estaca de cobre, do melhor jeito que pode fincou na criatura que por sua vez se contorceu de dor largando a garota.-Expectro Patronum!-Conjurou ela, e da ponta de sua varinha brotou um pomposo leão.-Diga a ele que preciso de ajuda!-Sussurrou ela quando o patrono sumiu.

Jack lhe deu um soco nas costas a fazendo cair de bruços no chão.

-Menina idiota!Você vai ver-Disse ele segurando o tornozelo da garota entre os babados do vestido enquanto a arrastava.

-estupefaça!-Berrava ela lançando feitiços contra o ser, que apenas passavam por ele sem causar efeito nenhum.

A criatura a lançou pela perna contra uma grande pedra, ela sentiu o cotovelo saindo do lugar ao atingir dolorosamente a pedra.O vulto a encarou e levantou a mão, seu dedo indicador transformou-se  em uma estaca afiada.

-você sabe o que expectrous comem não é?-Perguntou o ser com uma voz risonha.

-Sei, e acho que você vai passar fome!Repelo!-Ela tenta  enfeitiçá-lo, fazer qualquer coisa, porém sua luta era inútil e ele já havia a prendido pelo pescoço.

                A criatura fez um rasgo no vestido da garota, a altura do abdômen, e afundou um pouco mais o dedo, Rose viu gotas de sangue brotarem de sua barriga ela berrava, gritava, tentava enfeitiçar, mas era uma luta perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, Minha História, por Rose W." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.